História Segredos - 2Jae - Capítulo 53


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Colegial, Gay, Got7, Jaebum Youngjae, Jaejae, Magia, Mistério, Romance, Sobrenatural
Visualizações 307
Palavras 2.277
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olar, olha só quem voltou
Culpem a bighit e meu computador pelo meu atraso
Beijinhos e boa leitura

Capítulo 53 - Aniversário


Fanfic / Fanfiction Segredos - 2Jae - Capítulo 53 - Aniversário

Jaebum novamente foi a casa de Youngjae no dia que se seguiu, com diferença de que ao invés de saírem para tomar café, ele cozinhou com a ajuda de Youngjae, não iria mentir, estava gostando do rumo que as coisas estavam tomando durante aquelas férias, gostava da rotina que havia criado e seria difícil acostumar novamente com o ritmo corrido que tinha durante as aulas.

Pela tarde Youngjae foi surpreendido por Jackson, o chinês havia conseguido tapear Mark para que pudesse passar aquela tarde consigo, já que o americano estava irredutível sobre ficar com Youngjae durante as tardes.
-Temos que conversar – Jackson falou assim que entrou na casa do castanho
-Boa tarde para você também – Youngjae falou brincando
-Boa tarde – Jackson respondeu no mesmo tom de brincadeira – temos que conversar
-Eu fiz alguma coisa?
-Não que eu saiba – falou estudando as expressões do garoto – você fez alguma coisa, Choi Youngjae?
-Não
-Então por que está preocupado?
-Você já mudou o rumo da conversa, hyung
-Tá é sobre o Mark que vamos falar
-Vocês brigaram?
-Não, é outra coisa
-Então fale – pediu
-Como você sabe semana que vem o Mark faz aniversário – começou – e eu venho bolando uma coisa para ele tem algum tempo
-Essa coisa seria?
-Bem, na verdade são várias etapas, a primeira consiste em tirar ele de casa o dia inteiro e eu já sei como vou fazer isso – falou orgulhoso – a segunda etapa eu vou precisar da ajuda de todos vocês – mudou o tom para sério – eu já falei com meu pai e nós vamos poder fechar a aréa vip de uma das boates dele no dia do aniversário do Mark só para nós, mas eu vou precisar de ajuda para decorar o local, ou seja, vou precisar de todos comigo
-Então o Mark vai ficar sozinho?
-Sim, mas eu vou deixar ele ocupado o dia inteiro com outra coisa, não se preocupe
-Certo, quem mais sabe disso?
-Bambam e o Jinyoung
-Eles aceitaram?
-Sim – falou alegre – Jinyoung vem me ajudando com tudo já tem algum tempo e o Bambam, bem é o Bambam
-E com os outros, já falou?
-Não, vou falar com Jaebum assim que sair daqui e com o Yugyeom amanhã

Depois de combinarem mais algumas coisas os garotos passaram a tarde fazendo o que Youngjae mais gostava, que era jogar. Por incrível que pareça Youngjae se sentia melhor aqueles dia do que os anteriores aos acontecimento, não se importava mais se seu pai estava foragido ou não, só queria saber de aproveitar com os amigos enquanto podia, não iria perder nada do que lhe fosse proposto a fazer, até aceitaria aguentar Mark lhe importunando pelos próximos dias.

Youngjae mal percebeu o tempo passar direito, afinal os dias haviam sido cheios, Pois Mark sempre inventava uma programação diferente para fazerem, seja jogar vídeo game sozinhos, ou saírem com Jackson e Bambam para o shopping ou algum outro lugar que quisessem ir, até mesmo foram em uma feira de produtos orgânicos com Jackson.

Para Jaebum os dias também não foram menos agitados, pois a parte da manhã sempre estava com Youngjae e a tarde estava treinando com as elementais e com Jinyoung, que já havia voltado as atividades, Yugyeom hora ou outra dava as caras em sua casa para falar com sua mãe e também para saber se estava bem com toda a pressão que aumentava sob seus ombros.

Quando chegou a quarta feira anterior ao aniversário de Mark os garotos já se encontravam uma pilha de nervos, o americano estava animado demais para o dia seguinte, havia planejado todo um roteiro que mal sabia que não seria cumprido pois os amigos já haviam inventado outra coisa.

Mark havia passado a tarde inteira com Youngjae, havia notado o amigo um tanto quanto nervoso, mas não falou nada podia ser sobre o tal pai do garoto e não queria que Youngjae tocasse mais uma vez no assunto delicado. Mark estava ansioso para o dia seguinte tanto que mal conseguiu dormir, principalmente depois da mensagem que havia recebido de Jackson

Jackson: Eu sei que tem planos para amanhã, cancele-os, você irá se divertir ainda mais da minha maneira, feliz aniversário, amanhã nos falamos novamente

Quando acordou Mark ainda tinha a mensagem da noite anterior rondando sua cabeça, Jackson nunca era assim, enigmático, mas não podia negar, tinha gostado daquilo, mas tinha outro porém, não queria cancelar os planos que havia feito para o dia, nem furar com os outros garotos por causa de uma brincadeira de Jackson.

Jackson: Vamos começar, vá ao lugar onde nos vimos a primeira vez antes mesmo de nos conhecermos, só confie em mim

Com aquela mensagem Mark teve a brilhante ideia de chamar os outros garotos para irem consigo ao local designado por Jackson, mas quando passou na casa dos amigos nenhum deles se encontravam em casa, nem mesmo Jaebum, o que lhe restava era ir ao tão lugar que ele nem lembrava qual era, pois já fazia algum tempo que conhecia Jackson e também era péssimo com datas e lugares.

Quando Mark finalmente se lembrou de onde viu Jackson a primeira vez tratou de ir rápido ao lugar, era uma antiga pista de Skate o lugar que se viram a primeira vez, havia ido lá com Youngjae quando decidiu que aprenderia a andar de skate, mas parou menos de dois dias depois após cair e quebrar um braço, procurou por Jackson em todos os lugares mas não via nada, nem ninguém o lugar estava um pouco deserto, talvez não fosse ali, talvez fosse outro lugar e enquanto ia se sentar em um banco para descansar da caminhada viu um papel verde fluorescente grudado no local e a caligrafia de Jackson estava lá

“Eu sei que você deve ter demorado para encontrar esse lugar,
        mas ele era especial para mim, enfim, agora vá ao lugar
onde fomos oficialmente apresentados”

Aquela era fácil, Mark e Jackson haviam se conhecido de verdade na entrada da escola, o chinês havia o reconhecido da pista de skate, segundo o mesmo, Mark não podia negar, estava gostando de tudo aquilo que o garoto havia feito para si, nem mais se lembrava que os amigos haviam o esquecido em dia tão especial, mesmo após passar quase uma semana os importunando com o “grande evento” como Bambam havia dito uma vez.

Já na boate do pai de Jackson os garotos estava uma confusão e isso estava tirando o chinês do sério, os meninos mais brincavam do que trabalhavam para as coisas andarem e então ficarem livres daquela parte, mas Yugyeom havia acordado com o lado beagle ligado e juntando com Bambam, que nunca desligava o dele, estava importunando Jaebum e Jinyoung que corriam furiosos atrás dos dois maknaes, apenas Youngjae estava o ajudando em algo.
-Parou – gritou quando sua paciência chegou ao fim – estamos aqui há 4 horas e não fizemos quase nada, pelos meus cálculos o Mark já deve estar chegando ao restaurante e não vai demorar muito para ele achar as outras pistas e nós temos que estar prontos antes disso acontecer, para colocarmos a terceira fase em prática, então eu agradeço se depois do almoço vocês fizerem algo
-Desculpa – Yugyeom e Bambam falaram juntos pois sabiam que maior parte da confusão havia sido causada por eles

Depois do almoço tudo correu como deveria ter ocorrido pela manhã, pouco antes das seis da tarde tudo estava pronto, desde a decoração a comidas e bebidas que seriam distribuídas na festa. Jackson estava ainda mais ansioso para 
-Todos aqui antes das oito – falou sério – eu e o Jinyoung chegaremos depois pois iremos pegar o Mark
-Sim senhor – Yugyeom falou brincando e recebeu uma encarada de Jackson – desculpe

Mark se sentia um pouco cansado por ter passado o dia procurando por bilhetinhos pelas redondezas de Seul, quando chegou em casa ainda teria que procurar por mais um bilhete de Jackson com a última instrução do que faria, por mais cansado que tivesse havia gostado de relembrar algumas coisas que havia vivido ao lado de Jackson.


"Eu sei que está cansado após o que eu te fiz fazer,
vá ao banheiro e abra a última gaveta do gabinete da pia,
lá você encontrará sais de banho, aqueles que você mais gosta,
relaxe na banheira até o momento em que você ouvir o seu celular tocar"

Mark não sabia o que sentir naquele momento, estava eufórico com tudo aquilo, Jackson estava transformando aquele seu aniversário em um dos melhores de sua vida, enquanto arrumava as coisas como gostava, se lembrou que seus amigos haviam sumido o dia todo, mas não se deixou pensar muito neles, pois logo a banheira já estava cheia.

Mark não sabe quanto tempo passou relaxando da maneira que gostava e só se tocou quando escutou seu celular vibrar em cima da pia, seu corpo pedia para que ficasse mais tempo ali, mas sua curiosidade sobre o que o esperava estava maior do que tudo.

Jackson: Acho que deu tempo para você descansar, se arrume e coloque a máscara de dormir que está dentro da primeira gaveta de sua cômoda e espere

Mark sentia um friozinho na barriga com todo aquele mistério, enquanto se arrumava, pensava no que Jackson havia preparado para si e não conseguia imaginar nada, o chinês gostava de surpreender as pessoas e isso fazia Mark o amar cada dia mais. Quando terminou de se arrumar, fez como pedido colocou a máscara e se sentou na cama e esperou algum tempo até ouvir uma batida na porta e a voz de Jackson ecoar pelo quarto
-Você confia em mim?
-Claro que confio – respondeu sem nem pensar duas vezes
-Então apenas me deixe guia-lo – falou e pegou a mão do garoto a sua frente

Jinyoung já os esperava na porta da casa de Mark, o táxi que haviam pedido já havia chegado e só estavam esperando Jackson descer com Mark para partirem. A parte que cabia a Jinyoung naquele momento era guiar Mark para o banco de trás e colocar os fones no americano, fones esses que estariam tocando as músicas preferidas do loiro.

Jaebum sabia que tinha se arrumado rápido demais, até mesmo a mochila que levaria para passar a noite na casa de Youngjae estava pronta, mas não se importava, queria passar algum tempo a sós com Youngjae, nos últimos dias os momentos que tiveram a sós passaram rápidos demais, não havia conseguido aproveitar tanto a presença do outro. A porta da sala, como sempre, não estava trancada, então Jaebum apenas tratou de subir e ir em direção ao único cômodo que tinha uma luz acesa, o quarto de Youngjae
-Jae? – chamou antes de entrar no quarto
-Pode entrar – escutou o garoto responder
-Você ainda não se arrumou? – falou surpreso ao ver o castanho só com uma toalha enrolada na cintura procurando uma roupa no armário
-Não – falou sem graça – perdi a hora conversando com o Daewon – disse e puxou uma calça de couro do guarda roupa seguida de uma regata preta e uma jaqueta de couro da mesma cor – já volto – falou antes de se trancar no banheiro

Jaebum ainda não gostava da amizade de Youngjae com o tal Daewon, talvez fosse uma birra sua por ciúmes, mas não gostava nenhum pouco do garoto, mesmo sem realmente conhecê-lo
-Tá pensando no quê? – Youngjae perguntou assim que saiu do banheiro
-Nada – mentiu e olhou para o garoto que arrumava os cabelos

Jaebum sentiu algo em si ferver com o que viu, Youngjae estava diferente, tinha uma aura diferente no garoto, não via ali o doce Youngjae, via algo a mais, com uma pegada mais sexy do que já havia visto algum dia no garoto.
-Vamos? – Youngjae falou tirando Jaebum do transe que se encontrava
-Deixa eu fazer uma coisa antes – falou se aproximando do garoto e antes mesmo que Youngjae entendesse algo sentiu os lábios de Jaebum junto aos seus, o beijo não estava calmo como sempre era, estava mais rápido, Jaebum, há muito tempo já havia perdido o medo de tocar em si, mas daquela vez as mãos do moreno o apertavam como nunca antes, Youngjae estava gostando de tudo aquilo, mas a parte racional de sua mente o fez despertar do transe assim que as bocas se separaram
-Se continuarmos com isso iremos nos atrasar – Youngjae falou ofegante
-Quem se importa com o horário? – Jaebum falou colando os lábios aos de Youngjae mais uma vez
-Eu – Youngjae falou se afastando – vamos, depois terminamos isso
-Está me devendo
-Depois eu pago – respondeu

Os garotos não tentaram mais nada durante o caminho até a boate, quando chegaram ao lugar já havia uma fila na porta, mas não precisaram pega-la pois o nome deles estava na lista com um dos seguranças.

O local fechado para a festa de Mark já tinha algumas pessoas, incluindo Yugyeom e Bambam que conversavam em um canto, não demorou muito para Mark, Jackson e Jinyoung chegarem para a festa finalmente começar

A festa rolou por horas a fio, havia diversas pessoas da sala deles por ali, Jackson havia realmente pensado em tudo, Jaebum não sabia o que estava acontecendo consigo aquela noite, pois cada movimento de Youngjae enquanto andava ou dançava estava o tirando do sério. Youngjae já havia percebido os olhares nada discretos de Jaebum em si, e mesmo que se sentisse inseguro, hora ou outra tentava provocar Jaebum um pouco mais.
-Acho que já está na hora de irmos embora – Jaebum falou se aproximando de Youngjae que conversava com uma garota da turma deles
-Que horas são? – perguntou
-Já passa de uma da manhã – Jaebum respondeu
-Certo, nos vemos na aula segunda – falou se despedindo da garota que sorriu e logo achou outra pessoa para conversar


Notas Finais


Olar novamente
Desculpem o atraso, na hora que eu vim postar o capítulo a bighit soltou coisa, saiu teaser do NCT Dream e depois de tudo isso eu ainda estou perdida sem saber nem meu nome
Enfim, gostaram do capítulo?
Ps: não se preocupem com a menina, essa é a única aparição dela
Leitores fantasminhas, apareçam, também quero saber o que estão achando
Beijinhos e até Terça


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...