1. Spirit Fanfics >
  2. SEGREDOS >
  3. Capitulo 21

História SEGREDOS - Capitulo 21


Escrita por: Panda_pandinha

Notas do Autor


Ola, Boa Leitura

Capítulo 21 - Capitulo 21



- O que o senhor esta insinuando delegado?- Digo um pouco irritada. - Que eu sou a assassina? Desculpe, mas sua tese esta errada. E eu vou te explicar o porque, naquela noite, eu estava completando meus 18 anos e sai para boate com uma amiga, e antes de eu sair meu pai me abraçou, obviamente voce iria encontrar minha digitais nele. E ao caso do secretario dele, ele estava em minha casa, e na minha casa esta cheia de digitais minhas, pode haver algum engano, e eu sugiro que refaçam as autopsias. E outra delegado, eu nunca toquei em uma arma, nao sei atirar, quanto mais. 


- Desculpa, nao queriamos onfender. - Diz se redimindo. - Apenas achamos suspeito as suas digitais estarem no mesmo corpo. 


- Voce acha mesmo que eu seria capaz de matar o meu proprio pai? Sendo que o que eu mais quero e vingaça e justiça pela sua morte. 


- Eu nao sei. Talvez voce queira tomar o imperio, ou algo do tipo. - Nao aguentei  agargalhei.


- Deixe-me lembra-lo. Eu sou a herdeira, porque eu iria querer toma-lo


- Porque voce nao é a unica herdeira, Hannah Sanchez. - Eu paraliso. 


- O que? 


- Delegado, eu iria me responsabilisar de dar essa noticia a ela. - Pattie se manifesta. 


- Desculpe, nao consegui medir palavras. 


- Do que estao falando? - Pergunto confusa. 


- Voce tem um irmao  Hannah, eu iria te contar mais tarde, assim que essa conversa acabasse. - Diz - Na verdade ja era para eu ter contado a um bom tempo. - Eu fico travada sem saber o que dizer, eu tinha um irmao esse tempo todo, eu tinha um irmao. Enquanto eu pensava que estava sozinha no mundo. 


- Porque? Porque meu pai nao havia me dito? Porque eu nao sabia da existencia dele? Porque ele nao cresceu junto comigo?


- Porque quando seus pais se separaram, voces eram crianças, e decidiram que cada um cuidaria de um. Sua mae era mais apegada ao menino, entao decidiu ficar com ele e simplismente sumiu do mapa. Sanchez nao teve mais noticia dela e nem do filho, apos  ver uma reportagem de um acidente em que o aviao caiu nao restante nenhum tripulante, na tarde em que ela foi embora, ele achou que o aviao em que sua mae estava era o que caiu, ele achava que ela estava morta, entao prefiriu nao contar a voce, para que nao ficasse decepcionada, criasse expectativas. Ja que eramapenas uma criança. - Fico em choque com as revelaçoes de Pattie. Ela disse que ele achava que ela estava morta, ou seja, ela ainda pode estar viva?


- Ele achava?


- Sim, o aviao nao era o deles.

 
- Entao eles estao vivos?


- Eu nao sei sua mae, mas o seu irmao esta vivo. - Uau. - Ele estava na cidade ate pouco tempo, o seu nome é, Thomas.


Paraliso novamente.

 
Thomas?

Sera que é aquele Thomas que o Justin estava procurando?
 


Notas Finais


Galera, desculpem a demora. Andei ultimamente sem Tempo. Bjs. Sei que esta pequeno, mas minha criatividade esta baixa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...