1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos... >
  3. O Novo Brinquedo.

História Segredos... - O Novo Brinquedo.


Escrita por: Cecillie

Notas do Autor


O personagem principal é o Lysandre, isso mesmo o paquera, resolvi dar voz pra ele em uma fanfic surpreendente.

Capítulo 1 - O Novo Brinquedo.


Eu entrei pelo portão da escola e lá estava ela, cada dia mais linda. Com um vestido azul marinho que realçavam os olhos cinzas e o cabelo ruivo ondulado. De repente ela olhou em minha direção e passou uma mecha do cabelo para atrás da orelha deixando seu rosto amostra aquelas bochechas rosadas com algumas poucas sardas. Aqueles lábios com leve tom de vermelho, me tiravam o fôlego, quando abertos em um sorriso. Como ela era linda. Eu fiquei preso, encarando os lábios dela, quando ela os mordeu e logo em seguida abaixou a cabeça. Eu sei que não era pra mim aquela reação toda e a confirmação veio assim que Castiel tocou meu ombro direito.

- Essa ai não faz questão de esconder.- Castiel disse enquanto se sentava ao meu lado em um dos bancos do pátio.

- olá Castiel.-

- É, olá- ele me olhou e sorriu- Eu devia ir lá dizer um oi, você não acha?

- Não sei. Não penso que ela seja como as outras meninas dessa escola. – Eu tirei os olhos dela e levei ao chão.

- Qual é campeão, ta apaixonado?- ele riu com desdém, mas não me olhou. Se ele soubesse o quanto estou apaixonado não faria esse tipo de brincadeira.

-Ela demonstra afeição por você. E eu realmente acho que ela é diferente. Não tem joguinhos e nem finge ser o que não é. Ela sente e demonstra.

- Melhor assim. Sem jogos e sem encher minha paciência quando a brincadeira acabar. - Ele realmente não se dá conta do quanto ela é especial. - Eu tenho a chamado de tábua- ele riu – mas ela é gata. Dá pra dar uns pega.- ele me olhou. Eu estava incrédulo. Ele realmente não queria enxergar tudo o que ela era e nem fazê-la feliz. Ela era o novo brinquedo.

- Olha, Castiel, ela não é como a Ambre ou a Debrah- ele me olhou fechando o semblante. Sei que ele não gosta que toquem no nome da ex.- Não faça dela um brinquedo, ou pelo menos alerte ela que você não quer mais do que “uns pega”. Eu insisto deixe a Cecillye saber suas intenções.

- E perder toda a diversão. – Claro que ele não me ouviria. – Ela ta vindo. – Ela estava caminhando em nossa direção e eu estava perdido no jeito dela de andar, até que o Castiel me lembrou  da existência dele.- Que os meus jogos comecem.

- Só não estraga tudo e num machuca ela.- Eu murmurei, sem ter certeza se ele ouviu.

Ela veio e ignorou o Castiel. Esticando o braço em minha direção enquanto segurava meu bloco de notas.

- Oi Lys- ela sorriu com a cara mais fofa possível, me derretendo de paixão.

- Olá, Cecillyie! - eu disse sorrindo e fui logo pegando o bloco.

- Eu não li, ta bem? Sei que são seus segredos mais obscuros que estão escritos ai.- ela abriu o sorriso e eu não pude deixar de rir.

- Obrigado.- ela olhou pro meu lado, o Castiel ignorava ela enquanto mexia no celular.ela voltou o olhar pra mim agora sem o sorriso aberto.- Eu não havia percebido que tinha perdido. Onde estava?

- No corredor. - Ela voltou a olhar pro Castiel- Oi Cast. - ele continuava preso no celular então dei uma cotovelada de leve nele.

- Hein!- ele me olhou e eu apontei com a cabeça pra ela. Sabia que ignorar era parte do plano idiota dele. - ah! Oi?!- como esse idiota podia fazer surgir um sorriso lindo com esse oi xoxo.

- Tudo bem?- ela perguntou inocente.

- Sim.- Ele sorriu com malicia- O que vai fazer hoje a tarde, tábua?-

- Não sei. Acho que nada. Por quê?

- Tava pensando em você ir comigo no parque.

- Tá me chamando pra sair?

- Talvez. Na verdade o Dragon ta precisando ir caminhar e ele e você se deram bem nas poucas vezes que se viram.

- Ok.- Ela disse sem nem pensar- Eu vou.

- Melhor assim. - Ele sorriu.

Achei melhor interromper antes que aquilo continuasse- Nós temos aula- Me levantei, mas ninguém prestou muita atenção. Aqueles olhares, um preso no outro, estava me corroendo de raiva por dentro. - AGORA. - E finalmente o Castiel se levantou e fomos os três pra sala.

 Eu não prestei atenção na aula, nem por um segundo, estava me afogando no meu ciúme. Ela nem pensou antes de responder. E ele só quer brincar com ela. BRINCAR! A raiva me corroia por dentro. Eu pensei em atrapalhar o encontro, mas seria infantil da minha parte. Ela gosta dele, assim como eu dela. Ela não é a culpada, nem mesmo o Castiel é o culpado dessa situação. A culpa é minha que nunca fui capaz de chamá-la pra sair comigo. O fato de ela olhar sempre para trás na aula em busca dele e não de mim, é minha culpa. Eu tinha medo de perdê-la confessando meus sentimentos, mas estou a perdendo justamente por não ter feito antes.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...