1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos... >
  3. Incertezas

História Segredos... - Incertezas


Escrita por: Cecillie

Notas do Autor


Gente, então para fazer esse capitulo eu contei com uma parceria super hiper ultra mega especial :3... Meu namorado,Lucas, lindo me ajudou a entender um pouco da cabeça dos caras e revisou pra mim... <3 Ao meu Amor muito obrigada e á vocês minhas unicórnias coloridas Boa leitura!!!

vão ler ...

Capítulo 11 - Incertezas


Fanfic / Fanfiction Segredos... - Incertezas

POV Lysandre


Senti os lábios dela encostarem nos meus e pressionarem, então cedi. Puxei ela pela cintura para que seu corpo ficasse ainda mais perto do meu e a partir dali aprofundei o beijo. Não sei quanto tempo se passou até que nos separamos. 
Cecilliye desceu dos meus pés e encarou o chão. Seu rosto estava vermelho e ela deu um passo para trás.  Tirei minhas mãos da cintura dela ao perceber que ela parecia envergonhada.
- Me desculpa!- ela disse e saiu de cabeça baixa.
Não tive tempo de responder ou impedi-la de ir, só permaneci olhando a cena. Eu estava confuso. Ela tinha me beijado e eu queria muito aquilo, mas ela foi embora e agora eu não sabia se ela queria também. Pode ter acontecido apenas pelo ataque de ciúmes, talvez Castiel estivesse certo.
Mas, pode ser que ela goste de mim, essa opção com certeza me agrada mais.
Eu não sou de matar aula ou fugir da escola, mas preciso pensar e aqui não é o lugar. Quando percebi já havia pulado o muro e estava a caminho de casa.
Durante todo o caminho as dúvidas ficaram martelando minha mente. Quando entrei fui direto pro banho, a água quente me ajuda a pensar, porém, hoje ela só me trouxe lembranças do beijo, das brigas, a cara de ciúme dela.
Me enxuguei e coloquei uma bermuda. Cai de costas na cama, pensando no que poderia acontecer dali em diante.
Minhas teorias me levavam a crer que o beijo foi por impulso durante um ataque de ciúme que eu nem mesmo sabia o porquê.
Antes de nos afastarmos de vez ela não havia demonstrado gostar de mim ou sentir ciúmes, mas a novata pode ter imposto nela o medo de me perder. Não conseguia definir o que aconteceu e não quero me precipitar. Um passo mais rápido e eu posso me machucar, ou pior, machuca-la. Peguei meu bloco de notas e fui compor, nada me parecia melhor do que por pra fora todos esses sentimentos e analisar de uma outra forma.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado !!!!

comentem o que estão pensando

bjooosss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...