1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos... >
  3. Priya

História Segredos... - Priya


Escrita por: Cecillie

Notas do Autor


Pra quem acompanha, desculpa o sumiço...
Hoje vai ter capítulos em dose dupla...
Aproveitem
...
Boa leitura

Capítulo 8 - Priya


Fanfic / Fanfiction Segredos... - Priya

A novata passou a se sentar conosco neste ultimo mês e estava sempre me galanteando. Ela era bonita e gostava do seu jeito mais solta, mas não era bem o meu tipo. Quem estava babando nela era o Castiel. Ela enfrentou ele, Ambre e suas amigas, tirou Cecilliye de uma confusão e se enfiou nela. É tão irreverente quanto ele. Castiel estava gostando dela, sem sombra de dúvidas.

Devo dizer que ela galanteava não só a mim, mas quase todos os outros garotos. Castiel é um dos exemplos, Priya o deixava, por muitas vezes ao dia, corado.

- Hoje só me sentarei com vocês se me pedirem- ela disse se fingindo de durona em frente ao Castiel, durante o horário de almoço.

- Não conte com isso - ele a olhou sério

- Oh! Cassy, não me quer ao seu lado?- ela fez a dramática e eu me divertia com a cena - Mas e você Lys-fofo? Não quer ter a honra de dividir a mesa comigo?- ela fez beicinho.

Incrível como o apelido de Rosália rapidamente estava na boca de algumas garotas da escola.

- Eu não me importaria de você se juntar à nós- eu sorri pra ela- porém, você me chamou de Lys- fofo na frente do Castiel, o que vai me fazer ser zuado eternamente. Não posso te ajudar a convence-lo.

- Isso quer dizer que vou ter que convencer Cassy sozinha? Poxa Lys, eu pensei que gostasse de mim

- E-eu... ahn... gosto - eu não sabia como não dar falsas esperanças a ela.

- Então é só dizer " olha Priya, eu gostaria muito da sua companhia" - ela disse imitando um voz masculina que mais parecia que ela tinha uma bola de meia na boca. Eu e Castiel rimos

- Eu não vou pedir nada- disse Castiel me olhando e eu suspirei - por que não se senta logo, novata?- ele olhou pra ela

- Porque não custa me pedir pra sentar com vocês. Eu sempre peço, vamos fazer diferente hoje.

- Priya, eu te admiro muito, você sempre foi muito agradável comigo, não vejo problema algum em você se sentar conosco, se quiser é claro! Na verdade seria uma honra ter sua companhia. - disse querendo encerrar logo aquilo.

- own, eu aceito sim - ela sorriu- obrigada Lysandre, minhas mãos ja estavam cansadas de segurar a bandeja enquanto esperava- ela aproximou seu rosto do meu e beijou minha bochecha.

- hmmm, eu não ganho beijo? - disse Castiel provocando.

- Talvez da próxima vez - ela piscou- quando você for mais gentil comigo, como o Lysandre é.

Castiel fechou a cara, nem eu e nem ele gostamos quando nos comparam.

- Eu não sou ele- Castiel parecia um tanto irritado.

Após um tempo terminei de comer e me levantei para levar a bandeja. Me virei e dei de cara com a Cecilliye me encarando, Rosa também encarava, nenhuma das duas tinha uma cara amigável.

- Preciso falar com você- Cecilliye disse e Priyah se virou para nós.

Ela pegou a minha bandeja e a colocou por cima da sua.

- Eu levo hoje- ela piscou pra mim sorrindo- Mas só porque você foi um fofo comigo.

Eu sorri e voltei a atenção pra Cecilliye que parecia furiosa comigo agora.

- Porque quer conversar comigo? - ela me ignorou por mais de um mês, mas na ultima semana se afastou do Nathaniel. Eu ainda estava muito magoado, para poder tentar voltar a conversar com ela.

- Porque sinto sua falta - ela me olhou com aqueles grandes olhos - quero me desculpar, mas não aqui. Tem muita gente e muito barulho.

- Esta bem - olhei pra Rosália- Você nos acompanha?

- Não Lys-fofo. Eu tenho que fazer outra coisa. - Rosália saiu. Provavelmente veio pra tentar causar uma intimidação maior.

Olhei pra Cecilliye e ela foi caminhando na frente. Chegamos ao jardim e ela se sentou embaixo da árvore onde eu a vi pela primeira vez. Sei que ela só me viu muito depois na escadaria, mas eu já a observava.

- Sente- se aqui, do meu lado- ela disse fazendo uma daquelas caras fofas que ela faz e me derrete. Hoje não, ainda estou magoado. E nem foi pelo fora, afinal eu esperava por ele, mas pelo jeito com que ela me tratou desde esse dia. Não esperava que ela fosse jogar nossa amizade no lixo, isso me doeu muito e ainda dói.

- prefiro não me sentar - disse frio- fale logo o que quer

-Você esta me tratando como o Castiel - ela foi se levantando.

- Não. Eu estou te tratando como EU trato as pessoas após ser tão desprezado.


Notas Finais


Espero que tenham gostado

kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...