1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos... >
  3. Na Ponta dos Pés

História Segredos... - Na Ponta dos Pés


Escrita por: Cecillie

Notas do Autor


Boa leitura XD

Capítulo 9 - Na Ponta dos Pés


Fanfic / Fanfiction Segredos... - Na Ponta dos Pés

Ela me encarava com os olhos marejados. Abaixou a cabeça e encarou o chão por um tempo.  Eu fui rude, não queria ter sido, mas estou ferido ainda.

- Lys... - agora ela voltou a me encarar, os grandes olhos cinzas de novo cheios de ternura e a voz calma- Me desculpa, por favor.

- É isso?- perguntei incrédulo- você sabe o quanto me magoou? Você se afastou de mim, me ignorou... - as palavras faltavam assim como o ar.

- Eu sei. Não fiz a coisa certa, e te peço perdão. Eu te quero por perto.

- Perdoei você faz tempo- eu desviei o olhar, mas era a mais pura verdade,o que não significa que a ferida ainda estava dolorida.

- Então porque não me procurou?- Ela me olhou de baixo.

-Por que não sou seu cachorrinho- disse baixo- Eu não estava errado, eu não iria te pedir desculpa por seus erros.

- Eu não quis dizer isso... E-eu - Priya apareceu no jardim com meu bloco nas mãos, assim que me viu sorriu e balançou ele no alto - Olha, Lys! Eu me aproximei antes por que não sabia como você iria agir... Eu nem sei se você sentiu minha falta como eu senti a sua...

Priya veio em minha direção e me entregou o bloco.

- Obrigado!

-Você não esquece a cabeça porque ta colada no seu pescoço- nos rimos - vocês terminaram de conversar?

Olhei pra Cecilliye que estava furiosa, cheguei a ter um frio na espinha.

- Não- voltei o olhar pra ela-  Nos vemos depois.

- Só não me deixe aturar o Castiel sozinha- ela disse se virando pra sair do jardim

- Eu sei que você consegue- sorri e ela se foi.

Quando voltei a olhar Cecilliye ela estava emburrada e de braços cruzados

- O que foi, Cecilliye?- disse vendo seus olhos cheios d'água, eu não queria fazê-la chorar mesmo sem saber o que tinha feito. Minha voz estava mais calma e eu tentei tocar seu rosto.

- Não- ela virou o rosto- você ouviu o que eu te disse?

- Sim- disse seguro- você não sabia se eu sentia tanto a sua falta, quanto você de mim- eu olhei pra ela.

- E o que eu disse depois?- ela colocou as mãos na cintura e eu fiquei calado, não havia ouvido- Eu sabia. Você ficou tão encantado com aquelazinha que nem me ouviu.

- Aquelazinha?- repeti e percebi que ela estava com ciúmes- Você tem ciúmes da Priya?

- E se eu tiver? Do que importa? Você parece se importar mais com o que ela te diz do que eu te digo- ela estava muito brava- Bastou ela aparecer pra você esquecer que eu existo.

- Me desculpa- abaixei a cabeça- Eu não ouvi, você pode repetir?

- Não... porque você não pergunta a Priya o que eu disse- ela semicerrou os olhos- tenho certeza que ela ouviu.

- Não seja tão infantil- disse- só me conte.

- Não estou sendo infantil- ela mostrou a língua e eu quase ri dela,mas não queria sair como o malvado da história. Ela fez coisas piores comigo.

- Sim está! Eu sempre repeti tudo o que dizia pra você, se lembra? Quando Castiel era mais importante. - soltei a farpa sem querer.

- Por que você é o senhor perfeição e eu a idiota cheia de sentimentos - De onde ela tirou aquilo?

- Senhor perfeição, certo. Você acha que eu não sentia CIUMES de VOCÊ? Acha que foi fácil te ver perto do Castiel com todos aqueles olhares e insinuações? Ou ser ignorado por quem eu estou apaixonado, enquanto assistia você pelos cantos com o Nathaniel? Eu não tenho ciúmes porque te descartei e te queria como um cachorrinho atrás de mim. Não fiquei com ciúmes porque achei que tinha te perdido pra um novato. Eu tive por que  gosto de você.

- Você acha que meu ciúme e tão banal assim? Pelo meu Ego? Eu não te quero como um cachorrinho, seu idiota! – Lá estávamos nós brigando de novo.

- E quer como, então?- eu estava furioso, mas controlei meu tom de voz. Nunca fui de gritar.

- Quero... Meu melhor amigo de volta... e talvez como...- ela não disse nada só me olhou por um tempo, eu não entendia o que ela queria - queria estar com você, como ... Você sempre quis estar comigo.

 Continuava confuso. Então ela se colocou na ponta dos pés, apesar de não ter dado altura suficiente, então ela se aproximou mais e subiu nos meus sapatos.

- Assim, Lys! - ela passou a mão pelo meu pescoço até a nuca e eu fechei os olhos sentindo o toque macio. Ela trouxe meu rosto mais para perto do dela e tocou os lábios nos meus.


Notas Finais


espero que tenham gostado..

kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...