1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos da Realeza >
  3. Change part 2

História Segredos da Realeza - Change part 2


Escrita por: KammySerdan

Notas do Autor


Salut vossas majestades.
Perdão por não postar ontem, tive um imprevisto.
Esse capítulo não tem nada muito revelador. Ele é mais uma continuação do que um outro capítulo.
Estou muito feliz, pois temos quatro novas princesas, sejam bem-vindas Belinhagerra, FlaviaFelipe, Unicornio366 e ~Stark (muito feliz por ter uma stark em nosso meio, rsrsrs).
Fiquem a vontade e livre para comenta o quanto quiser.
Beijos reais, e até a proxima.

Capítulo 7 - Change part 2


Fanfic / Fanfiction Segredos da Realeza - Change part 2

Voltamos para casa debaixo de chuva. Fui para o meu quarto e desci com as malas. O clima estava meio tenso no local, o silêncio predominava, nenhum som era emitido por ninguém. Papai pega minhas malas e leva para a carruagem onde tia Ágata já nos esperava. Entro na carruagem, logo em seguida, meu pai e Rosa entram também. Deitei minha cabeça em seu ombro e fomos o caminho todo em silencio.

 

O caminho foi longo, a chuva já havia parado de cair e entre as colinas já conseguia se ver as torres do castelo. Ele era branco com os telhados azuis e na ponta de cada torre havia uma bandeira azul com uns detalhes amarelos com o brasão da família Underwood. Lembrava-me bem daquele brasão, coloquei minha mão no pescoço lembrando-se do colar que Lysandre havia me dado.

 

Logo a carruagem entrou na vila e eu pude enxergar o castelo melhor. Ele era muito belo e bem maior que o anterior. A carruagem andou mais um pouco entre as casas simples que havia naquela aldeia, mas logo percebi uma muito bela. Ela era bem maior que as outras e bem mais elegante que as outras. Foi quando a carruagem parou em frente aquela casa que percebi ser a casa da tia da Rosa. Desci encantada com o local, meus olhos não conseguiam parar em um único lugar eu queria conhecer tudo naquele local, mas meus pensamentos foram interrompidos assim que meu pai se despediu de mim.

 

- Ela não te dará trabalho por muito tempo Ágata. – ele fala quebrando o silêncio.

- Será apenas uma troca de favores, você já fez muito por mim. – ela o abraça sorrindo. A família da Rosa cresceu com o meu pai, tanto a mãe, como a tia eram amigas do meu pai quando eram crianças.

- E vocês duas se comportem. – ele fala olhando serio para nós duas.

- Sim senhor. – respondemos juntas e rimos em seguida.

- Se cuida minha princesa, logo eu volto para lhe dar notícias. – ele me abraça e dá um beijo na minha testa, sorriu deixando algumas lagrimas escorrerem pelo meu rosto. Ele se afasta indo em direção dos portões do castelo que ficava perto da casa da tia Ágata e antes de entrar ele acenou para mim e finalmente entrou.

 

Depois que ele entrou, tia Ágata tocou no meu braço e me chamou para entrar.
A casa era mais bela por dentro do que por fora, o assoalho de madeira em um tom um pouco escuro com móveis no mesmo tom e cortinas no tom de creme, assim era o primeiro cômodo da casa.

 

- Bem-vinda Lynn, essa é minha casa. Fique à vontade, verei se Louise fez algo para comermos. Depois de toda essa viagem vocês devem estar morrendo de fome. – ela falava indo pra cozinha. – Rosalya mostre o quarto de hospedes para sua amiga. – ela grita do outro cômodo.

- Sim senhora. – ela responde no mesmo tom. – Você ficou com o melhor quarto. – ela disse animada me arrastando para o andar de cima.

- Mas não quero incomodar, por que não posso dormi com você?

- Não se preocupe minha tia não liga para isso, ela prefere a casa cheia. – ela para na frente de uma porta. – Está preparada para ver seu novo quarto? – ela pergunta numa animação que eu não conseguia acompanhar.

- Sim. – respondi. Ela abriu a porta e me deu passagem. – Mas, Rosa. Com todo respeito, não lembro da tia Ágata ser tão rica. – falo com cuidado.

- Ah, eu esqueci de dizer. Ela havia casado com um duque, marques, sei lá qual era a definição dele, mas ele pegou uma gripe estranha e acabou falecendo e tudo ficou no nome da tia. – ela respondeu entrando logo em seguida no quarto.

 

Processei a informação e ignorei o fato dela não ter dito antes, pois esperava ficar em uma casa tipo a que eu morava com a minha vó, mas observando o cômodo, ele era enorme. Havia uma cama bem no meio do quarto coberto por um tipo de cortina de cetim, no canto esquerdo tinha uma penteadeira com um grande espelho e uma porta do lado. No lado direito um guarda roupa enorme, muito maior que o meu antigo e de frente para a cama havia uma janela grande que dava aceso a uma varanda que tinha vista para o castelo e as colinas acima dele.

- Aqui é o banheiro. – ela abriu a porta que havia do lado da penteadeira. Ele era pequeno e simples, pia, vaso e o chuveiro todo em porcelanato branco. – O meu quarto é essa porta na frente do seu. – sorri ao ver tudo aquilo, ouvimos batidas na porta que logo foi aberta.

- A janta está pronta meninas. – tia disse entrando no quarto. – O que você achou? – ela perguntou com a animação que Rosa apresentava antes de entrarmos no quarto.

- É lindo, muito obrigada. – respondi sincera abraçando-a.

- Não é nada. Agora vamos porque Louise caprichou. – ela sorri e se retirou. Fomos logo atrás dela. Ela entrou na sala de jantar onde a mesa estava farta, nos sentamos e nos servimos. Ao terminar o jantar, tia Ágata pediu para que eu fosse dormir, pois segundo ela eu tinha passado por muita coisa e precisava descansar. Não retruquei peguei minha mala que ainda estava na sala e subi para o meu quarto. Deixei-a no canto perto do guarda roupa, peguei meu pijama e me vesti. Fiz minha higiene e me deitei. Não demorou muito e logo eu já estava na terra dos sonhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...