1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos de Loki(Hiatus) >
  3. Capítulo Um

História Segredos de Loki(Hiatus) - Capítulo Um


Escrita por: Kaname-Yukki e Serenaa_uchiha

Capítulo 1 - Capítulo Um


 

Era uma tarde normal em Asgad, como todas as outras, embora na sala do trono houvesse uma pequena discussão de Odin com Loki.

 

- Loki, suas saídas misteriosas terão que acabar – disse Odin que o encarava fixamente, esperando alguma reação de desagrado, mas então seus olhos viram um colar, um colar que era terrivelmente familiar. Odin tinha certeza que já tinha visto aquele colar, ele tentava achar aquele colar em sua memória, mas não conseguia se lembrar aonde tinha o visto. – Alias, eu acho que todos aqui estão curiosos para saber aonde você vai todas as noites que só os faz voltar quando o sol está prestes a nascer.

- Meu “querido” pai, sinceramente não vejo como minhas saídas seriam da conta de alguém, todos temos uma vida fora das nossas “profissões” por assim dizer, quem eu vejo ou deixo de ver não é da conta de vocês – Falou Loki que ao perceber que os olhos de Odin estava sem seu colar, rapidamente o escondeu em baixo de sua camisa – E sem quer  parecer mal educado, mas se for para me proibir de sair, você também teria que proibir o Thor também! Até por que ele também sai a noite e as vezes ele volta até mais tarde do que eu.

- Há uma grande diferença... – Odin não pode terminar a frase, porquê Frigga o interrompeu.

- Vendo por esse lado ele está com a razão, Odin – Disse Frigga vendo a lógica do filho caçula.

- Mas Thor permanece em Asgard, nem diferente de Loki. E ele teria a razão se permanece em Asgard com Thor.

- Mamãe?

- Fale Loki

- Já que estamos deduzindo de possíveis traições que embora não seja falado claramente, dá para perceber pela cara de Odin. Então vamos citar todas as traições de todos aqui... Então, eu suponho que que você conheça Lucy, Alice, Vivian e até mesmo John que é o favorito de Odin, os amantes dele. Não são todos, mais o que ele mais vê, porquê ficaríamos aqui por horas para listar todos os seus amantes dos últimos três anos. Sabe quando ele dizia que dormiria mais tarde por que tinha muita papelada para terminar? Era a mais pura mentira, ele apenas vai ver seus amantes, nem todos é claro. Então querido pai, você também poderia ser mais leal a sua própria esposa – disse Loki – Infelizmente, tenho um compromisso que não pode ser desmarcado, até logo.

                                                                     *******

O plano estava sendo concluído perfeitamente, logo sua mãe não estaria mais casada com aquele inútil, Thor pagaria pelos seus crimes e Asgard finalmente seria destruída pelos seus crimes contra ele e sua família.

 

Continua....

 


Notas Finais


Finalmente o capítulo saiu. Desculpas a demora😫 e chupa mundo que eu postei antes do que eu falei. Desculpas pela demora e bye bye

(31/03/2020) 02:40 HRS (EU COMECEI A ESCREVER A NOTA NESSE HORÁRIO)

O capitulo um foi reescrito, embora ele possivelmente tenha menos palavras (uma possível diferença de apenas 100 ou 50 palavras, ou algo entre isso), na minha humilde opinião, a fanfic ficou com uma escrita melhor, com falas que na minha opinião estão com mais sentido.
E voltamos a lembrar que eu só assisti Vingadores até o Era de Ultron, nunca vou perdoar que mataram o Tony Stark. Mas é só isso por hoje, até breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...