1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos de sangue >
  3. As descobertas (18)

História Segredos de sangue - As descobertas (18)


Escrita por: Juull

Notas do Autor


AVISO: Esse conteúdo não é recomendável para menores de dezoito anos.

Depois de tanto tempo vos devo uma explicação. Bom, minha vida tá bem ocupada agora e além disso, eu escrevi um capítulo enorme e magnifico, só que na hora de enviar, houve um problema e em vez de postar apagou o capítulo, então precisei reescrever.

Bom, a estória parece lenta, mas ela não é, é que há muitos personagens, então há muito o quê escrever sobre cada um.

Capítulo 8 - As descobertas (18)


_Sentem as três! _Se pronunciou Ruki, elas nada fizeram e ele continuo. _AGORA!!!

_Quem és tu e com ordens de quem tu gritas conosco! _Desafiou a ruiva, já se preparando para lutar.

_Sou o primeiro irmão Mukami e com ordens de Sakamaki Sayumi, suponho que seja a irmã mais velha ou estou errado? _Respondeu ele calmamente.

O clima ficou tenso, pesado, todos ficaram quietos. A contragosto as irmãs sentaram-se em silêncio. Não queriam obedecer a ele, mas contrariar uma ordem de sua irmã mais velha mesmo que indiretamente, estava fora de cogitação para as Yamamoto.

Quem quebrou o silêncio foi Chihiro que deu um pequeno grito de exclamação ao ver seu tão desejado bolo de chocolate com calda de chocolate e recheio duplo de chocolate na mesa do café da manhã da mansão.

_Nem pense nisso, Chihiro! _Disse Oyuky autoritariamente.

_Mas por quê? _Perguntou manhosa a menor.

_Por que não podes comer doce! O vovó já te explicou isto!

_Mas é só um pedacinho!?

_Não! Quer voltar para o teu quarto?

_Que maldade! Mana malvada! _Falou fazendo pico.

_Por que a pequena não pode comer doce?! _Perguntou Carla curioso, pois não sabia muito sobre kitsune.

_O quê sabes sobre kitsune? _Respondeu a loira.

_Não muito. _Confessou. _Por quê?

_Bom as kitsune são divididas de acordo com a natureza de seus poderem, basicamente por onde se alimentam. A natureza de seus poderes deixam rastros no comportamento. A minha irmã é uma kitsune do trovão logo ela é...

_Elétrica! _Completou Kou interrompendo rudemente a yuki-onna. Todos se voltaram para encará-lo. _Quê?

_Mas é sem noção! _cochichou Yuma.

Com sua audição super apurada Kou ouviu o irmão, mas antes que pudesse se quer pensar direito Ruki contornou a situação.

_Poderia continuar Srta. Yamamoto? _Pediu polidamente Ruki.

_Aonde eu estava? _Disse a loira.

_Que a sua irmã é uma kitsune do trovão. _Informou Carla.

_Ah, sim! Ela é mais energética e também é afetada pela eletricidade seja ela do tempo ou não.

_Então, ela não pode comer o bolo por causa do alto teor de açúcar? _Perguntou Yuma a Oyuky

_Anh?! Alto o quê? _Exclamou a loira confusa.

_"Alto teor de açúcar".

_Não sei! O quê é isso? É alguma receita?

_Não. Deve ser a provável razão pela qual ela não pode comer o bolo. Me diga! Ela fica mais energética quando come bolo de chocolate que quando come outros tipos de bolos?

_Sim, um pouco.

_Ela fica mais energética quando come chocolate que quando come maçã?

_Sim.

_Ela fica mais energética depois de beber uma bebida adocicada que uma não doce?

_Sim. Come sabes de tudo isso?

_É porque todos esses itens que citei possuem alto teor de açúcar. Sendo assim devo supor que ela não possa comer, nem beber algo com alto teor de açúcar. _Informou Yuma.

_Até que és inteligente! _Admitiu a loira.

_Igual diabético! _Exclamou Kou.

 Todos se voltaram para encarrá-lo novamente. Porém um barulho desviou a atenção de todos. Era Chihiro em cima da mesa com a boca toda suja de chocolate entregando desobediência da pequena.

_Yuji!? _Disse Oyuky um pouco alterada.

_O quê? _Perguntou a ruiva com um pouco de medo da resposta.

_Tu deixaste a nossa caçula comer o bolo de chocolate que enquanto eu estava explicando justamente que ela não pode? _E enquanto a menina falava era possível ver a raiva crescendo dentro dela e a temperado baixava a cada segundo.

_Ah, isso! Não foi exatamente deixar.

_Não?! Então come é que foi? Explica para mim! _Falou dura a loira.

_Eu meio que fingir que não vi. _Disse a ruiva cocando a nuca nervosamente.

_COMO ASSIM SUA IRRESPONSÁVEL??? _Gritou a gélida garota, enquanto isso, já era possível ver pequenos flocos de neve ao seu redor, ela estava perdendo o controle sobre seus poderes. A família sempre fora o ponto forte e o ponto franco de sua família Yamamoto.

Após alguns minutos duma acalorada discussão.

_AI!!! _Kou exclamou gritando mais alto para ser ouvido, pois já era sétima vez que tentava chamar a atenção delas.

_O QUÊ???!!! _Gritou as irmãs em resposta.

_Eu tava meio curioso. É normal a pequena ficar no teto?! _Perguntou o leiro confuso e apontando o dedo para o teto.

E todo os presentes: os Mukamis, Tsukinami, Oyuky e Yuji olharam para cima imediatamente. E o que viram foram uma Chihiro correndo desenfreada pelo teto. Mas apesar de estar do avesso, a menina estava como se estivesse de cabeça para cima. Era como se a gravidade não exercesse nenhum efeito sobre ela.

_Luki, você que é mais estudioso, me diga, o quê diabos é isso? _Perguntou Yuma preocupado a seu irmão em seu idioma nativo: o Japonês.

_Creio que seja normal. sim, pelo menos no caso dela. Já que deve ser a eletricidade que está fazendo isso. _Respondeu Luki em tom calmo, mas por dentro temia o rumo que as coisas poderiam tomar. Se virou e olhou para Oyuky e Yuji e disse em Latim claro. _ O que devemos fazer agora?

_Evitar que ela destrua algo ou/e se machuque, depois fazemo-la gastar toda a energia e irá cair em sono profundo. _Respondeu Yuji em tom natural, tal qual o general elaborando uma estrategia para uma batalha.

_O quê tu sugeres?

_Nós dividimos-nos em duplas, para cobrir melhor a área. E impedirmos que ela acorde alguém!

_Parece um bom plano para mim. _Respondeu Shin tentando chamar a atenção da ruiva e com esperanças de conseguir faz dupla com ela.

E de repente, se aproveitando da situação a mais nova sumiu deixando apenas eletricidade para trás. Yuji e Oyuky se viraram para Ruki.

_O quê sugeres? _Perguntou a garota dragão.

_Consegue sentir o cheiro? _Respondeu áspero Ruki.

_Não! Seguir pelo faro uma kitsune é mais complicado do que parece. _Falou a ruiva como uma resposta pronta que fora repetida enumeras vezes.

_Os irmãos lobos podem verificar fo...

E antes de que o Mukami pudesse pensar em disser mais alguma coisa Carla se teletransportou com Shin para os jardins da mansão, aproveitando a deixa para ficarem longe dos vampiros.

_Que grosseria. _Disse Oyuky. _Eu fico com a Yuji.

_Azusa, preferes ficar com quem de dupla? _Pergunta Ruki.

O esverdeado olha para os três irmãos e ponta para Ruki.

_Vo-cê...Ru-ki.

Todos se viraram para Yuji.

_O quê? _Perguntou a ruiva confusa.

_Tu que és a general aqui! Então madame-gênio, qual é a estratégia agora? _Debochou a loira da irmã, que não notara o deboche como sempre.

_Não sei. Não conheço nada aqui. _Informou garota-dragão se fosse obvio.

Era possível sentir a raivas dos cincos por ela no ar.

_O que a pequena costuma fazer depois da ingestão de açúcar? _Perguntou Ruki com um certo grau de arrogância.

Ah? _Disseram as irmãs confusas.

_Comer coisas como o bolo. _Esclareceu Yuma.

_Destruir as coisas que encontra pela frente e pôr a culpa nas manas! Acordar a Sayumi! Fazer a Sayu querer nos m... _Tentou informar Oyuky.

_Não, sobre isso! Eu quero saber o que ela vai fazer agora?! _Exclamou Ruki.

_Teve tá tentando comer mais açúcar ou tentando acordar a Sayumi! _A gelida menina se virou para sua irmã que ficara igualmente amedrontada pela ideia.

_Tens medo da azulada?

_Também terias se a vise irritada. _Disse sombriamente a ruiva.

_Acho que ela tá no quarto do Shu fica lá trás perto do jardim. Por ali. _Apontou Yuma.

Os outros Mukamis estranharam o irmão saber de tais informações. As Yamamotos olharam uma para a outra pensando no como e porquê ele sabia disso.

_Nós vamos procurar por lá. _Disse a Yuji agarrando o braço da irmã.

_Eu e Azusa vamos cobrir a área da cozinha. Os dois vão para a área do deposito. Devem ser os prováveis lugares que a pequena possa estar.

_Mas... _Tentou Yuma, porém Ruki o cortou.

_Ruki, eu... _Kou pensou em argumentar, contudo o mais velho deu apenas um olhar que o fez desencorajar.

Era óbvio para Ruki o porquê Yuma e Kou iriam querer procurar a pequena na cozinha. Algo que ele não permitiria facilmente.

 

Carla e Shin

_Nii-san, eu queria ficar com a ruiva? _Reclamou Shin rabugento.

_Não sei porquê! _Retrucou Carla.

_Ora! Você não viu? Aqueles cabelos vermelhos como fogo, olhos amarelos como larga ardente, pele morena dourada, sardas espalhadas pelo corpo como flocos...

_E aquela bunda grande. _Completou o albino.

Shin ficou tão corado como um pimentão vermelho.

_Nii-san! Não sei do que está falando! _Disse o mais novo na defensiva.

_Ah! Sabe! Ontem não dava para ver com aquela vestimenta de duzentos anos atrás, mas hoje dá! Ela tem peitinhos e um bundão. Ou vai negar? _Desafiou Carla.

_Não. Mas é quê...

_Que o quê?

_Ela tem uma personalidade...

_Você não conhece ela, nem as irmãs.

_Mas...

_Ela te bateu ontem!

_Eu...

_Virou masoquista, agora e não me contou?

_Não. Mas...

_Mas nada, Shin! A garota queria te matar ontem e além disso você não faz o tipo dela!

_E quem faz o tipo dela? Você? _Falou Shin indignado.

_É claro que não! A irmã dela mandou te dizer que: "Você não faz o tipo da Ruiva", não foi com essas palavras, mas é isso.

_AHRRR!!!

_Há tantas lobas e outras youkai por aí! E...

_Mas eu...

_Não fica assim, você ainda é novo vai encontrar alguém que faz seu coração bater mais forte.

_Nii-san, você está se sentindo bem? _Disse Shin confuso pelas palavras do irmão.

Carla abriu ligeramente os olhos, percebendo tarde de mais a interpretação de suas próprias palavras e logo pensou numa desculpa para sair da situação constrangedora que estava se formando.

_Acho melhor ficarmos atentos para a pequena não passar por aqui. Shin.

_Ahn! Claro! _Falou o mais novo fingindo aceitar a desculpa, porém jurando a si mesmo que iria descobrir o segredo de seu irmão.

 

​Yuji e Oyuky

As Yamamoto começaram a andar na direção da onde lhes foi apontado o quarto de Shu.

​_Estranho. _Exclamou Oyuky.

_O quê? _Perguntou Yuji.

_Aquele garoto alto saber aonde a Sayu está.

_Eu não! _Comentou

_Como assim?! Yuji pode me contando tudo!!!! _Exigiu.

_De noite quando eu foi no banheiro antes de achar aquele pulguento no nosso quarto. Ele me perguntou sobre a Sayumi.

_Como é a sua irmã, a morena? O que ela gosta? Não gosta?

Yuji bufou, já passara por isso diversas vezes.

_Você é ex-humano, não é? _Perguntou indiferente.

_Sim. Mas o que isso tem haver?_ Indagou confuso.

_Está perdendo o seu tempo, a Sayumi não se interesa por ex-humanos, ela sempre diz que são o pior tipo de vampiro, sempre querendo provar algo, "a raça mais hipócrita do universo" como ela mesma fala. É só isso!? Até amanhã ex-humano!

_E foi isso, Oyu.

_Então ele tá interessado nela, como eu pensei quando ele sentou perdo de mim e Sayu na sala depois do banquete.

Quando chegaram na sala sentaram aonde bem entenderam sem muita cerimônia. Shu se sentou ao lado de Sayumi e Oyuky deveria ficar ao lado de sua irmã, porém Yuma somente para irritar o loiro decidiu se sentar no meio das Yamamoto, amassando seus vestidos vitorianos.

_Eles falaram alguma coisa em Japonês. Mas eu não sei Japonês.

Ambas pensara sobre o novo admirador de sua irmã mais velha.

_Eu acho que ele não tem chance alguma com ela. _Concluiu a ruiva.

_Ainda que ele tivesse alguma, Yuji, ela jamais teria algo mais que um momento, afinal ele ainda é ex-humano, o nosso clã nunca permitiria isso e esse tio novo. Eu acho que sei porquê ele está tão interessado na nossa mana.

_Por quê, Oyu?

A loira parou.

_Chegamos!

_Aonde?

_Aonde supostamente está a Sayumi e que provavelmente a Chihiro deve aparecer a qualquer momento.

_Ainda não respondeste a minha pergunta!

_Que pergunta, Yuji?

_Por quê? O porquê d'ele está interessado na Sayu?

Oyuky bufou, respirou funto antes de responder.

_Porque eu acho qu'ele quer casar a mana com o filho mais velho dele.

_AHN?! Como assim? M'explica!!!

A loira bufou novamente.

_Lembra quando a Sayumi namorava o Grão-Duque Ludovico Macht?

_Quem?

_O anfitrião do último baile que nós fomos.

A ruiva balançou a cabeça negativamente.

_Aquele que ela quase casou. _Arriscou Oyu.

_Ela quase casou?! _Chocou-se com a informação.

_É! _Rosnou_ Aonde eu me meti. _Lamentou _Não te culpo por não lembrar foram tantos. O Macht foi aquele que os avós não concordaram com o casamento e ele quis guerra. E perdeu três quintos do exercito na guerra com o nosso reino...

_Ah! O bebê chorão! Por quê não falou antes?! Eu e Sayu pomos o exercito das Terras Vermelhas do Sul para correr chorando por piedade. Aquilo foi muito bom. O vovô Yudi ficou muito orgulhoso de mim, foi a primeira vez que ele ficou orgulhoso dalgo que eu fiz.

Oyuky cruzou os braços e encarou a irmã.

_O quê?! _Perguntou confusa.

_Posso continuar?! _Disse a loira com impaciencia.

_Sim! Sim! Sim!

_A Sayumi e ele haviam acabado de contar para o nosso clã e vieram ter com a avó Yoko e o vovô Yudi a Conversa. E eu estava no meu quarto porque eles tinham nos pedido para não ficar no andar de baixo, aonde estavam conversando com a Sayumi e o Grão-Duque. Me lembro como se fosse ontem. Chovia muito. Eu estava com cede. Resolvi ir na cozinha pegar água. Pois a jara dos meus aposentos estava vazia e eles não permitiram que os empregados circulassem pelo Castelo até a Conversa ter terminado. Todavia eu não sabia quanto tempo iria durar e eu tava com cede. Então eu desci. Eu não queria desobedecer os avós. Afinal eles também são minha rainha e meu rei. Contudo foi então qu'eu ouvi. Não queria ter ouvido, mas ouvi. Eu já tava encrencada por ter descido, se fosse pega levaria castigo por ter ouvido. Ouvindo ou não ouvindo. M'escondi perto da porta para ouvir. Já que ia levar castigo de qualquer forma. A vó dizia que não veementemente e a Sayumi exigia uma explicação plausível. O Machat estava quieto. Então o vovô falou que ela não podia porque já estava noiva. Eu fiquei confusa, nós saberíamos se ela já estivesse noiva, afinal ela é nossa irmã. Mas então o Macht falou. Ele exigiu saber de quem, ele estava transtornado, provavelmente pensando que a Sayu tinha enganado ele. A Sayumi brigou com os avós, disse que: não era justo, eles nem sabiam s'ele estava vivo ou não. O vovô disse que: a resposta ainda era não e que a irresponsabilidade dela poderia causar uma guerra, pois "eles" poderiam ver como uma afronta. Ai o Macht ficou furioso, bom eu penso que ele ficou. Porque ele fez guerra. O Macht levantou da cadeira e sai correndo escada a cima. Eu é que não iria ficar para ser pega e levar castigo do vô e da vó.

_Só isso, Oyuu?

_Acha pouco, Yuji?

_Se não tiveste  com medinho, saberíamos de mais! _Provocou a ruiva esaltando a voz.

_Eu não tava com medinho! _Exclamou quase gritando a loira, aceitando a provocação.

As duas começaram a se encarar e a rosnar uma para a outra. Era certo que começaria uma briga violenta até que Shu abriu a porta nu em pêlos, pois fora acordado pelas vozes das irmãs e esquecera ao desperta de cobrir sua nudez. Yuji ao ver o peito nu do rapaz cobriu os olhos de Oyuky instintivamente.

_CALEM A BOCA EU QUERO DORMIR!!!

Sayumi se mexeu na cama.

_Nós não falamos Japonês, peladão! _Informou Yuji, falando em Latim.

_Tira a mão da minha cara, Yuji! _Reclamou uma yuki-onna curiosa.

Shu arregalou os olhos olhou para baixo e viu que não havia vestido roupa alguma. Fechou a porta com força na cara das irmãs. Correu pelo quarto, pegou seu roupão de dormir e reabriu a porta.

_Saiam as duas da minha porta agora que eu quero dormir! _Se pronunciou Shu em Latim.

_Mas é que a gente tá procurando a nossa irmã. _Se queixou a garota-dragão.

_Tá dormindo.

_Não! É a outra! A menor. _Informou a loira desconfortável.

_Não é problema meu! Agora saiam da minha porta! _disse fechando a porta rudemente.

As Yamamoto olharam uma para outra.

_Francamente, a Sayu não pode ver um macho! _Reclamou a ruiva a irmã.

_Yuji! Há uma coisa qu'eu quero te perguntar já faz um tempo.

_O quê?

_Tu gostas de homens?!

_Ahn?! É claro que sim! O vovô, o tio Yasuhiko e agora o tio Papplo, são todos homens.

_Não era isso que eu estava querendo dizer, não!

_Como assim, Oyu?!

_Eu estava falando no sentido de namorar. Querer ficar junto com um homem que não é da nossa família, entende? _Tentou.

_Não!

_Como a Sayumi e o Shu. A Sayumi e o Macht. A Sayumi e o Kristen. A Sayumi e o Hofmann. A Sayu...

_Eu já entendi!!!

_Entendeu o quê?

_Que a nossa mana gosta de homem!

_Não era isso que eu estava querendo dizer! _Bufou. _Vamos esperar a Chihiro passar por aqui ou algum barulho anunciar a localização dela?!

_Certo! Parece um bom plano!

No corredor podia ouvir-se um barulho de gemidos e arrastar de moveis.

 

​No quarto de Shu

O barulho da porta sendo fechada rudemente ecoou pelo quarto, acordando Sayumi.

_Quem era?! _Perguntou a garota semiacordada.

_Nada importante. Volta a dormir querida.

_Nãooo. _Falou entre bocejos. _Eu não sou sua querida. _Disse ainda sonolenta.

_Tá, eu entendi isso ontem. Podemos voltar a dormir?!

_Eu queria fazer outra coisa. _Sugeriu sorrindo maliciosamente.

_Um boquete. _Arriscou num misto de esperança e segundas intenções.

_Não! _Balançou a cabeça negativamente, mordeu o lábio. _Eu não faço isso com meninos maus! Eu quero outra coisa!!! Faz com carinho?

_Nem precisa pedir.

O garoto tirou o roupão jogou num canto qualquer do cômodo. E correndo para a cama e engatinhou até a jovem que se divertia com tão alto.

_Isso significa vai haver outras?!

_Não! Isto não significa nada! Somos só duas pessoas se divertindo um com o outro.

_Ah! O que eu não faço por ti, mulher!

_O qu'eu não te mandar! Agora mete logo qu'eu tô com tesão!!!

_Como quiser minha dona insaciável.

 

Yuma e Kou

Enquanto Yuma e Kou caminhavam pelo corredor indo em direção ao deposito aonde ficavam guardado os mantimentos da mansão.

_Yuma!?

_Quê?!

_Como tu sabias aonde a Sayumi e estava?! Como quem estava?! E aonde fica o quarto do Shu?!

Kou pôs Yuma "contra a parede". Mas seu irmão pensou numa desculpa rápidamente.

_Chute. _Mentiu.

_Não, acho que seja o caso. Para mim parece muito preciso que seja um simples "chupe". _Desconfiou.

_Que quê é?! Vai me interrogar, agora?!

_Não. Mas...

_Resolveste dá uma de Reiji, agora?!

_Credo!!! Eu sou seu irmão, Yuma! Pode não ser de sangue. Mas ainda sou seu irmão. Crescemos juntos. Tu sabes que podes contar-me qualquer coisa, né?! _

_Sim! Sim! Claro!

_Tá acontecendo alguma coisa?! Entre ti e a Sayumi?! E/ou entre ti e o Shu?! Eu guardo segredo se tu quiseres.

_Tá! Tá acontecendo uma coisa. Não conta para ninguém!

_Claro, sou seu irmão! _Balançou a cabeça positivamente.

_O Ruki não podia nos ter deixado patrulhar a cozinha?! E aquela pirralha! ela bem que podia não ter destruido todo a mesa do café da manhã?! Eu tô morrendo de fome!!!

_Vampiros não sentem fome!!! _Exclamou o loiro num misto de fúria, decepção, magoa e frustração.

_Como assim?! _Fez-se de desentendido. _Claro que sente!

_Não sentem, não! Eu sou vampiro a décadas e eu saberia! Só sentimos cede por sangue e tesão. O resto é ostentação! Passatempo!

_Que seja! _Elevou o tom de voz. _Chegamos!

Kou pensou por alguns segundos e chegou a conclusão que por hora seria melhor fingir ter aceitado as desculpas de seu irmão.

_Okay! Eu te ajudo. Vamos ver se encontramos algo para comermos aqui, no deposito.

 

​Ruki e Azusa

Azusa e Ruki caminharam em silêncio até chegarem à cozinha e entrarem dentro dela.

_Ruki. _Disse o menor numa voz fraca e falha quase inaudível.

_O quê?! _Reagiu com sincera preocupação.

_Porque ficamos com a cozinha??! _Com a voz arrastada e baixa de sempre.

-Não é?!

Azusa balançou a cabeça da direita para a esquerda indicano negação.

_Porque eles iriam comer toda a comida e não sobraria nada para o meu...

_Plano _Completou em seu habitual tom de voz.

_Aish! Ela gosta de bolo de chocolate, então eu...Não ela comeu todo. O café da man...Não ela destruiu todo pulando. O banquete!!! Eu posso usar...Não. Os meninos comeram tudo. _Abaixou a cabeça e suspirou profundamente. _AH!!! Já sei. O chocolate.

_Kanato comum tudo!

_Mas...

_Foi encomendado.

_Eu tinha me esquecido disso. Aquela briga destruiu a cozinha demais para cozinhar aqui. Arigatôné (muito obrigado), Azusa.

Ruki ficou pensando por alguns minutos até que uma ideia lhe veio a mente, tal qual uma lâmpada que se acende.

_Aish! Já sei! Azusa, fica aqui e não deixe ela passar por ti. Eu já volto. _Falou saindo da cozinha e fechando a porta.

O primeiro irmão Mukamki saiu da cozinha em a área da mansão aonde ficavam reservados aos empregados que metade dormia por trabalharem no turno da noite e a outra metade já estava de pé desde que o dia raiou. Pois os empregados eram divididos em dois grupos: os noturnos e os diurnos, constituindo doze horas de trabalho e doze horas de descanso para cada um. Um emprego que normalmente só atrairia desesperados, todavia o salário era muito gratificante, muito a cima da média, a única exigencia ser fluencia em Japonês, além de ninguém para reclamar caso ao algum morador resolvesse saciar a cede com comida caseira.

Ruki parou e bateu na porta de Edwart (Eduardo), o mordomo da família Sakamaki, único empregado vampiro que trabalhava para a família real vampírica desde antes de Shu nascer. E que a pedido de seu rei foi morar e trabalhar na mansão dos príncipes. Ele reportava tudo o que acontecia na casa para Karlheiz. Tal vigilância não se aplicava a residência os Mukamis. Pois eles não possuíam nem mesmo empregados, já que eles próprios limpavam de bom grado ser lar.

Edwart abriu a porta na terceira batida, pois ele dormia no período do dia, tal como seus amos.

_O quê deseja, jovem Mukami?!  Aconteceu algo?! _Questionou ainda sonolento.

_A pequena.

_Chihiro-kun?

_É. Ela acabou comendo...

_Açúcar! Majestade me falou que isto poderia acontecer. O que queres, Ruki-kun?!

O mordomo deu um sorriso de canto de boca como se falasse para o mais novo que implorasse de joelho por ajuda.

_Ajuda para fa...

_Fazer uma armadilhar para pegar a pequena antes que ela faça algo que desagrade Majestade?!

_Isso! _Disse desanimado e apavorado pela subita informação.

 Para Ruki o velhinho mordomo da casa parecia subitamente ter sido substituído por um demônio, para o jovem o velho sempre fora alguém que ele julgava ser inofensivo para ele e seus irmãos, porém começava a enxerga que o empregado sempre fora leal ao seu rei e Ruki temia que o descuido com a pequena Yamamoto lhe pudesse custar muito caro depois.

_Venha! Vamos ver de Momo. _Disse Edwart pegando na manga da roupa de moço e o arrasto para mais afundo nas dependências dos empregados.

O senhor o levou por alguns corredores até chegar a cozinha dos empregados que embora fosse do mesmo tamanho que a dos moradores da mansão, parecia menor, já que eles comias na própria cozinha e guardavam os mantimentos lá. O que consistia num ambiente cheios de armarios e mesas, restando pouco espaço para a locomoção e por isso os Sakamakis jamais contrataram um gordo para ser mpregado, já que ele provavelmente ficaria entalado na cozinha na falha tentativa de andar por ela. Os demais cômodos dos empregados era um pouco mais espaçosos, porém nenhum se comparava aos dos senhores da mansão. Momo que  era a cozinheira das empregados, embora ela só cozinhasse para os servos da mansão era uma ótima cozinheira e os demais empregados achavam que ela tinha algum relacionamento íntimo com o mordomo.

Edwart parou atrás de uma mulher baixa e esbelta, eles haviam chegado.

_Momo, você pode me di

por do pudim?! _Perguntou o mais velho.

_MAS É CLARO QUE NÃ.. _Começou gritando um tom áspero, mas ao notar a presença do mordomo mudou rapidamente para seu tom mais doce e amável possível e ainda acrescentando um sorriso. _Edwart-sama! _A jovem comprimiu sua fúria, se fosse qualquer outro empregado, ela teria o posto para correr chamando por sua "mamãe", mas se tratava de Edwart e para ele, ela jamais mostrou seu lado raivoso. _O de leite ou chocolate, Edwart-sama? _Perguntou sorrindo.

_O de chocolate.

_Eu irei buscá-lo. _Disse sorrindo buscando parecer a criatura mais amável do mundo.

Ela foi até a geladeira e pegou o pudim de chocolate e logo voltou para entrega-lo nas mãos do mordomo.

_Aqui está! Precisa de mais alguma coisa, Edwart-sama?!

_Não! Era só isso.

Para desgosto da jovem, o mordomo e o Mukami saíram imediatamente rumo a cozinha principal ou melhor a cozinha "de Reiji", que morria de ciúmes de qualquer objeto dali até mesmo um simples arranhão seria o capaz de despertar a sua fúria.

 

​Sinto muito, é só o cheiro

​Azusa estava esperando sentado num dos bancos da bancada da cozinha.

_Demorou, Ruki!

_Nós tivemos que buscar O Pudim.

O mordomo pois o pudim na bancada sem nem fazer um som sequer, era tão silencioso que parecia estar flutuando no chão ao invés de andar. Depois se teletransportou para o quarto de Momo e se teletransportou devolta trazendo consigo um ventilador, plugou na tomada, pôs na banca próximo ao pudim e o ligou fazendo exalar o cheiro da deliciosa sobremesa.

_Ruki-kun, Azusa-kun, abram a porta e estejam prontos.

Os Mukamis logo obedeceram e em questão de menos de cinco minutos Chihiro correu como um raio pelo chão da cozinha em direção do Pudim.

_Agora! _Declarou o mordomo.

Mesmo o aviso sendo feito um segundo depois a pequena ter passado pela porta, os Mukamis não foram capaz de segura-la por ela ser rápida, tal como um raio. Porém ao se aproximar do pudim para come-lo e menor baixou a guarda e nem mesmo notou a presença do velho ao seu lado que aproveitou a oportunidade e agarrou Chihiro firmemente para que não fugisse novamente. A criança logo começou a chorar e reclamar que em sua língua nativa que o mordomo jamais soubera sequer uma única palavra e que por isso não dera sequer atenção a birra da jovem.

 

​Um castigo e uma duvida

Ouvindo o barulho da birra de Chihiro Rou, Yuma e os Tsukiname's se teletransportaram para a cozinha, Oyuky e Yuji vieram correndo logo em seguida, Yuji praticamente arrastara Oyu.

_Pudim!!! _Disseram Kou e Yuma em uníssono. Maravilhados com a possibilidade de se deliciar com a gostosa sobremesa.

_Yuji-kun, Oyuky-kun. Deixo-a aos seus cuidados. _Falou o mordomo entregando Chihiro nas mãos das irmãs e saindo da cozinha levando consigo o pudim intocável.

Kou e Yuma ficaram decepcionados com o fato, não haveria pudim para eles naquele dia. Sayumi e Shu se teletransportaram para a cozinha, assim como os demais Sakamakis, Yui fora deixada por Ayato em sono profundo na cama, ela não conseguiu acordar.

_Por que ousaram perturbar o meu sono? _Questionou Subaru socando forte a parece arrancando um pedaço dela e fazendo uma cratera em volta do local.

_Subaru, quantas vezes eu tenho que pedir?! Não destrua a nossa cassa! _Repreendeu Reiji.

_Ótima pergunta, Subaru! _Mudou de Japonês para seu idioma nativo. _O que diabos está acontecendo aqui, Oyuky, Yuji e Chihiro?! Alguma das três podem me esplicar?! _Vociferou. 

As Yamamoto temeram pela reação da irmã mais velha.

_É quê... Bem... A Chihiro acabou comendo..._Tentou Oyuky.

_As três por quarto agora!!! _Mandou Sayumi.

_Mas é quê... _Começou Yuji.

Os olho de Sayumi mudaram de cor, ficando vermelhos como o sangue.

_Agora! Não me desobedeçam!

_Sim! _Responderam as três em uníssono.

_Não se preocupem um dos empregados irá levrar as suas refeições em seus aposentos. _Informou a azulada com seus olhos voltando a cor normal.

Reiji observava a sena com admiração.

_O quê foi isso?! _Quis saber Ayato.

_Isso o quê?! _Perguntou confuso Laito.

_Essa cena de irmãs. _ Cochichou Ayato.

_Assustador, né?! _Cochichou Laito em resposta.

Sayumi ouvindo com sua aguçada audição se virou para seus primos e abriu um belo sorriso de mostrar as presas.

_Bom, eu vou voltar a dormir. _Informou a Jovem.

_Bom dia. _Disseram todos a ela.

Shu se teletransportou com ela para seu quarto. Logo os Sakamakis voltaram a dormir.

Continua...


Notas Finais


Lamento ter demorado tanto para atualizar a fic e ter postado só isso, mas prometo tentar voltar a postar mais vezes.
Uma boa pergunta é: "Como ele sabia o quê tinha no quarto da Momo?!"
Cara, os empregados dessa mansão ganham pudim de sobremesa! Que mordomia!

Deixem aqui nos comentários a sua opinião sobre a fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...