1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos de uma Chef - Identidade >
  3. O velho amigo

História Segredos de uma Chef - Identidade - O velho amigo


Escrita por: MaryPotterBlack

Notas do Autor


Pessoal, tudo bem com vocês?
Sei que às vezes demoro muito para postar, confesso, e me desculpem. Por esse motivo a cada duas semanas na terça postarei um novo capítulo, assim não terá mais problemas.
Apreciem!

Capítulo 23 - O velho amigo


Os Aurores Kingsley, Alastor Moody e Tonks voavam sobre a noite luminosa em Londres com muita pressa para o Hospital Chances.

Eles entraram no edifício hospitalar com um olhar desconfiado, principalmente Moody que notou algo estranho no ambiente, visto que as pessoas ali eram muito pálidas e esquisitas.

― Esses trouxas são bizarros... ― comentou.

Automaticamente as pessoas olharam para o trio, mas logo desviaram quando notaram a observação exagerada.

― Vamos agir naturalmente. ― disse Kingsley olhando ao redor como se estivesse analisando.

― Eu vou falar com a recepcionista. ― Tonks tomou atitude e os dois concordaram. ― Boa noite... ― estreitou os olhos para ler o crachá da moça. ― Sarah. Eu tenho uma prima que está internada, o nome dela é Janaína Fernandéz.

A recepcionista estava com um olhar vago e cansado, mas ouvia muito bem. Quando a moça de cabelos extravagantes disse o nome da paciente, logo se manifestou.

― A senhorita Jadéz?

― Sim, a famosa Chef de Cozinha é minha prima. Algum problema?

Tonks pode perceber que em algum momento os olhos da moça ficaram vermelhos, quando ela estava com sua varinha em punho escondida em suas vestes.

Moody e Kingsley perceberam que as pessoas em volta pararam de fazer o que estavam fazendo, se levantaram e se aproximaram em ameaça. Revelando suas verdadeiras identidades.

― Este lugar está cheio de vampiros! ― sussurrou Kingsley surpreso apontando a varinha para as criaturas sobrenaturais.

A luta ia começar quando são interrompidos.

― Parem! ― uma bela mulher ruiva ordena. ― Não são eles.

Todos os vampiros se afastaram obedecendo a sua Líder.

― Podem vir, ela está esperando vocês. ― a mulher chamou o trio.

Os dois Aurores olharam diretamente para Moody que confirmou e seguiram a mulher.

― Quem é você? E como podemos confiar em você? ― questionou Kingsley.

Ela riu sarcasticamente. ― Por que não pergunta isso pro Olho-Tonto. ― ela respondeu.

― Eu a conheço, ela é de confiança. ― o Auror ficou quieto.

― É claro que sim.

― Você continua a mesma, Marilyn. Vejo que o seu Esquadrão continua muito receptivo e gentil. ― Alastor disse irônico.

― Esquadrão?! Espera, você é Marilyn Sangrenta, a vampira mais poderosa e perigosa do planeta. ― concluiu Kingsley. ― Você já sabia que ela estaria aqui Olho-Tonto?

― Bingo!

― Eu não falei pra ficar mais emocionante. ― Olho-Tonto sorriu.

― E você é Auror e a garota deve ser Ninfadora, ops. Tonks, não é mesmo sobrinha da Bellatrix Lestrange?

― Sabe quem eu sou?

― Quem no mundo não saberia queridinha. Eu conheço todo mundo da família Black, desde seu tetra-tetra-avô até o casamento proibido da sua mãe com o nascido trouxa Ted Tonks.

A metamorfomaga ficou impressionada com a vampira, por isso no caminho não conseguiu dizer mais nada.

― Olho-Tonto, senti saudades. ― disse Marilyn. ― Me lembro de ter te salvado daquele dia difícil em King’s Cross, na primeira guerra, quando um Comensal da Morte arrancou o seu olho como uma bola de gude.

― Isso é passado. Não gosto quando falam sobre isso publicamente.

Marilyn notou uma diferença na voz e no tom como ele disse, o Alastor Moody que conhecia jamais daria essa resposta, era um teste, porque a vampira havia percebido uma mania, há alguns minutos atrás, o de mostrar a língua compulsivamente quando estava nervoso.

― Você está certo, é passado... ― afastou esses pensamentos. ― Chegamos. ― abriu a porta.

― Já era tempo... ― resmungou Alastor e entrou quase empurrando Marilyn.

― Ah claro, de nada. Foi o Dumbledore que pediu pra vocês virem?

― Ele disse que chamaria menos a atenção.

― Não responda nada o que ela perguntar, Kingsley. ― Olho-Tonto disse irritado. ― E você também Ninfadora.

Tonks ia retrucar, porém Cecília acordou com a discussão. Ambos os Aurores perceberam a mudança de humor dele, mas acharam natural, já que isso fazia parte da sua personalidade.

― O que é isso? ― disse Cecília assustada. ― O que eles estão fazendo aqui? 


Notas Finais


Um pouco de suspense...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...