História Segredos de Uma Feiticeira - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mitologia Grega
Personagens Personagens Originais
Tags Alex Barnes, Aventura, Magia, Romance, Segredo
Exibições 15
Palavras 837
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Fantasia, Festa, Ficção, Magia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas da Autora


Oláa meus amores e minhas amoras!
Essa é a minha primeira fic então me desculpem se não ficar muito boa!
Fiz deste capítulo um prólogo para ficar mais fácil para vcs entenderem a história ok?!
Boa leitura ♥

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Segredos de Uma Feiticeira - Capítulo 1 - Prólogo

~Alex narrando

Meu nome é Alexandra  Barnes e tenho 16 anos. Sou de Drumstrong, uma dimensão mágica que você provavelmente  nunca ouviu falar. Eu morava com os meus pais, Rei James e  Rainha Elizabeth, e com a minha irmã mais velha, Princesa Catrina (sim, nós somos da realeza).

Éramos muito felizes lá. Tudo sempre estava em paz, quando um dia, eu estava no jardim de casa e de repente nuvens negras começaram a cobrir o céu e uma forte chuva começou a cair. Corri o mais rápido que consegui, porém acabei tropeçando e caindo. Depois disso só lembro de estar deitada em minha cama com a cabeça latejando de dor e meu braço enfaixado. Levantei e fui procurar Catty para saber o que tinha acontecido e não a achei em seu quarto. Então fui procurar meus pais. Eles estavam em seu quarto com uma fresta da porta aberta. Consegui ver meu avô e Ariana, prima e melhor amiga de minha mãe, lá dentro. Estavam discutindo, então me aproximei e escutei minha mãe falando :
-  Está na hora! Se não formos agora será tarde demais! Jeremiah já está a caminho e suas tropas já estão nos muros do castelo. Lancei um feitiço de proteção mas não resistirá por muito tempo. Será o nosso fim James, não temos o que fazer a não ser abandonar o trono por enquanto e....
- Nem pense nisso Elizabeth, não vou abandonar o nosso povo! Eles precisam de nós nesse momento. Não acredito que você está dizendo isso. Vá você com as meninas que eu lido com meu irmão. Depois eu acho um jeito e encontro vocês.


Neste momento, eu apoiei na porta e ela se abriu e soltei um "o quê?" . Todos olharam. Estavam perto da janela com uma expressão de preocupação e minha mãe só levantou a mão e a porta se fechou. Lá se foi a minha chance de continuar a escutar a conversa.  


Estou voltando para o meu quarto e reparo que todas as janelas por onde andei não consegui ver o lado de fora do castelo. Provavelmente mamãe lançou algum feitiço. As únicas que estavam abertas eram as do quarto dos meus pais. Passei pelo de Catty e a escuto chorando. Entro e vou em sua direção. Ela estava tirando tudo de seus armários e jogando em sua cama, e tinham várias malas abertas e esparramadas pelo chão. Fez um feitiço para que as roupas se dobrassem e entrassem na mala:
        - O que você está fazendo, Catty? Por que está chorando? Aconteceu alguma coisa? Aliás, você sabe o que está acontecendo, porque ouvi mamãe e papai conversando sobre ir embora daqui e......
        - Nós estamos saindo de Drumstrong Alex. Não é mais seguro ficarmos aqui. Estou fazendo as minhas malas. Você deveria estar fazendo as suas também. -Chega uma mensagem no celular de Catty-  Ahh eu também vou morrer de saudades de vocês! Daqui  algumas semanas vamos nos reencontrar, meu pai irá abrir o portal para nós primeiro e depois meu avô e Ariana abrirão pra vocês- Ela mandou uma mensagem de voz para um grupo no Magic-app. (Vocês acharam que só por que eu sou uma princesa e vivo num castelo  devo ser da época medieval? Hahaha estão muito enganados. Estamos em 2016, onde a tecnologia também atingiu a nossa dimensão. Ahh, e estamos muuito mais avançados que vocês.)
      - Escutei mamãe falar algo que estamos saindo, mas não entendi o motivo.Entro aqui e você está arrumando suas coisas. Catty não estou entendendo mais nada....
      - Só arruma as suas coisas que depois eu explico ok?!- Falou num tom mais alto-  Outra coisa, você está melhor? Não consegui ir ao seu quarto hoje para ver se já tinha acordado, afinal ficou 3 dias apagada...


Depois disso não ouvi mais nada que ela falou, só fiquei pensando que fiquei 3 dias apagada e quando eu acordo está essa confusão e ninguém me explica o que está acontecendo. Deixo minha irmã falando sozinha e vou para meu quarto arrumar minhas coisas, já que é a única coisa que me resta. 


Já eram umas 4h30 da madrugada e eu não tinha conseguido dormir. Estava terminando de arrumar as minhas coisas. Fiquei apagada durante 3 dias e ninguém me disse nada. Minha mãe fechou a porta na minha cara, minha irmã só disse para eu arrumar as minhas coisas. O que será que está acontecendo para essa tal mudança??  Fiquei me perguntando por um tempo isso. Lembrei que papai comentou sobre meu tio Jeremiah, mas o que ele tinha a ver com o que estava acontecendo (que eu ainda não tinha descoberto), já que ele tinha viajado e ficaria por um bom tempo fora; e o por que daquelas janelas estarem fechadas?!. Provavelmente mamãe lançou algum feitiço, mas para quê?? Eram tantas perguntas e nenhuma resposta. A cada minuto tudo ficava mais confuso. De tanto pensar acabei caindo no sono e acordei só no dia seguinte com um grito de minha irmã:
      - Alex!! É agora ou nunca!

 


Notas Finais


Eai, gostaram??
Quero um feedback nos comentário hein?!!
Bjoos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...