1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos Diabolicos >
  3. Ayato seu....seu BAKA

História Segredos Diabolicos - Ayato seu....seu BAKA


Escrita por: KatyPerrytop

Notas do Autor


Desculpa os erros ortográficos

Capítulo 11 - Ayato seu....seu BAKA


Fanfic / Fanfiction Segredos Diabolicos - Ayato seu....seu BAKA


P.o.v Mery On
Eu estava indo pro meu quarto pensando em como vou começar a torturar Maxon, vou falar pro Reiji torturar ele na hora da aula de japonês dele, falando nisso eu tenho que ir falar com o Percy acho que passei dos limites dessa vez na hora de beber o sangue dele.
P.o.v Autora On
A Mery estava indo em direção ao quarto do primo dela quando senti que alguém a observa, ela olha pro lado mas não ver ninguém, ela decide ir embora pro quarto do Percy.
Ayato estava observando a Mery, pq estava arrependido de ter dito a ela que preveria proteger a Yui doque a Mery.
P.o.v Ayato On
"#Flashback#
Eu estava no meu quarto e a Yui tinha entrado com tudo nele chorando.
Yui:A-Ayato-k-kun a A-América me bateu.
Ayato:como assim ela te bateu pq ela te bateu?
Yui:N-não sei eu cheguei nela e perguntei se poderíamos ser amigas e disse que te amo, dai ela ficou com raiva e disse que me odeia nunca seria minha amiga e que era pra mim ficar longe de você.
Ayato: Arg...aquela ciumenta idiota eu vou dar um jeito nela.
Yui sai do meu quarto sorridente e eu vou atrás da Mery.
Vejo ela descendo as escadas e indo pra sala de jogos, eu não perco tempo vou até ela e a imprenso na parede.
Mary: Você ficou louco?! 
Ayato: não, mas eu quero saber pq você bateu na Yui quando ela foi falar com você? Ela só queria ser sua amiga e você faz isso por ciúmes.
Mery: mentira eu bati nela pq ela veio dizer pra mim que pegou quase todos vocês e que só queria a riqueza da man....-não deixei ela acabar dei um tapa nela.
Ayato: pare de mentir sua hipócrita você fez isso por ciúme, pois saiba que eu nunca te amei e nunca vou te amar, eu também nunca te considerei como irmã. Eu. Te. Odeio.
A Mery abaixa a cabeça e vai embora, eu notei que ela ficou com muita raiva, eu to pouco me fudendo ela fica com esse ciúmes idiota eu nem gosto dela.
#Flashback Off#
O que eu fiz, me pergunto até hoje isso, ela deve me odiar.
Mery On 
Eu alguns dias atrás fiquei trancada no meu quarto chorando direto só quem eu deixava entrar era o Reiji o Kanato e o Laito, Reiji vivia me dando carinho, o Kanato me dando doce e me animando, e o Laito me divertindo.
Eu não acredito que o Ayato não acreditou em mim, ele pensou que eu estava mentindo, que idiota.
Hoje vai ter aula o Kanato vai ficar comigo me ajudando a vigiar o Maxon.
Eu nunca mas vou confiar no Ayato como ele pode fazer isso comigo, eu nunca mas vou falar com ele, do mesmo jeito que ele nunca me considerou como irmã dele, eu não o considero mas como meu irmão.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...