1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos Diabolicos >
  3. Nova Kriss na minha vida ?!?!! (Parte 2 final)

História Segredos Diabolicos - Nova Kriss na minha vida ?!?!! (Parte 2 final)


Escrita por: KatyPerrytop

Capítulo 5 - Nova Kriss na minha vida ?!?!! (Parte 2 final)


Fanfic / Fanfiction Segredos Diabolicos - Nova Kriss na minha vida ?!?!! (Parte 2 final)


P.o.v América
Eu estava pegando um "suco" na geladeira na hora que eu sinto uma pessoa me puxando eu olho, e é aquela tal de Yui, e volto minha atenção a procura do meu "suco".
—Escuta aqui, amorzinho, deixe-me ficar com os seus irmãozinhos gostosos e eu não transformarei sua vida em um Inferno, ok? — Virei pra ela séria, ela ainda estava com aquele sorriso de merda no rosto. Eu apenas dei risada e Fechei bruscamente a geladeira. Caminhei lentamente até ela, ainda sorrindo, porém com raiva.
—Acha mesmo que eu tenho medo de uma garotinha como você? O normal dos vampiros já é morar no Inferno, "queridinha"! E espero nunca mais ver você dando em cima dos meus irmãos novamente, ou então eu mesma terei o prazer de mata-la e manda-la para o Inferno que é o seu lugar! — Me virei, peguei uma bolsa de sangue. Ela parecia amedrontada, pois ficou alguns segundos em silencio, talvez pensando nas próximas palavras que iria falar.
—Eu já peguei praticamente todos dessa merda de mansão, fofinha, e vou continuar, quer você queira ou não! — Ela veio ate mim e sussurrou como se fosse um segredo que ficaria apenas entre nós. — E Reiji será o próximo! — Não me aguentei e dei um tapa nela. Como eu era muito mais forte que a mesma, ela acabou caindo com tudo no chão e sua bochecha começou a sangrar. Me abaixei pra ficar na mesma altura que ela estava.
—Nem pense em mexer com meus irmão novamente, ouviu? Você é apenas a merda de um saco de sangue! — Me levantei e me retirei da cozinha, batendo a porta atrás de mim, fazendo aquele som ecoar por toda a silenciosa mansão.
P.o.v Maxon
Eu e estava no salão de jantar junto com minha família e a minha noiva e do nada uma imagem apareceu no salão perto da mesa parecia um portal, coisa assim não entendi bem, todos ficaram assustados e a imagem da América começa a aparecer eu fico chocado, parecia que ela estava com muita raiva, e estava pegando algo na geladeira até ouvimos uma voz.
*—Escuta aqui, amorzinho, deixe-me ficar com os seus irmãozinhos gostosos e eu não transformarei sua vida em um Inferno, ok? — Ela se virou para a outra menina séria, a menina estava com um sorriso sarcástico no rosto. A América deu uma risada e Fechou bruscamente a geladeira. E caminhou lentamente até a outra menina, ainda sorrindo, porém com raiva.
—Acha mesmo que eu tenho medo de uma garotinha como você? O normal dos vampiros já é morar no Inferno, "queridinha"! E espero nunca mais ver você dando em cima dos meus irmãos novamente, ou então eu mesma terei o prazer de mata-la e manda-la para o Inferno que é o seu lugar! — a América se virou e, pegou  uma bolsa de sangue.A menina que brigava com a América parecia amedrontada, pois ficou alguns segundos em silencio, talvez pensando nas próximas palavras que iria falar.
—Eu já peguei praticamente todos dessa merda de mansão, fofinha, e vou continuar, quer você queira ou não! — A menina se aproximou da América e sussurrou como se fosse um segredo que ficaria apenas entre elas. — E Reiji será o próximo! — América ficou com muita raiva e pareceu não se agüentar  e deu um tapa na outra garota. O tapa devia ter sido muito forte porque acabou que a garota, acabou caindo com tudo no chão e sua bochecha começou a sangrar. América se abaixou  pra ficar na mesma altura que a garota estava.
—Nem pense em mexer com meus irmão novamente, ouviu? Você é apenas a merda de um saco de sangue! — A América se levantou e se retirou da cozinha, batendo a porta atrás dela, fazendo aquele som ecoar por toda a silenciosa cozinha.*
Eu fiquei chocado e todos na mesa também ficaram meu pai foi o primeiro a falar
Clarckson: como essa imagem apareceu aqui! o que acabou de acontecer aqui?
Amberly: Não sei mas não sabia que o tapa da América era tão forte e se ela deu esse tapa tinha motivo.
Kriss: isso não importa, eu só quero saber como essa cinco imunda apareceu naquela imagem e como saiu essa imagem
Maxon: gostaria de saber pra que ela queria aquela bolsa de sangue.-fiquei pensativo até a imagem projetar de novo mas agora em um novo lugar.
*Essa imagem era diferente parecia uma sala de estar e muito bem decorada por sinal a América estava com uma taça na mão agora e um cara aparece e pergunta pra ela :
???:Ames, você viu a panqueca?
América:sim ela estava na cozinha e Ayato não confie nela, ela só quer o nosso poder e com certeza o trono, se duvidar ela casa com nosso pai ou aceita ser dos fundadores só pelo poder.
Ayato:sim eu vou ficar de olho mas você devia falar com o shu sobre isso, já que ele que passa mais tempo com ela.
???: Não precisa falar comigo sobre isso eu só uso ela como diversão, eu sei muito bem o que eu faço.
América:Sim, mas ela pode muito bem querer da o golpe da barriga, ou contar nosso segredo, eu apoio a morte dela- A América falou isso muito seria chegou até a me dar medo.
???: Também apoio a morte dela, ela já não serve pra nada tudo dela esta corrompido.
???: Também apoio a Bitch-chan não da mais prazer.
???:Eu sempre apoiei ela nunca teve graça- Falou um menino muito assustador notei que a Kriss estava com medo desse menino.- Não e Teddy? O teddy concorda comigo.
América:bom os únicos que não apóiam e Subaru, Shu e Ayato, não posso fazer mas nada quando ela acabar com o Reino de vocês não venham falar comigo, lembre-se eu avisei e eu ainda tenho meu Reino.*
Isso foi muito estranho o que será que a América quis dizer com tudo aquilo.
???: Aí como minha filha está certa ela ainda tem o meu reino ela será uma ótima caçadora e Deusa do Olimpo- Todos na mesa escuta uma voz feminina falando e batendo palmas, eu procurei por essa voz mas não achei.
???: Claro querida,ela terá dois reino, três se o meu reino não acabar por causa da incompetência daqueles meus três filhos, que escolheram ficar com aquela menina.
Maxon: Isso já está ficando muito estranho o que será que ta acontecendo.
 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...