1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos Diabolicos >
  3. Primeiro tratado, Nova vida

História Segredos Diabolicos - Primeiro tratado, Nova vida


Escrita por: KatyPerrytop

Notas do Autor


Foto da capa e a América sedenta por sangue, quando ela fica sedenta o cabelo dela muda de cor

Capítulo 6 - Primeiro tratado, Nova vida


Fanfic / Fanfiction Segredos Diabolicos - Primeiro tratado, Nova vida


P.o.v Maxon 
Se passou um mês depois daquela imagem da América apareceu, meu pai está mas nervoso, e minha mãe mas triste parece que algo está acontecendo.
Eu hoje estava no escritório do meu pai, assinando alguns papéis, até que o alarme de rebeldes toca eu e meu pai vamos correndo para o abrigo quando estávamos chegando vi uma cena que me chocou, a Kriss morta no chão toda ensangüentada aquilo foi um choque pra mim, meu pai me jogou dentro do abrigo pra eu poder me salvar e ele entrou, minha mãe veio até nos e perguntou :
Amberly: Vocês estão bem cade a Kriss ?
Maxon:E...ela - eu não conseguia falar estava em choque.
Clarkson: Ela morreu encontramos ela morta perto do abrigo. - Minha mãe ficou chocada mas não podia fazer nada agora.
(...)
Passou uma semana pra mim poder me recuperar pela morte da Kriss. Meu pai hoje tinha me chamado para uma reunião urgente não entendi o motivo mas tudo bem. Chegando lá eu bati na porta e escutei um entre, assim que entrei avistei um cara em pé, minha mãe do lado do meu pai e meu pai sentado atrás da mesa dele.
Clarkson: Maxon, esse e o senhor Tougo Sakamaki, é ele veio aqui fazer uma proposta de você ir morar com os filhos deles, Como você sabe os rebeldes querem o Trono e a coroa, e eles conseguiram agora eu e sua mãe vamos  para a casa da sua tia e você irá para casa do senhor Sakamaki.
Maxon: COMO ASSIM? QUE HISTÓRIA E ESSA DE ME MANDAREM PRA CASA DESSE CARA! - Olhei pra minha mãe e ela estava triste e chorando.
Amberly: Meu filho aceite por favor, e só por um tempo não e pra sempre.
Maxon:.....Tudo...Bem, eu vou mas eu volto.
Tougo Sakamaki(Karlheiz): Pelo menos lá você não estará sozinho é....-uma daquelas imagens começou a aparecer novamente.
???:Pai ela está com muita sede e está ficando sedenta encontrou o sacrifício? 
Tougo Sakamaki(Karlheiz): Sim meu filho eu achei, Mas como está ela ?
???:Ela está tentando matar a Yui, eu acho melhor chamar a Ártemis ela pode ajudar a Mery. - Uma mulher muito bonita apareceu atrás daquele garoto que estava falando.
???:Eu já estou aqui, cade a minha filha?
???:No quarto.
Bom depois daquele imprevisto eu fui arrumar as malas. O que será que o futuro me reserva agora.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...