1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos Diabolicos >
  3. Nova casa, Intriga

História Segredos Diabolicos - Nova casa, Intriga


Escrita por: KatyPerrytop

Notas do Autor


Bom gente eu tava dando uma olhada no meu PC, e encontrei um capítulo que eu tinha feito eu ia adicionar mas coisa, mas como ainda to mal eu só dei uma revisada nele e to postando agora.
Bom espero que gostem ;3

Capítulo 9 - Nova casa, Intriga


Fanfic / Fanfiction Segredos Diabolicos - Nova casa, Intriga


P.o.v Narrador
América estava levando Maxon para seu quarto quando Maxon puxa assunto
Maxon: Senti sua falta América. -ele diz com uma cara feliz.
América: Mas eu não. - eu falei e ele ficou triste.
Laito:Wow que tapa esse, eu preferia ter dormido sem essa.
América: O que faz aqui Laito?
Laito: eu vim ver como você estava é te ajudar a escolher os seus brinquedinhos (Autora: Subiu até um cala frio, to com dó do Maxon /Laito: eu vou aproveitar o show.)
América sorrir ao lembrar que vai brincar com o Maxon mas tarde, quem sempre ajudá ela a escolher os brinquedos de TORTURA dela, é o Reiji, Laito ou Shu, eles sabem muito bem torturar uma noiva.
América: Arigato Laito-kun - América nota que o Maxon não ta entendendo nada mais está com raiva e triste ao mesmo tempo, agora que ela lembrou ele não sabe japonês.- Laito depois peça pro Reiji passar no meu quarto preciso tratar de um assunto importante.
Laito: ok Me-chan. - Laito desde pequeno chama a América de Me-chan, já que o nome dela e Mery.
América leva Maxon até seus aposentos, o quarto do Maxon era todo azul, Maxon foi até o guarda roupa e guardou as roupas dele, já que a América  já tinha avisado pra ele que ele não ia ter mas mordomia.
América: Bom, se você fugir morre se me desobedecer também, e eu vou ver com o Reiji se você vai pra escola, hoje você não irá, mas eu vou pedir pro Reiji lhe da aula de japonês, pra assim  você poder entender tudo porque eu não vou ficar falado em inglês nem eu nem meus irmãos. - assim que a Mery acaba de falar  alguém bate na porta.- Entre.
Assim que a América fala o Reiji entra e pergunta:
Reiji: por que mandou me chamar Mery? 
Mery: pra poder perguntar se você pode da aula de japonês para o Maxon, porque eu não tolero ficar em casa cuidando dele, e para ele não fugir ele vai pra escola também mas só depois de ter aprendido a nossa língua e também não vou ficar falando inglês direto.
Reiji: Sim, concordo plenamente, eu darei aula de japonês pra ele.- Reiji diz ajeitando os óculos.
América: Bom se e assim deixarei você descansar Maxon, vamos Reiji.- Mery ia saindo do quarto quando Maxon a chama.
Maxon: América, er... Quero dizer Mery, podemos conversar?
América:Não, estou muito ocupada. - Ela fala e sai do quarto.
Maxon cai triste na cama e fica pensando como a vida dele mudou em pouco tempo, com esses pensamentos ele não notou que alguém entrou em seu quarto.
Yui: Porque você liga pra ela? Ela nem gosta de você, ela só quer seu sangue, já eu a gente poderia viver feliz somos da mesma espécie somos humanos.
Maxon: Eu sei que a Mery me ama e não e você que vai mudar minha cabeça, e outra eu nunca ficaria com você.
Yui: você que está perdendo, e pare de ser trouxa, porque a América ficaria com você se ela tem um filho de deus grego ao lado dela? Se ela tem os fundadores ao seus pés, se ela tem os Mukamis ao seus pés ? Só digo uma coisa você e só mas um gado que logo morrerá.
Maxon: eu não me importo eu amo a Mery, e eu não ligo para as suas palavras, você e só uma vadia atirada qualquer.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...