1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets of the Past >
  3. Prólogo

História Secrets of the Past - Prólogo


Escrita por: Sra_celestial

Notas do Autor


Oii gente tudo bem? Para quem sabe eu tenho essa história faz anos e recentemente eu coloquei ela em hiatos, o motivo foi que eu fiquei lendo ela várias vezes e tanto a escrita quanto o rumo da história não estavam me agradando. Então eu resolvi reescrever ela do começo, já tenho alguns capítulos reescritos e logo irei postar os outros. Queria avisar que quando comecei ela eu nunca tinha escrito nada, tanto que é minha primeira história e o meu bebê. Então queria deixar alguns avisos para vocês. ▪︎Vai ter algumas mudanças ao pecorrer da história, tem algumas cenas que eu não achei mais necessárias e irão ter novas, uma das novas cenas que vai ter vai ser o aniversário de 18 anos da Lucy.
▪︎ O foco da história ainda é nalu, tanto que irei me aprofundar mais ainda neles e no passado deles .
▪︎ Irei continuar com os mesmos casais, então quem gosta de nalu, jerza, gale, gruvia, miraxus podem ficar tranquilos que todos vão ser cannos no final.
▪︎ Como na primeira versão terão sim outros casais mas dessa vez irei me aprofundar mais em cada personagem e em cada casal.
▪︎ A história é +18 então já vou deixar avisado para quem não sente bem com histórias desse tipo.
▪︎ A maioria dos personagens são maior de idade, apenas alguns que não são mas eles têm entre 17 e 18 anos.
Espero que gostem da nova versão e vejo vocês no próximo capítulo ❤🌸

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Secrets of the Past - Prólogo

Amor, me puxe para mais perto

No banco de trás do seu Rover

Que eu sei que você não consegue pagar

Mordo a tatuagem no seu ombro

Puxe as cobertas do canto

Do colchão que você roubou

Da sua colega de quarto lá em Boulder

Nós nunca vamos envelhecer

(Closer- halsey)

Prólogo 


A noite chegava em Los Angeles e com ela o frio do inverno que se aproximava, mas esse não era o assunto que acontecia na mansão Heartfilia nem no resto da cidade. Todos falavam da volta às aulas da Blue Pegasus, a melhor instituição existente em Vegas que não ficava tão longe assim de Los Angeles. Desde que existem empresas e dinheiro Blue Pegasus existe, e como é de se esperar só é aceito lá os filhos das maiores famílias que existem, se você tiver dinheiro ou vir de uma boa família seus estudos estão garantidos nessa escola.

Em Los Angeles vivia uma família muito rica, ela era composta por um famoso empresário Jude Heartfilia, um homem de 1,85 de altura, loiro, que além de amar seu trabalho também amava sua família, para ele que passou a infância e a adolescência viajando com os pais a negócio, a família se tornou tudo para ele, mesmo sendo um famoso empresário ele ainda tinha tempo para sua esposa Layla Heartfilia, uma mulher que era conhecida pela sua beleza e gentileza.

A história de Jude e Layla era simples mas ao mesmo tempo linda, ambos se conheceram em um jantar que a família de Jude estava organizando, mas é claro que Layla não foi convidada, ela era uma das pessoas que estavam trabalhando naquela noite, e no instante que bateram os olhos um no outro eles sabiam que foram feitos um para o outro, claro que a notícia de um Heartfilia se casando com uma simples mulher causou alvoroço por um bom tempo, mas com o tempo todos aceitaram, e com a notícia de que Layla estava grávida as coisas não poderiam melhorar, com a vinda do primogênito as coisas foram ficando cada vez melhor, e logo após o nascimento de Laxus tiveram a notícia de que Layla estava grávida novamente e dessa vez de uma menina, a menina que apelidaram de Lucy . Por mais que o nascimento de Lucy tivesse tido complicações , para seus pais só ligavam que ela estava viva e que seus filhos estavam bem. 

Laxus Heartfilia um rapaz de 1,93 de altura, loiro igual seus pais, possui um corpo de um verdadeiro atleta,digamos que o melhor jogador de basquete de sua escola, possui uma tatuagem em seu peito do lado direito, tem uma cicatriz em forma de raio em seu olho esquerdo, ganhou essa cicatriz graças a uma aposta de moto que ele fez com uns colegas quando tinha uns 15 anos, e possui um carinho enorme por sua irmã caçula.

Lucy Heartfilia , uma menina que acabou de completar 17 anos, era muito parecida com sua mãe, principalmente em relação a aparência, Lucy herdou os cabelos loiros e compridos de sua mãe, o qual se orgulha muito, Lucy possui os olhos castanhos, chegados na cor achocolatados , tem 1,60 de altura, têm um corpo curvilíneo o qual causa muita dor de cabeça ao seu irmão e seu pai; 

Por volta das 20:00 em um canto da mansão conversava um casal aflito sobre o futuro de seus filhos, de um lado Layla Heartfilia que ficava andando em círculos pensando sobre a decisão de seu marido.


– Amor você tem certeza? – Perguntava uma loira aflita enquanto segurava em suas mãos um porta retrato de seus filhos. – Não sei se vai ser bom para a Lucy, você sabe o quanto ela é especial e o quanto ela demora para se adaptar às mudanças meu amor.


– Essa decisão que tomamos será o melhor para o futuro deles e é para o bem deles, principalmente da Lucy, você viu a carta amor, ele está de olho nela e o melhor que podemos fazer é mandar ela para um lugar seguro.– Disse Jude enquanto olhava sua esposa começar a chorar . – Não precisamos nos preocupar com a Lucy enquanto ela estiver lá , afinal Laxus vai estar ao lado dela e sei que vai manter sua irmã segura.


– Mesmo assim meu amor, eles são meus filhos e nunca fiquei mais do que semana longe deles. – Disse a matriarca Heartfilia se afastando de seu marido. – Vou morrer de saudades dos meus pequenos sabe disso, e sei muito bem que você também vai então nem adianta fazer essa pose de homem corajoso para mim.


– Sei que vai se sentir saudades deles Layla , eu também vou afinal são nossos filhos, mas é por uma boa causa, lembre- se que estamos protegendo nossos filhos, estamos fazendo isso para que eles possam ter uma vida segura, sem problemas, para que não precisem viver com medo. – Disse Jude enquanto se aproximava de sua esposa e a abraçava  pelas costas. – Sabe que eu faria de tudo para ter eles por perto sempre, mas desta vez não temos escolha, e para a segurança deles e principalmente da Lucy vamos mandar ele para a Fairy Tail, o avô deles mora por perto então vai ficar de olho neles também, sem contar que a Mavis é a diretora agora, não existe um lugar mais seguro para eles do que lá. 


– Certo, acho que não tem nada que eu possa fazer mesmo, se é a melhor escolha para manter eles em segurança então  vamos lá. – Disse ela secando as lágrimas. – Pelo bem dos meus filhos eu aguento ficar sem ver eles por um tempo, mas no primeiro feriado que surgir nós vamos visitar eles na mesma hora.


– Claro amor, não precisava nem dizer isso.– Respondeu o Jude enquanto olhava sua esposa.– Vamos falar com eles, que vai ser a parte mais difícil. 


Jude e Layla procuravam por seus filhos pela casa toda, desde a cozinha até a garagem da casa e não o achavam, até que Layla se lembrou do quarto secreto que eles tinham desde que eram crianças, e foi lá que eles estavam. Entrando no quarto Jude e Layla se lembraram de como era a infância de seus filhos, que sempre que tinham problemas iam para seu refúgio, a pequena fortaleza coelhinho, nome que Lucy escolheu quando tinha 3 anos e desde então não mudaram esse nome, cada momento que passaram lá seria apenas as memórias e não iriam criar nenhuma memória mais, não juntos de seus filhos. 


- Anda Laxus ,tira isso de cima de mim logo. Disse a Lucy reclamando com seu irmão. – Isso está pesado e ainda está amaçando a minha roupa toda.


–Calma baixinha , você não consegue nem tirar um saco de box de cima. – Respondeu o Laxus rindo da cara de sua irmã caçula – Isso que dar achar que pode lutar contra mim um dia e me ganhar.


– Meio óbvio seu idiota, não sou um brutamonte como você.– Disse a Lucy cruzando os braços e fazendo bico. – E eu irei te ganhar sim, ou não me chamo Lucy Heartfilia e garanto que nesse dia vou fazer você ir no cinema com uma roupa de princesa.


Antes que Laxus pudesse dizer algo ou pensar em dizer algo para irritar mais ainda sua irmã, seus pais que estavam apenas observando aquela cena em silêncio resolveram  entrar totalmente no quarto e deram de cara com uma Lucy com a roupa toda amassada e de cara emburrada e um Laxus guardando o equipamento de boxe.


– De novo tentando treinar com seu irmão Lucy?– Perguntou Jude andando em direção à sua filha para endireitar sua roupa. – Sabe que isso não é para você, mas você é teimosa igual a sua mãe.


– Deve ser coisa de mãe e filha. – Disse o Laxus sorrindo. – Porquê essa teimosia é do lado da família da mãe, certeza.


– Você também é teimoso filho.– Disse a Layla enquanto fungava um pouco. – Os dois são. 


–Mãe, aconteceu algo? –Perguntou Lucy percebendo o emblema preocupada que sua mãe tinha em seu rosto, e como seu nariz estava vermelho, ela só ficava desse jeito quando chorava. – Vai acabar ficando com rugas se continuar com essa cara.


– Eu estou bem filha, é apenas uma coisa que aconteceu que me abalou um pouco. É que vocês, você e o seu irmão terão que estudar em um internato lá em Magnólia. – Disse Layla com um olhar cheio de tristeza. – Em Fairy Tail para ser mais exata, é uma instituição incrível e lá o futuro de vocês vai estar garantido, eu até estudei lá antes de conhecer o pai de vocês e nos fins de semana vocês vão poder ficar na casa do avô de vocês. 


– Como é que é? Por que temos que ir para um internato? Não ouse dizer que é pro nosso futuro que eu não acredito.– Disse o Laxus que até o momento estava em silêncio mas agora já estava ficando revoltado. – Poderíamos muito bem continuar estudando na Blue Pegasus, afinal estudamos aqui nossa vida toda então por que temos que ir para outra escola agora? Pior, para um internato e em Magnólia ainda?


Jude olhou sério para seu filho Laxus e reparou pelo canto do olho a cara de sua esposa ,a mesma estava quase chorando novamente, o mesmo decidiu o que era melhor para se fazer no momento segurou seu filho pelo braço e o levou para seu escritório.


– Olha pai eu não quero ir, tenho uma vida inteira aqui.– Explicou Laxus abaixando a cabeça assim que seu pai o soltou . – E tem aquela minha ex namorada também, eu sei que ela não foi sincera comigo quando terminou e não posso deixar isso assim, eu pretendia conversar com elas quando as aulas voltassem.


– Laxus Dreyar Heartfilia, ou melhor, apenas Laxus, entenda o nosso lado, é para o bem de vocês dois, principalmente da Lucy. Você sabe melhor do que ninguém que sua irmã não aguentaria ficar lá sozinha, ela precisa de você, e sabemos que apenas você é capaz de proteger sua irmã. – Disse o Jude enquanto revirava as gavetas de sua mesa procurando alguma coisa. – Não foi uma decisão fácil de se fazer mas é necessário , lá ela vai estar segura e com você cuidando dela eu tenho certeza de que ela vai estar em boas mãos .


O escritório permaneceu em completo silêncio até que Jude encontrou um envelope em sua gaveta e entregou à seu filho, após receber a carta Laxus ficou lendo e quando terminou de ler sua cara demonstrava espanto e medo.


– Tudo bem pai, eu irei com a Lucy ,mas saiba quero ficar informado de tudo que descobrirem. – Disse o Laxus enquanto dobrava a carta. – Vou cuidar da Lucy e não deixar ele chegar até ela, em hipótese alguma, afinal a Lucy não pode saber disso nunca.


– Eu sei filho, vamos até sua mãe e sua irmã, se bem conheço elas , elas devem estar curiosas. – Disse Jude dando um sorriso. – Afinal, sabemos melhor do que ninguém que é capaz de elas começarem a tentar ouvir atrás da porta, igual da outra última vez.


Assim que chegaram lá deram de cara com duas loiras sorrindo, no instante em que sentaram ao lado delas suas expressões mudaram totalmente, Jude estava certo, as duas estavam curiosas sobre a conversa dos rapazes.


– Bom filhos, está tudo resolvido pelo visto. Amanhã mesmo vocês irão para a Fairy Tail.– Disse Jude segurando a mão de sua esposa. – E não vão nem precisar se preocupar com nada, o avô de vocês já sabe de tudo e mandou limpar o quarto de vocês. Vamos ver se ao longo do ano nos mudamos para Magnólia também. 


Com isso Lucy e Laxus foram para seus quartos descansar e se preparar pois teriam um grande dia pela frente, enquanto Jude e Layla ficaram apenas deitados juntos observando o tempo passar e pensando em como seria a vida deles depois que seus filhos fossem embora. Quando o sol clareou a mansão Heartfilia todos estavam ansiosos e aflitos, no caso apenas apenas a jovem Lucy estava ansiosa, os outros três estavam mais preocupados na segurança da mesma porém não poderiam dizer isso para ela, nem poderiam deixar ela sonhar em imaginar que tem alguma coisa por trás dessa mudança repentina. 



Notas Finais


Eu não vou dizer muita coisa, apenas que secrets tem uma playlist no spotif então quem estiver interessei irei deixar o link aqui.


E também vou deixar o link de minhas outras histórias do universo de fairy tail , que para quem é novo todas estão interligadas.
https://www.spiritfanfiction.com/historia/destined-for-a-curse-16300136

https://www.spiritfanfiction.com/historia/i-will-always-love-you-14887491

E também para quem é fã de Naruto irei deixar o link de Le Rosey, uma das minhas histórias mais complexas

https://www.spiritfanfiction.com/historia/le-rosey-elite-17510131


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...