1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos do Passado >
  3. Por que você não pode apenas ser feliz por mim?

História Segredos do Passado - Por que você não pode apenas ser feliz por mim?


Escrita por: winngs

Notas do Autor


Olá, como vocês estão?
Eu estou bem, só um pouco desanimada que as visualizações dos capítulos estão caindo, mas isso faz parte.
Enfim, sem mais delongas, vamos ao capítulo! ♥

Capítulo 16 - Por que você não pode apenas ser feliz por mim?


Eu ainda estava confuso, não sabia o que fazer sobre o convite do Chanyeol. No fundo eu já tinha uma resposta, mas estava em dúvida, algumas coisas ainda estavam martelando na minha cabeça.

O que eu faço agora?

Fechei os olhos e fiquei pensando em tudo que havia acontecido até agora, eu não tinha obrigação nenhuma de ajudar o Chanyeol com a banda dele, isso era problema dele, não meu.

Mas infelizmente eu não conseguia ser uma pessoa ruim, mesmo que eu quisesse. Eu podia muito bem deixar eles na mão, mas lembrei que não é só o Chanyeol que está na banda, tem o Kris, o Minseok e o Zitao, todos eles são incríveis — queria ter tido mais tempo para conversar com eles. — Essa minha raiva que eu estou sentindo agora, pode ser tudo orgulho, ou quem sabe receio de ficar no mesmo lugar que o Chanyeol, ainda mais sem a Kim por perto, não sei como eu iria reagir diante a isso.

 

Me levantei e procurei meu celular que eu havia atirado depois da ligação com o Chanyeol, por sorte ele ainda estava inteiro. O peguei e vi que tinha uma mensagem, eu não conhecia aquele número.

 

“Oi Baekhyun, aqui é o Luhan. Pedi seu número hoje mais cedo para o orelhudo, ele ficou todo estranho quando pedi, juro que um dia eu vou entender esse garoto. Enfim, te mandei essa mensagem para você salvar o meu número, vamos marcar algo um dia desses, sem o poste orelhudo, claro, ele está muito chato depois que começou a namorar a cobra da Kim. Bom, espero que aceite sair com a gente, sentimos a sua falta. Ah, seus amigos podem ir junto também, vai ser ótimo! Beijos, Lu.”

 

“Orelhudo”, eu adorava esse jeito do Luhan. Ele vivia dando apelidos para as pessoas, e se duvidar, até eu tenho um apelido que não sei.

Respondi a mensagem na mesma hora.

 

“Oi Lu, salvei o seu número. E claro, vamos marcar algo sim, vai ser muito bom. Eu falo com os meninos, eles vão topar na hora! Sinto falta de vocês também, é uma pena que tudo tenha acabado dessa forma, mas fazer o que, não é mesmo? A escolha foi dele. Beijos, Baek.”

 

 

Guardei o celular no bolso e coloquei meus chinelos, eu estava muito entediado e ainda tinha uma decisão para tomar, eu precisava da ajuda do Kai e do Suho, eles eram meus amigos, e sei que me ajudariam.

Bati duas vezes na porta, fui recebido pelo Suho, ele estava incrivelmente bonito como sempre.

— Baek, que surpresa boa te ver aqui. — Suho me puxou para dentro de casa. — Kai, o Baek está aqui.

Vi o Kai saindo do quarto, ele estava com uma cara de sono, o que me fez pensar que ele estivesse dormindo.

— E então, qual a boa de hoje? — Kai perguntou em um bocejo.

Me sentei na poltrona e me estiquei o máximo que consegui, aquela poltrona era muito confortável. Suho estava na cozinha preparando alguma coisa, Kai se sentou no sofá para conversar comigo.

— De boa não tem nada, só de ruim — bufei.

— O que aconteceu agora? — o moreno perguntou.

Respirei fundo, tão fundo que senti meu peito se encher.

— O Chanyeol me convidou para cantar no lugar da Kim, provisoriamente — falei rápido, mas foi o suficiente para que ele conseguisse entender. — Ele me ligou agora a pouco e disse que a Kim foi parar no hospital e vai ficar lá por alguns dias, então eles precisam de alguém que cante no lugar dela, até que ela esteja boa para cantar novamente.

Suho prestava atenção na conversa mesmo estando na cozinha. Kai ficou calado, ele parecia estar digerindo o que eu acabei de falar.

— E você respondeu o que para ele? — Suho perguntou da cozinha.

— Disse que eu iria pensar — confessei, um pouco envergonhado —, não tenho certeza do que vou fazer, se aceito ou não.

— Acho que você não deveria ajudar ele, você se esqueceu da maneira que ele te tratou no colégio? Ele foi muito estúpido, Baekhyun! — Kai me deu um sermão, no fundo eu imaginei que ele iria reagir assim.

— Eu sei — revirei os olhos. — Mas ele estava diferente pelo telefone, parecia mais amigável, nem parecia aquele garoto da escola...

— Você está se iludindo, Baekhyun. — Kai me interrompeu. — Você está falando isso porque está iludido. Como você acha que vai ser quando chegar lá? Acha que ele vai ir correndo para os seus braços e pedir desculpas por todas as coisas que ele tem feito esses dias com você? É isso que você acha que vai acontecer? Sinto muito, mas você está se iludindo. Depois você fica chorando pelos cantos, e quem vai ter que ouvir você reclamando, somos nós.

Mordi meu lábio inferior e abaixei minha cabeça. Eu já estava enchendo o saco deles por causa disso?

— Desculpa, não devia ter vindo aqui para falar isso com vocês — respondi. — Desculpa se sou um peso e vocês não me aguentam mais.

Suho veio da cozinha e se ajoelhou na minha frente.

— Você não é um peso para nós, Baek, não pense besteiras. O Kai só está preocupado, ele não quer te ver chorando de novo, entende? — Olhei para o Kai, ele estava concordando com a cabeça. — Mas olha só, faz o que você achar melhor, qualquer coisa vamos estar aqui, amigos são para isso, não é?

— Acho que sim...

Kai se levantou e parou do meu lado, eu ainda estava com a cabeça baixa.

— Desculpa se eu pareci grosso com você, não foi a minha intenção. Mas é como o Suho falou, só estou preocupado, não quero te ver sofrer de novo.

— Não vai acontecer nada, eu prometo. — Tentei dar o meu melhor sorriso. — Obrigado por se preocuparem comigo.

— Amigos são para isso — Kai respondeu. — Abraço coletivo!

Nos abraçamos por alguns instantes, eu adorava a companhia desses dois. Engraçado que uns meses atrás eu me via sozinho, perdido, sem ter com quem conversar, e hoje eu tenho duas pessoas que considero meus amigos, sei que eles gostam de mim de verdade, eu também gosto deles de verdade. Sou muito grato por ter eles na minha vida.

 

 

♡⚣♡

 

 

Quarta-feira, 13:35.

 

O dia na escola foi bem tranquilo, mais tranquilo do que o normal, para falar a verdade. Acho que era porque a Kim não estava lá.

Kai e Suho me deram total apoio para eu cantar no lugar da Kim, isso me deixava mais confiante, era só isso que eu precisava.

 

Eu já havia tomado um banho, só precisava me decidir qual roupa usar. Do jeito que eu estava demorando, parecia que eu estava me arrumando para um encontro.

Peguei uma jaqueta jeans, um moletom cinza com capuz, uma calça jeans preta com alguns rasgos nos joelhos, e um tênis Vans preto, decidi colocar um boné, não estava muito afim de arrumar meu cabelo. Me olhei no espelho, eu estava bonito, bonito o suficiente para o Chanyeol ver o que perdeu.

Procurei meu celular e coloquei no meu bolso, peguei as chaves e tranquei a porta.

Conversei com os garotos ontem, combinamos que o Suho iria me levar para o ensaio, ele iria ficar lá comigo também para assistir o ensaio. Bati na porta deles e fiquei esperando Suho aparecer.

Minutos depois escutei um barulho na porta, foi então que ele apareceu, incrivelmente bonito e bem vestido. Suho tinha um charme natural, qualquer roupa que ele usasse iria ficar bem nele, acho que isso se deve ao fato da pessoa ser bonita e não precisa de muito para mostrar isso.

— Você está lindo, Suho — deixei escapar. — Mas só vamos até a gravadora, não precisava ter se arrumado tanto.

O garoto deu um sorriso enorme, pude ver seus olhos se fecharem.

— Você acha? — Olhou para a sua própria roupa, em seguida, voltou a olhar para mim e ficou me fitando. — E olha que eu coloquei uma roupa qualquer — riu. — Bonito mesmo está você. Se bem que, você fica bonito de qualquer jeito.

Senti meu rosto queimar.

— Obrigado — sorri gentilmente, ele me deixava sem jeito. — Podemos ir? Eu te mostro o caminho direitinho para chegar na gravadora.

— Claro, capaz de eu me perder nessa cidade, então você que manda! — ele respondeu com um sorriso enorme no rosto, seu sorriso era lindo, era inevitável não sorrir junto.

 

 

Fui mostrando o caminho para o Suho, eu ainda lembrava daquele caminho, mesmo que eu tenha ido poucas vezes na gravadora. Em poucos minutos chegamos, pois Suho dirigia muito rápido.

Paramos na frente da gravadora, olhei aquele enorme prédio e não consegui segurar um suspiro. Senti a mão do Suho na minha perna.

— Tem certeza que quer fazer isso? — ele me perguntou baixinho.

— Já estou aqui, não quero perder a viagem. Vai dar tudo certo! — disse confiante, ou ao menos, tentando parecer.

— Não precisa fazer isso se você não quiser, podemos voltar se você quiser, não vou me importar com isso.

Balancei a cabeça negativamente.

— Não, tudo bem, não precisa se preocupar comigo, vai dar tudo certo.

Suho apertou mais a minha perna, mas não o bastante para me machucar.

— Tem certeza?

Concordei com a cabeça.

— Certo — ele fez uma pequena pausa. — Vamos então?

— Vamos — disse animado, saí do carro e Suho saiu logo em seguida, eu não sabia como o Chanyeol iria reagir me vendo com o Suho.

 

Entramos na gravadora e não tinha ninguém na recepção, ótimo, sorte que eu ainda lembrava em qual sala ficava o estúdio da banda. Era quase no final do corredor.

Seguimos o enorme corredor e vi a sala B. Um turbilhão de pensamentos invadiram a minha cabeça, principalmente as vezes que eu acompanhei o Chanyeol no ensaio, e agora eu estava ali, entrando novamente naquela sala.

Respirei fundo antes de entrar e dar de cara com aquela silhueta familiar que estava sentada no chão, ele parecia estar viajando nos próprios pensamentos.

Tentei não fazer muito barulho para entrar, mas acabei tropeçando em alguma coisa inexistente, acho que era o nervosismo de estar na mesma sala com ele.

O garoto virou o rosto rápido para mim, seus olhos estavam arregalados, acho que ele estava surpreso por me ver ali, ainda mais por eu não estar sozinho. Chanyeol se levantou mas ficou parado no mesmo lugar, parecia que eu estava hipnotizando ele, ele não sabia se olhava para mim ou se olhava para o Suho.

— Você veio... — Pude ouvir ele sussurrar, mas logo fechou a cara, ainda mais por ver que eu não estava sozinho. — Vi que trouxe companhia.

— Oi Chanyeol. Eu pensei muito, percebi que seria muito vacilo da minha parte não ajudar vocês nessa, então eu vim. E sim, eu trouxe o Suho para ver o ensaio, algum problema?

— Não, problema nenhum. — Chanyeol me encarou e encarou o Suho, Suho encarava ele também com uma cara nada amigável.

— Então você pensou em mim para substituir a Kim, posso saber o porquê disso? — perguntei. Pude ver que ele engoliu seco com a pergunta.

— Acho que seria um desperdício as pessoas não reconhecerem a sua voz, você sabe como ela é bonita — Chanyeol deu um sorriso sem mostrar os dentes, ele estava me elogiando. Que bicho mordeu ele?

— Tem certeza que é você mesmo Chanyeol? — perguntei. Chanyeol ergueu uma sobrancelha e me encarou sem entender. — Esqueceu a forma que você tem me tratado na escola recentemente? Como se eu fosse um lixo, alguém sem importância. Por que você está me tratando assim? Você mudou tanto...

Suho segurou a minha mão, Chanyeol fechou a cara ao ver aquilo, eu não queria provoca-lo, muito pelo contrário.

— Se eu mudei, é porquê tive motivos, não acha? — Chanyeol disse num tom seco. Ótimo, ia começar tudo de novo. — E olha só, eu gosto dessa nova pessoa que me tornei, não sou mais aquele Chanyeol otário de antes. E outra, eu não entendo o porquê de você insistir nisso, não existe mais nada entre nós.

— Eu nunca te achei otário, muito pelo contrário — respondi com raiva, ele estava me tirando do sério. — Você era uma pessoa muito melhor antes, agora você está irreconhecível! Começando pelo fato de você ter começado a namorar a minha própria irmã, isso ainda não caiu a ficha, eu juro que tento entender.

Chanyeol fez uma cara de indiferente, seu olhar e expressão não diziam nada, era um mistério.

— Baekhyun, desculpa falar, mas, a sua opinião sobre o meu namoro com a Kim não me importa nem um pouco. Eu apenas me dei uma chance de ser feliz novamente.  Queria que eu fizesse o que? Ficasse chorando pelos cantos por sua causa? Você me fez sofrer muito, sabia? Eu não estava preparado para te perder, mas infelizmente isso aconteceu — infelizmente? — A vida segue, eu segui a minha vida, só isso. Você deveria fazer o mesmo.

Suho apertou minha mão com mais força, aquilo estava me quebrando por dentro.

— Mas, porquê ela? Tantas pessoas para se conhecer...

— Infelizmente a gente não manda no coração, Baekhyun. — Chanyeol cruzou os braços e lançou um olhar de deboche para mim. Apertei os meus lábios com força, eu queria sair dali a qualquer custo.

Suho se manteve em silêncio até o momento, até que apertou minha mão com força, prestes e falar algo.

— Chanyeol, não vou permitir que você fale assim com o Baekhyun na minha frente. Você é idiota ou o que? Não sabia que as palavras machucam as pessoas? Seja homem e pare de agir feito um idiota, você não tem moral nenhuma para querer ser arrogante com o Baekhyun.

Chanyeol sorriu de canto e revirou os olhos. Surpreso por alguém o enfrentar, ele deu meia volta e pegou uns papéis que estavam espalhados em cima de uma mesa que tinha no canto da sala.

— Suho, você pode sair um pouco? Preciso falar com o Chanyeol — sussurrei em seu ouvido, ele assentiu com a cabeça e se retirou, me deixando sozinho com o Chanyeol naquela sala.

Me escorei na parede e fiquei fitando aquele garoto que mantinha sua cabeça baixa.

— Chanyeol — o chamei, fazendo com que ele me olhasse. — Você não sente mais nada por mim? Nem mesmo lá no fundo do seu coração?

Chanyeol me olhou com os olhos mais arregalados que o normal. Abaixei a cabeça, com vergonha da pergunta que eu mesmo fiz.

— Quer mesmo saber? — perguntou indiferente, senti um arrepio percorrer o meu corpo. Eu queria muito saber, mesmo que no fundo eu sabia a resposta que ele iria dar, mas eu precisava ouvir.

— Preciso ouvir da sua boca — confessei. — Quero que olhe nos meus olhos para me responder...

O maior deu um suspiro e abaixou a cabeça, eu estava escorado na mesma parede que ele, porém, estávamos afastados. Chanyeol levantou a cabeça e veio na minha direção, me deixando contra a parede. O maior colocou uma mão na parede e deixou a outra reta no corpo, pude sentir a respiração quente do Chanyeol quando ele se abaixou para ficar na minha altura. Seus olhos enormes me encaravam de uma maneira que eu poderia ser hipnotizado por eles. Minha respiração estava acelerada, meu coração estava batendo mais rápido do que o normal. Nossos rostos estavam muito próximos, ele ficava fitando a minha boca, acho que era para me provocar, eu sentia tanto a falta daqueles lábios.

— Baekhyun... — ele sussurrou, senti um arrepio percorrer todo o meu corpo. — Sinto muito, mas eu não sinto mais nada por você.

Senti uma faca perfurar o meu peito, eu estava olhando bem nos seus olhos, tentei continuar olhando-o nos olhos, mas minha vista estava começando a embaçar, só consegui ver um borrão. Fechei meus olhos e respirei fundo, infelizmente essa era a realidade.

— Tem certeza? Você não sente mais nada por mim? — perguntei. Eu ainda com os olhos fechados. Acho que eu ainda tinha um pingo de esperança, só posso ser idiota.

— Desculpa, eu matei todos os sentimentos que eu tinha por você depois daquela nossa despedida — aquela cena veio na minha cabeça —, vi que era burrada eu continuar gostando de você, então matei tudo o que eu sentia por você.

— Mas foi tão rápido, como você conseguiu me esquecer tão facilmente? Tudo o que passamos juntos, nada disso significou para você? Você não me amava? Quem ama alguém não consegue esquecer essa pessoa tão rapidamente, deve ser por isso que eu ainda não te esqueci — gritei, sem me importar se alguém escutasse, eu estava irritado, abalado, chateado, não conseguia entender suas atitudes. — Eu não consigo te esquecer, me sinto um idiota por isso. Eu sei que preciso seguir em frente, mas é tão difícil, ainda mais por não ter você comigo — conforme as palavras iam saindo, eu sentia que um peso ia saindo das minhas costas.

Chanyeol se afastou e não disse nada, eu estava falando sozinho.

— Você pode me responder pelo menos? — Cruzei os braços e fiquei esperando uma resposta, o garoto se virou e ficou me fitando.

— O que quer que eu te responda? — ele estava sem expressão alguma, isso me deixava muito irritado.

— Eu quero que você pare de ser idiota! — gritei impaciente. — Eu odeio quem você se tornou, odeio o que você fez eu sentir por você, odeio a maneira que você tem me tratado recentemente. Eu odeio você!

Chanyeol veio na minha direção e ficou parado na minha frente, nossos corpos estavam muito próximos. O maior me puxou pelo braço, fazendo com que nossos corpos se colassem. Senti meu corpo pegar fogo, eu estava confuso, não sabia o que ele queria. Chanyeol passou a mãos nos meus cabelos, fazendo com que eu fechasse meus olhos.

Que tipo de jogo ele está fazendo comigo?

— Baekhyun, tem certeza que você me odeia? — sussurrou próximo ao meu rosto. Abri meus olhos e sua boca estava próxima à minha, tentei não olhar muito para ela, mas era quase impossível.

— E-eu te odeio Chanyeol — sussurrei. — Odeio a pessoa que você se tornou, odeio sentir sua falta todos os dias, odeio ver que você me esqueceu e está bem sem mim...

O maior ficou olhando para os meus olhos, aquilo estava doendo tanto, mas tanto, eu só queria gritar. Pude ver uma lágrima se formar em um dos olhos do maior.

Se eu achei estranho? Muito.

— Você está chorando? — perguntei um pouco assustado. Ele ainda tinha sentimentos?

Chanyeol se afastou e limpou a lágrima que havia caído.

— Caiu um cisco no meu olho, por que eu choraria? — ele perguntou indiferente.

 

Revirei os olhos e saí da sala, fui para o banheiro para lavar o rosto, eu não queria que os outros integrantes chegassem e me vissem com aquela cara de choro. Lavei bem o rosto e me olhei no espelho, acho que daria para disfarçar bem. Me sequei e fui até a recepção, Suho estava sentado lá, fui até sua direção e ele se levantou na mesma hora.

— Está tudo bem? Ouvi uns gritos, parecia uma discussão vindo do estúdio.

Assenti com a cabeça.

— Não foi nada demais — menti. — O ensaio já vai começar, você vai me assistir?

— Eu não perderia isso por nada no mundo. — Com sua mão direita, Suho segurou uma das minhas mãos, me puxando de volta para o estúdio.

Voltamos juntos para a sala, todos os garotos estavam lá. Foi só entrarmos para todos os olharem virem na nossa direção.

— Baekhyun! — Zitao disse animado, ele veio correndo na minha direção e me deu um abraço apertado — Quando tempo, menino! Senti falta do seu doce perfume aqui nessa sala, é muito bom te ver novamente.

— É muito bom te ver também Zitao, todos vocês na verdade — dei o meu melhor sorriso.

— Me chama de Tao, querido. Não precisamos de formalidade — Tao disse com humor. — Quem é o garoto com você?

— Prazer, meu nome é Suho, sou amigo do Baek — Suho deu a mão para o Tao, que apertou na mesma hora, com um enorme sorriso, os garotos vieram na minha direção e me deram um abraço, seguido de um aperto de mão com o Suho.

— Você vai substituir a Kim para sempre, Baek? — Tao perguntou.

— Não — neguei com a cabeça. — Só vou substituir ela hoje — encarei o Chanyeol, ele parecia surpreso pela minha resposta. — Não vou poder ficar aqui até o dia que ela sair do hospital.

— Por que você não fica no lugar dela até ela sair do hospital? — Kris perguntou.

Respirei fundo e dei uma última encarada no Chanyeol.

— Não vou conseguir ficar no mesmo lugar que o Chanyeol por muito tempo — respondi seco. — Vim hoje para fazer um teste e ver como iria ser cantar na mesma banda que ele, mas pelo visto não vai dar muito certo.

Minseok veio na minha direção e colocou o braço por cima do meu ombro.

— Não liga para ele, mas fique conosco o tempo que se sentir à vontade, não queremos que você faça nada forçado, tudo bem?

Concordei com a cabeça. Seria um longo ensaio. Chanyeol me encarava com uma cara sem expressão alguma, ele era um enorme ponto de interrogação.

 

Suni apareceu na sala e pareceu feliz em me ver.

— Baekhyun, quanto tempo! — ela disse animada. — Está preparado para cantar?

— Eu nasci pronto — disse confiante.

— Ótimo. Chanyeol já te passou as músicas? — neguei com a cabeça. — Chanyeol, passe as letras das músicas para o Baekhyun, principalmente aquela que você criou.

Então ele havia criado uma música, eu estava curioso para ler a letra.

Chanyeol me passou algumas folhas, dentre elas, uma me chamou a atenção pela letra. A folha estava toda marcada com as partes que cada um tinha que cantar, eu começava a cantar essa música.

Suho se retirou do estúdio e ficou assistindo na parte que eles colocavam o fundo, editavam as vozes, enfim. Ele deu um enorme sorriso para mim, isso me deixava mais confiante.

— Tudo bem, eu estou pronto — respondi, já segurando o microfone.

Suni fez um sinal positivo e disse para os garotos começarem quando quisessem.

A música estava começando a tocar, não pude fechar os olhos pois eu não conhecia aquela letra, mas resolvi dar o meu melhor.

 

 

Pare de foder com minhas emoções

Eu gosto mais de você quando você está entorpecido

Eu estou doente e cansado de devoção falsa

Dedique-se a seguir em frente

Ou ferre isso e deixe ir

Mas você está sempre fora para me pegar

 

 

Cantei olhando para o Chanyeol, era sua vez de cantar.

 

 

Você é a cobra escondida em meus narcisos

Quando eu estou colhendo flores

Isso é apenas minha sorte esses dias

Por que você não pode apenas ser feliz por mim?

Vocês são as linhas de freio falhando como meu carro

Desvia da rodovia

E meio que parece sabotagem

Por que você não pode ficar feliz por

Por que você não pode apenas ser feliz por mim?

 

 

Senti a indireta na música, meu peito estava começando a doer de novo, estava sendo horrível, mas eu não ia desistir no meio da música.

 

 

Você acha que suas opiniões fazem você experiente

Sua boca cai em ouvidos surdos

Você diz que está ganhando porque você está rindo

Bem, eu estou chorando lágrimas de crocodilo

Apenas ferre e se deixe ir

Mas você está sempre fora para me pegar

 

 

Chanyeol me encarava sem dó, eu não desviava meu olhar do dele em momento algum, só quando eu tinha que ler a folha. Era sua vez de cantar, eu estava preparado para mais alguma indireta no meio da música.

 

 

Você é a cobra escondida em meus narcisos

Quando eu estou colhendo flores

Isso é apenas minha sorte esses dias

Por que você não pode apenas ser feliz por mim?

Vocês são as linhas de freio falhando como meu carro

Desvia da rodovia

E meio que parece sabotagem

Por que você não pode ficar feliz por

Por que você não pode apenas ser feliz por mim?

 

 

Esse trecho estava me matando, parecia que eu estava sendo esfaqueado com mil e uma facas diferentes, era horrível. Segurei o microfone com força, eu estava com uma vontade enorme de chorar, mesmo sendo uma música, estava mexendo muito com o meu emocional.

 

 

Por que você não pode apenas ser feliz por mim?

 (Eu nunca vou ser bom o suficiente, não)

 (Eu nunca vou ser bom o suficiente)

 (Por que você não pode simplesmente ser feliz por mim?)

Eu nunca vou ser bom o suficiente, não

Eu nunca vou ser bom o suficiente

Mas você está sempre fora para me pegar

 

 

Essa música parecia ter sido escrita baseada na gente, era incrível como essa letra relatava a nossa relação atual. Por sorte ela estava chegando ao fim.

 

 

Você é a cobra escondida em meus narcisos

Quando eu estou colhendo flores

Isso é apenas minha sorte esses dias

Porque você não pode apenas ser feliz por mim?

Vocês são as linhas de freio falhando como meu carro

Desvia da rodovia

E meio que parece sabotagem

Por que você não pode ficar feliz por

Por que você não pode apenas ser feliz por mim?

 

 

Só mais um pouquinho Baekhyun, só mais um pouquinho, respira fundo.

 

 

Pare de foder com minhas emoções

Por que você não pode ficar feliz por

Por que você não pode apenas ser feliz por mim?

 

 

A batida da música tinha acabado, finalmente, senti um peso enorme sair das minhas costas. Fechei os olhos e respirei fundo, só consegui ouvir barulho de palmas, abri os olhos e Suni estava animada.

— É incrível como as suas vozes combinam, como vocês tem química, é impressionante. Se a Kim não tivesse contrato, eu iria convidá-lo para substituí-la, sua voz é abençoada Baekhyun.

— Obrigado, mas não quero roubar o lugar de ninguém — falei sem jeito. — Só vim hoje porquê o Chanyeol me convidou, mas foi só hoje mesmo, amanhã eu não vou vir.

Um silêncio tomou conta do local, eu estava me sentindo horrível por ter que deixar eles na mão.

— Entendo — Suni respondeu. — Vamos ter que procurar outra pessoa então, ou cancelar os ensaios até a Kim sair do hospital. Mas não vamos pensar nisso agora, vamos continuar com o ensaio e tirar o máximo de proveito, já que temos o Baekhyun aqui.

Todos concordaram e seguimos com o ensaio, tinham muitas músicas ainda que eu teria que cantar. Eu estava gostando disso, eu gostava de cantar, mas a presença do Chanyeol estava me dando nos nervos.

 

 

♡⚣♡

 

 

 

15:45.

 

O ensaio terminou mais cedo do que o esperado, para a minha sorte.

Todos estavam jogando papo fora, Suho estava me esperando do outro lado.

 

— Vou indo, tchau galera, foi muito legal cantar junto com vocês. — Fui em direção dos garotos e dei um abraço em cada um, menos no Chanyeol.

— Prometa que vai vir aqui mais vezes — Tao pediu. Ele fez uma cara de pidão.

— Não posso prometer isso, mas podemos sair qualquer dia desses — respondi, Tao deu um sorriso gentil. — Acho que é melhor.

— Claro, vamos trocar nossos números para que a gente possa combinar!

Dei meu número para o Tao, Minseok e Kris salvaram meu contato na agenda dos seus celulares também.

— Enfim, preciso ir. Tchau garotos — sorri gentil. — Tchau Chanyeol — fechei a cara para dar tchau para ele.

Não esperei que ele me respondesse, virei as costas e fui para a frente da gravadora com o Suho. Eu estava em silêncio, mas minha cabeça estava muito turbulenta.

 

 

Antes de entrar no carro, pude ouvir passos fundos se aproximando de mim, me virei para ver quem era. Era ele.

— O que você quer? — perguntei impaciente.

— Calma, só quero te agradecer por ter vindo hoje — Chanyeol disse. Cruzei meus braços e passei a encarar ele. — Eu ia gostar muito se você viesse amanhã para o ensaio, ou melhor, se você viesse até a Kim melhorar, prometo ser mais amigável com você. O que me diz?

Apertei os lábios com força. Ele está querendo me testar?

— Eu já me decidi, já disse que hoje foi o primeiro e último dia que eu iria vir aqui ajudar você e a sua banda. Percebi que não consigo ficar muito tempo no mesmo lugar que você sem brigarmos ou discutirmos.

Chanyeol revirou os olhos e soltou um suspiro.

— Tudo bem. De qualquer jeito, obrigado por ter vindo. Desculpa por ter sido grosso com você ou algo do tipo, estou um pouco estressado esses dias, não devia ter descontado em você.

— Sei — respondi. — Eu preciso ir, até mais.

— Até mais, Baekhyun. —Acenou e virou as costas para voltar para a gravadora. Eu estava triste, meu coração estava doendo, eu era muito burro por ainda sentir algo por alguém que não gostava mais de mim, por alguém que deixou bem claro que não gosta mais de mim. Não tem porque eu continuar alimentando esse sentimento, ele não é mais recíproco.

Até que foi bom eu ter vindo nesse ensaio, pude ter certeza de duas coisas.

Primeira, o Chanyeol não gosta mais de mim, isso estava mais do que claro.

Segunda, já está na hora de esquecer ele, eu não mereço sofrer por alguém que não liga mais para mim. Eu mereço coisa melhor, mereço uma nova chance para ser feliz.

 

Dentro do carro, Suho me analisava o tempo inteiro, acho que ele queria me perguntar alguma coisa, mas por algum motivo ele preferiu o silêncio. Talvez ele pense que não é uma boa hora para conversar.

— E então, o que você achou do ensaio? — resolvi quebrar o silêncio de uma vez por todas.

— Sinceramente? — ele perguntou, fazendo suspense. — Eu adorei te ver cantando, acho que você canta muito bem. Não entendo o motivo de você não seguir na carreira de cantor, acho que você teria futuro — ele me incentivou. — Me sinto muito honrado de poder ter ouvido você cantar, obrigado por essa tarde.

— Você gostou mesmo?

O garoto assentiu na mesma hora.

— Parecia que eu estava ouvindo um anjo cantar, de verdade — ele sorriu, de modo que seus olhos se fechassem. — Mudando um pouco de assunto, acho que devíamos sair um dia desses. Sei lá, para um jantar, qualquer coisa que você quisesse. Vai ser bom para você refrescar a sua cabeça, fora que você vai ter a minha companhia, não tem coisa melhor — ele deu a língua, comecei a rir do quão convencido ele era, mas eu gostava disso nele.

— Você é muito convencido, sabia?

— Sabia, e eu sabia principalmente que você iria rir por isso. Por isso eu banco o convencido, pelo visto funciona — ele sorriu tímido, sem mostrar os dentes. — Mas falando sério agora — ele fez uma pequena pausa, eu o encarava e encarava aqueles olhos castanhos escuros. — Baekhyun, você aceita sair comigo qualquer dia desses? Podemos jantar fora, ou até mesmo tomar um sorvete no parque, o que importa é a sua companhia. Qualquer lugar que irmos vai ser legal, pois o que faz o lugar são as pessoas que o frequentam — ele disse de uma forma galanteadora. De fato, Suho tinha muito charme, isso até transbordava. — E então? O que me diz?

Eu merecia uma nova chance para ser feliz, essa era a chance perfeita.

— Eu aceito sair com você, Suho — dei o meu melhor sorriso, ele era verdadeiro. Suho sorriu de volta, ele parecia um pouco surpreso por eu ter aceitado o seu convite. Eu estava triste por ter ouvido da boca do Chanyeol que ele não sentia mais nada por mim, mas isso foi bom, só tive mais certeza que eu preciso esquecê-lo de vez. Eu passei muito tempo me lamentando por ele, pelo nosso fim, enquanto ele estava seguindo a vida dele. Eu preciso seguir a minha, e é isso que eu vou fazer, cansei de ser idiota, eu sempre fui a minha vida inteira.

— Por um momento eu pensei que você iria recusar o meu convite — ele disse com os olhos arregalados —, mas me surpreendi com a sua resposta, fiquei muito feliz.

Dei um sorriso e coloquei minha mão na perna do mais velho.

— Não teria motivo de eu recusar sair com você, tenho certeza que nosso encontro vai ser ótimo, como todo o tempo que eu passo com você — disse. A voz soou surpreendentemente mais firme do que o esperado, e isso agradou Suho.

Suho mordeu o lábio inferior enquanto me fitava sensualmente. Ele quer me enlouquecer, só pode.

Reparei que não tínhamos dado partida ainda com o carro, ainda estávamos na frente da gravadora.

— Quando nós vamos sair? — perguntei.

— Que tal hoje à noite? Ou você acha muito em cima?

Engoli seco, pelo visto nosso encontro seria mais cedo do que eu pensava. Mas não tinha motivo para que o encontro demorasse muito, quanto mais cedo, melhor, menos eu pensaria no que iria ou deixaria de acontecer.

— Por mim tudo bem — sorri de canto —, que horas?

Suho olhou no seu relógio de pulso antes de responder.

— Pode ser às 20:00h? Eu procurei bastante na internet, e acho que sei de um lugar perfeito para o nosso encontro.

Não consegui evitar um riso.

— Você tem planejado isso desde quando? — perguntei para o garoto que parecia estar sem jeito, ainda mais depois dessa pergunta.

— Quer mesmo saber? — assenti com a cabeça. — Eu penso nisso desde o primeiro instante que eu te vi. Sei que é loucura, mas desde o primeiro dia que eu te vi, eu queria te conhecer melhor, saber mais sobre você, mas sempre tive medo de falar disso com você, e você deve imaginar o motivo...

Fiquei com a boca franzida. Por causa de mim, o Suho tinha medo de me chamar para sair. Eu não o culpo, pois demorei para desapegar do meu passado.

— Imagino, me desculpa por isso. Sei que eu demorei muito para conseguir esquecer o meu passado, mas o que importa é o agora, e agora, eu quero sair com você — respondi sério, fazendo com que ele me olhasse boquiaberto, mas logo pude ver um sorriso se formar no seu rosto.

— Fico feliz por isso, de verdade. Estou muito orgulhoso de você, Baek. — Colocou a mão em cima da minha que ainda estava em cima da sua perna. — Vou fazer de tudo para que o nosso encontro seja inesquecível, você vai ver.

— Confio em você — sorri tímido. — Podemos ir para casa? Preciso me arrumar pois hoje à noite tenho um encontro com um garoto muito legal — disse com humor, Suho gargalhou e resolveu entrar no jogo.

— Claro, também preciso me arrumar, vou sair com um garoto incrível hoje, me sinto muito sortudo dele ter aceitado o meu convite — ele sorriu, de modo que eu sorrisse também, era automático.

Suho ligou o carro e eu fui mostrando o caminho de volta para casa. Continuamos conversando sobre coisas aleatórias durante o caminho, realmente era muito bom passar um tempo só com ele, eu acabava conhecendo ele melhor. O nosso encontro ajudaria nisso também, eu me sentia na necessidade de conhece-lo, ver o que aconteceria, eu só queria deixar as coisas rolando.

 

 

♡⚣♡

 

 

Chegamos em casa e fui largado na porta de casa, o que era engraçado, pois minha porta ficava do lado da dele.

— Está entregue — ele sorriu.

— Obrigado por ter me levado hoje no ensaio, e obrigado por ter me assistido cantar, eu fiquei um pouco nervoso de ter você me olhando, mas depois me acostumei — confessei.

— Foi um prazer te acompanhar hoje. E não precisa ficar nervoso com a minha presença, eu não sou nenhum lobo mau — ele disse com humor.

— Sei que não — ri. — Vou entrar, tudo bem? Preciso tomar um banho para relaxar, hoje o dia foi cansativo.

— Claro. Estarei aqui na frente da sua porta no horário marcado, se não estiver, irei considerar que você me deu um fora — ele gargalhou.

— Eu nunca faria isso — sorri de canto. — Antes de você ir, pode me dizer em que lugar iremos? Assim eu já sei mais ou menos como me vestir.

O garoto lambeu os lábios e me encarou.

— Não se preocupe tanto com a roupa, ela não importa muito — ele disse de forma sensual, me arrepiei da cabeça aos pés.

— Tudo bem então — suspirei, eu estava um pouco nervoso. — A gente se vê depois então.

Ele concordou com a cabeça. Dei meia volta e tentei abrir minha porta, mas fui puxado pelo mais velho, ficamos com nossos corpos muito próximos.

— Até mais tarde, Baekhyun — ele disse de uma forma sensual no meu ouvido, logo me puxando para um abraço apertado, tão apertado que senti nossas intimidades se roçarem, tive que pensar em outras coisas para que meu amigo não se manifestasse, iria ser muito vergonhoso.

— Até mais tarde, Suho — disse no seu ouvido, no mesmo tom sensual que ele tinha usado.

Nos afastamos e eu finalmente consegui entrar em casa.

Me sentei no chão e coloquei minha mão no peito, meu coração estava batendo muito forte, mais forte do que o normal.

Será o Suho a pessoa que iria me tirar do buraco? Seria ele a pessoa que faria meu coração bater mais rápido como antigamente? Tudo isso eu iria descobrir com o tempo, e para falar a verdade, eu não tenho pressa.

Que venha um novo amor!


Notas Finais


Sofri tanto com esse capítulo, vocês não tem ideia:(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...