1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos do Passado >
  3. Lendo as cartas

História Segredos do Passado - Lendo as cartas


Escrita por: winngs

Notas do Autor


Oi gente, como vocês estão? Eu estou ótima, obrigada c:
Não esqueçam que semana que vem tem atualização de Flores para Chanyeol, viu?
E não esqueçam de me seguir no Wattpad, pois tenho fanfics lá que não irei postar aqui <3 Vou deixar o link do meu perfil nas notas finais.

Capítulo 27 - Lendo as cartas


Algumas coisas mudaram desde que meu pai foi preso e minha irmã internada; eu podia andar sem medo nas ruas, mas mesmo assim eu ainda tinha um certo medo, eu sentia que estava sendo observado, e era uma sensação horrível; pude dormir com a cabeça tranquila, sabendo que tinha uma boa chance de eu nunca mais vê-los outra vez.

Desde o dia em que Chanyeol me levou para passear, eu não tive mais contato com ele. Não fui mais na escola também, eu precisava me recuperar em casa, e a diretora estava ciente de tudo que aconteceu. O Jongin vinha me visitar todos os dias, sempre fazia comida para mim, enquanto eu ficava descansando, mesmo achando desnecessário.

 

A campainha toca, eu estava sozinho em casa; me levanto com certa preguiça e vou me rastejando até a porta, me surpreendendo com quem estava do outro lado. Chanyeol.

— Oi, Byun. Como está se sentindo? — Ele sorri, demonstrando tamanha felicidade por ver que eu estava me recuperando bem.

— Eu estou bem... e você?

— Também. Desculpa ter sumido por esses dias, mas eu estava resolvendo algumas coisas... — Mostra uma caixa de sapatos que estava escondida atrás do seu corpo. — Faz tempo que eu estava querendo te entregar isso, mas só pude te entregar agora. — Ele muda drasticamente de expressão. — Bom, vou voltar para casa, você ainda tem o meu número, me ligue para me dar uma resposta. Tchau, Byun. — Sorri.

O maior se virou e foi embora, me deixando com aquela caixa sem entender o que seria aquilo.

Fechei a porta e fui correndo para o meu quarto, abri a caixa e haviam algumas cartas dentro, todas estavam com uma fita vermelha em volta, e no fundo, tinha um papel diferente escrito “atenção”, peguei ele e li o conteúdo.

 

 

“Fico feliz que você tenha aceitado esse presente. Tenho um pequeno pedido para você: leia as cartas na ordem, em cada carta tem um número que diz a ordem.”

 

 

Comecei a procurar a primeira carta, ela estava mais no fundo na caixa. Peguei ela e abri, me surpreendendo com o que eu começava a ler.

 

“Baekhyun, meu querido e amado Baekhyun, ainda não consigo acreditar que você terminou comigo, que você foi embora por aquela porta, sem rumo, sem paradeiro. Te ver indo foi a coisa que mais me doeu, dói muito. Peço desculpas por não estar do seu lado te ajudando, seu pai está solto faz um tempo, e parece que tudo está dando errado, o que eu mais queria era estar do seu lado, mas infelizmente não é possível agora, sinto muito, eu te amo muito meu amado, meu baixinho, sinto tanto a sua falta. Enquanto escrevo, as lágrimas estão caindo nesse papel, espero que quando você leia, não perceba algumas partes diferentes no papel por causa disso, sinto muito, não consigo parar de chorar, não cai a ficha que eu te perdi, eu não queria te perder.

Do seu doce amado ex namorado, Chanyeol”.

 

 

Senti um aperto no coração em lembrar disso; fazia um certo tempo, mas sempre me machucava lembrar disso. Procurei a segunda carta no meio das outras.

 

 

“Hoje foi um dia triste, muito triste, especialmente por não ter você comigo como meu namorado. Eu não consigo te esquecer, tanto que fui atrás de você, e você como sempre foi seco, sinto que você está me escondendo algo.

O que falar da nossa despedida? A nossa última transa, como eu queria ter mais momentos assim com você, como namorados, entende? Não como uma despedida. Mas mesmo assim, sei que não é uma despedida, é só um até logo, pois eu ainda te amo e não consigo te esquecer. Você tem ideia de como doeu ter que virar as costas para você? Ter que sair da sua casa e fingir que acabou? Pode ter acabado para você, mas não para mim meu amado. Prometo não te esquecer, e te amar baixinho todos os dias da minha vida.

Do seu amado ex namorado, Chanyeol.”

 

 

“Sinto muito pelo que acabei de fazer, sinto muito por ter começado a namorar a sua irmã, eu sei que você não deve estar entendendo nada, mas tudo isso é uma farsa, eu não amo ela, eu amo você meu amado. No começo pode não ter muito sentido, mas logo você vai entender. Ah, o soco do Kai doeu muito, ele é forte.

Do seu doce ex namorado, Chanyeol.”

 

 

Respirei fundo, eu não tinha ideia do que estava por vir. Resolvi ler uma atrás da outra, sem parar.

 

 

“ Está doendo muito ter que fingir que eu não gosto mais de você, que você não foi importante para mim, acredite, está doendo muito. O que mais dói também, é ter que te tratar mal na frente dos outros, para que todos, inclusive a Kim acredite nessa mentira. Queria muito acabar com tudo isso, mas todo o plano que eu tenho na minha mente não funcionaria. Estou tentando ser forte, nunca pensei que eu conseguiria isso, mas pense pelo lado positivo meu amor, está dando certo, Kim está começando a achar que eu te odeio, sinto muito por isso, logo mais você vai entender.

Do seu doce ex namorado, Chanyeol.”

 

 

“Essa foi uma semana horrível, sua irmã me levou na casa de vocês para um jantar em família, o mais difícil ter que fingir que seu pai era uma pessoa legal, mesmo eu sabendo de tudo que ele já fez com você. Estou tentando ser forte, por nós dois, talvez em breve eu escreva minha real intenção nisso tudo, mas acredite, é por um motivo maior, se não, eu não estaria me prestando a esse papel.

Sinto que quando eu escrevo para você, ficamos mais próximos. Estou sentindo sua falta meu baixinho, como eu gostaria de ter você em meus braços novamente, é a única coisa que eu quero.

Do seu doce ex namorado, Chanyeol”

 

 

“Meu amado, o meu coração está em pedaços em te ver tão triste, estou me sentindo um monstro por isso. Pensei muito esse final de semana, e decidi te contar o real motivo por trás dessa farsa, vamos lá; Lembra do dia que denunciamos o seu pai e o delegado disse que sua mãe, ou alguém da sua família que morava com vocês precisava ir denunciá-lo pessoalmente? Pois então, resolvi me infiltrar na sua família para conseguir a confiança deles, e quem sabe convencer sua mãe de denunciar seu pai. Eu sei que é uma coisa muito arriscada, mas eu não posso ficar sentado esperando ele fazer mais alguma coisa com você.

Espero que você entenda meu amor, tudo isso é para o seu bem, sei que agora parece estranho, mas logo mais, tudo vai se acertar, e eu espero que você me aceite de volta.

Do seu querido ex namorado, Chanyeol.”

 

 

“Meu querido e amado Baekhyun, vi você e o Kai com um garoto novo na escola, você parecia muito à vontade com esse garoto, não consegui evitar de sentir ciúmes vendo vocês dois juntos. Mas eu não posso te impedir de conhecer novas pessoas, afinal, você pensa que eu já te esqueci. Estou me sentindo um lixo por sentir ciúmes e não poder falar nada.

Do seu doce ex namorado, Chanyeol.”

 

 

“Hoje tivemos o ensaio da banda, mas a Kim não estava se sentindo muito bem e vai ter que ficar alguns dias no hospital, ou seja, ela não vai cantar na banda por um tempo. A dona da gravadora disse que precisávamos de uma pessoa para substituir a Kim por enquanto, sem dúvidas o seu nome veio em minha mente. Comentei com a Suni que eu sabia de alguém perfeito para substituir a Kim, claro que essa pessoa seria você. Prometi a ela que te ligaria de noite, e foi o que eu fiz. Ouvir sua voz no telefone depois de tanto tempo me deu vontade de chorar, sua doce voz, você parecia triste, um pouco relutante em aceitar, mas no fim deu tudo certo, você aceitou cantar no lugar dela, estou tão feliz meu amor, finalmente vou ficar mais perto de você. Sinto muito novamente, por fingir te odiar, eu não te odeio, eu te amo tanto, estou me sentindo um monstro por mentir para você.

Do seu doce ex namorado, Chanyeol.”

 

 

“Foi tão bom te ver hoje lá, quando te vi entrando pela porta, um tanto quanto sem jeito, minha vontade era de te abraçar, te beijar, falar que eu sentia a sua falta, mas eu não podia fazer isso, não na frente dos outros. Senti muito ciúme vendo você entrar com o Suho, sério, as vezes você me tira do sério, mas não posso falar nada para você. Acho que a coisa mais difícil que eu fiz foi ter que olhar nos seus olhos e falar que não sinto mais nada por você, foi muito difícil. Hoje no ensaio, percebi como nossas vozes ficam mais bonitas juntas, elas se completam, assim como eu e você meu amor.

Por dentro, eu estava explodindo de felicidade por te ter perto, mas por fora, tive que fingir não me importar, ser indiferente, espero que você me perdoe um dia por te fazer sofrer tanto, mas acredite, estou sofrendo tanto quanto você. Todos as noites eu choro baixinho no meu quarto, até meu pai começou a estranhar.

Obs: ele não gosta da Kim, seguido ele diz que prefere você, e quer saber? Eu também prefiro.

Do seu doce ex namorado, Chanyeol.”

 

 

“Baekhyun, meu querido, meu coração está em mil pedacinhos. Eu juro que tentei me segurar quando vi você e o Suho juntos, mas eu não consegui. Você foi tão estúpido comigo quando eu fui te arrastando pelos corredores até te levar para os fundos da escola, mas não posso te culpar, você não me deve satisfações, só que infelizmente não consigo controlar meus sentimentos quando se trata de você. Só espero que ele não te faça sofrer, você já sofreu demais.

Ah, você chupa tão bem. Partiu meu coração te ver chorando por minha causa, eu sou um idiota.

Do seu doce ex namorado, Chanyeol.”

 

 

“Hoje faz um mês que eu dei início ao meu plano maluco. Hoje faz um mês que eu estou namorando a Kim, mas a minha vontade era de estar completando mais um mês ao seu lado. Nós saímos para jantar fora, ela começou a frequentar minha casa também, tudo isso tem sido um porre, ela é muito chata e melosa, não tem assuntos interessantes nunca, com você era tão diferente.

Até o Luhan, Sehun, Chen e o Yixing estão diferentes comigo, eles sempre me dizem que eu sou louco por estar com ela, mas eles não sabem o real motivo.

Sinto sua falta.

Do seu doce ex namorado, Chanyeol.”

 

 

“Meus amigos da escola não falam mais comigo, eles dizem que eu mudei muito por ter namorado a Kim. Eles sentem falta de nós juntos, eu e você, acredite, eu também sinto.

Luhan e Sehun começaram a se afastar de mim aos poucos, já o Chen e o Yixing, disseram que eu era um babaca por estar fazendo isso com você, que eu estava vacilando em namorar a irmã do meu ex. Eles tem razão, essa é a imagem que você tem de mim. As únicas pessoas que eu ando conversando são o pessoal da banda, eles são um tanto quanto neutros sobre o meu suposto namoro. Ah, o Zitao vive perguntando sobre você quando a Kim não está por perto, minha vontade é de falar que eu te amo ainda, mas não posso colocar tudo a perder. Queria que a Kim saísse da banda e você entrasse definitivo, minha voz e energia combina mais com a sua. Seu estilo mudou também, você não se veste mais daquele jeito nerd do começo, agora você, está mais rebelde, se é que posso dizer assim. Seus olhos não marejam mais, será que você me esqueceu? Será que você está gostando de verdade do Suho? Espero que no fundo do seu coração, você ainda pense em mim, porque eu penso em você todos os dias.

Do seu doce ex namorado, Chanyeol.”

 

 

“Esqueci de te contar na outra carta, mas eu consegui conquistar a confiança dos seus pais, principalmente da sua mãe, ela me adora, daqui um tempo vou tentar colocar meu plano em prática, espero que dê certo. Estou rezando por isso. Sempre que sua mãe e eu ficamos sozinhos, eu comento sobre você, ela sente sua falta, e eu também.

Do seu doce ex namorado, Chanyeol.”

 

 

“Vitória! Eu coloquei uma mini câmera no quarto da sua irmã, da maneira mais discreta que eu consegui, fiz ela assumir tudo o que seu pai fez com você, pensei que seria mais difícil, mas ela revelou tudo e ainda deu risada, minha vontade era de sair correndo com a gravação e levar para a polícia, mas eu preciso de mais provas. Está acabando meu baixinho, logo mais estaremos juntos novamente, eu prometo.

Do seu doce ex namorado, Chanyeol.”

 

 

“Faz um tempo desde que eu escrevi a última carta, eu precisava de um tempo para pensar, pensar na gente, em tudo que eu estava fazendo. Eu chorei muito esses dias pensando em você, meu pai me pressionou para que eu contasse o que estava acontecendo, e eu contei, claro. Contei esse meu plano maluco, ele disse que eu era uso maluco quanto a minha ideia, e que eu estava me arriscando muito, de fato eu estava, mas por você valia a pena.

Você vale a pena.

Do seu doce ex namorado, Chanyeol.”

 

 

“Eu consegui Baek! Consegui provas o bastante para denunciar seu pai novamente e manter ele preso, sem que alguém consiga o tirar novamente. Daqui alguns dias eu vou levar as provas para o delegado Alex e exigir que ele nunca mais saia de trás das grades. Vai dar tudo certo meu amor, eu prometo, meu pai está conosco, ele vai nos ajudar também.

Sua mãe também concordou em depor contra ele e confessar tudo que ele já fez com você, sua irmã também não vai se safar dessa, vai sobrar para ela também. Sua mãe é uma mulher muito forte, não deve ser fácil ter que denunciar o pai e a filha para a polícia, mas ela está certa, esse é o certo. Logo mais estaremos juntos meu amor, eu te amo.

Do seu doce ex namorado, Chanyeol.”

 

 

“Seria errado pensar que o universo conspira ao nosso favor? Não é possível, sempre caímos no mesmo grupo, e desta vez não foi diferente. Eu estava tão feliz de estar no mesmo grupo que você, mas estava irritado também por ter a Kim junto com a gente, ela só iria atrapalhar tudo, como sempre atrapalha.

Esse foi o melhor final de semana que eu já tive durante esse tempo que estivemos afastados, pois eu pude ter você perto de mim novamente. Enquanto você e a Kim foram buscar lenha para a nossa fogueira, pude conversar direito com o Kai, expliquei meu plano do início ao fim para ele, e pedi a ajuda dele para contar aos outros garotos, sendo o mais discreto o possível, não queria colocar tudo a perder nessa altura do campeonato. Bom, meu plano já está quase completo, eu até já terminei com a Kim, disse que queria ficar um tempo afastado dela, que eu não aguentava mais ela me sufocando. Obviamente ela não aceitou isso tranquilamente, ela chorou um pouco e eu disse para ela que pensaria. Mentira, eu não preciso pensar sobre isso, já estou decidido.

Do seu doce ex namorado, Chanyeol.”

 

 

“Fiquei um pouco afastado daqui... eu sei, sinto muito, eu estava ocupado conversando com o delegado Alex e encaminhando o seu caso. Segundo ele, consegui provas o bastante para colocar seu pai na cadeia. Sinto tanto a sua falta, eu não consigo mais demonstrar em palavras, pois meu amor por você é tão grande que eu preciso mostrar para todo mundo como eu te amo. Está chegando ao fim, espere por mim.

Do seu doce ex namorado, Chanyeol.”

 

 

“Meu amor, a nossa social foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos meses em que só aconteceram desgraças e mais sofrimento. Seu beijo continuava doce como sempre, seus lábios continuavam macios, como antigamente. Tem noção do efeito que você causa em mim, garoto? Eu sou completamente apaixonado por você.

Nossa noite foi incrível, junto com o pedacinho da manhã seguinte em que... você sabe, pequeno. A coisa mais libertadora que eu fiz nos últimos tempos foi falar que eu não estava mais com a Kim, e sinceramente, um peso enorme saiu das minhas costas. Sei que na hora que você ouviu isso tudo pareceu confuso, mas eu tinha esse plano desde o começo.

Eu sinto muito por tudo que fiz.

Do seu doce ex namorado, Chanyeol.”

 

 

“Eu não conseguiria me perdoar caso a Kim fizesse algo de ruim com você, mais do que ela já fez. Infelizmente aconteceu o que aconteceu, mas se não fosse por isso, talvez ela sairia impune, e não era esse o meu objetivo, ela era tão culpada quanto o seu pai.

Ver que você está bem depois de tudo isso foi o meu melhor presente, eu realmente fiquei com muito medo de te perder de novo, eu não quero te perder nunca mais, entendeu?

Você não sabe como foi difícil nesses últimos meses ter que fingir que eu não te amava, que eu te odiava mais que meu pior inimigo. Cansei de chorar por saudade de você, meu peito doía todos os dias, eu tinha uma angústia dentro de mim, mas finalmente isso acabou. Quando eu escrevia essas cartas, era como se eu estivesse mesmo falando com você, eu me sentia mais próximo de você.

Me perdoa por tudo que eu fiz você passar, me perdoa por cada lágrima sua que eu fiz cair, não foi minha intenção, eu odeio te ver chorar. Agora só depende de você meu amor, vou esperar o tempo que for por uma resposta sua, se você ainda me quer, se você ainda me ama e quer continuar comigo. Agora não tem ninguém no nosso caminho, só depende de você. Me procure quando tiver uma resposta, acho que precisamos conversar pessoalmente sobre a nossa relação, e de que rumo ela vai tomar.

Do seu doce ex namorado que ainda te ama muito, Chanyeol.”

 

 

Larguei as cartas em cima da cama — elas ocupavam parte dela — e comecei a chorar, admirando sua coragem. Era a coisa mais linda que eu tinha lido nos últimos tempos, e ele tinha feito tudo aquilo para mim, mesmo não passando pela minha cabeça que ele tinha um plano desde o início.

Eu precisava falar com ele, eu tinha muitas perguntas para fazer. Tudo estava tão confuso na minha mente. Me atirei na cama e me afundei em lágrimas. Foi um ano tão sofrido, com tantas mudanças, eu passei por tanta coisa com ele, sem ele, eu não tinha palavras para descrever o que eu estava sentindo, eu não sabia o que pensar.

 

 

Fiquei mais de meia hora olhando para o teto, pensando em todas aquelas palavras, meu rosto estava todo molhado de tanto chorar, Chanyeol era incrível.

Disquei o número, chamou duas vezes e ele me atendeu, senti meu coração parar.

 

— Alô, Chanyeol?

— Baek, que surpresa, fico feliz que tenha me ligado — Ouvi ele dar uma risadinha.

— Eu precisava falar com você...podemos nos ver? — perguntei um tanto quanto nervoso.

— Claro, eu estava esperando por isso, pode ser hoje? Pelas 19:00?

Olhei no relógio, eram 17:30.

— Claro, estarei te esperando, beijos. — Acabou escapando, ele riu do outro lado da linha. — Quer dizer, até mais tarde.

— Até mais tarde, meu doce e amado Baekhyun.

 

 

Desliguei o telefone e soltei um suspiro; hoje seria uma noite longa, mas eu estava feliz, feliz por tudo isso ter acabado, passar um tempo com ele sem ter medo de ter alguém vendo seria muito bom, todo tempo ao lado dele era bom.

Só quero conseguir conversar com ele, eu tinha tanta coisa para lhe perguntar, minhas dúvidas finalmente seriam esclarecidas.

Obrigado por tudo Chanyeol, você sempre me surpreende, cada dia mais. Meu doce e amado Chanyeol.


Notas Finais


https://www.wattpad.com/user/winngs Me sigam gatinhos e gatinhas u-u
meu user lá é winngs

Até a próxima, galerinha
byee <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...