1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos do Passado >
  3. Sentimentos

História Segredos do Passado - Sentimentos


Escrita por: Lovefanfic45

Notas do Autor


Eu espero que gostem bjs !!!

Capítulo 2 - Sentimentos


Fanfic / Fanfiction Segredos do Passado - Sentimentos

Aquele garoto me deu uma sensação muito estranha, tipo parece que eu conheço de algum lugar! Será?

Prof. Mariana: - Alunos por favor silencio temos um aluno novo, meu bem qual é seu nome?

Novato: - Eu me chamo Caleb Clark.

Prof. Mariana: - De onde você veio?

Caleb: - Eu nasci aqui mas eu e meu pai fomos morar na Inglaterra e depois voutamos pra cá.

Prof. Mariana: - Que legal Caleb pode escolher uma carteira pra você se senta e seja bem vindo a escola Norte Ester.

Ele se senta na carteira do meu lado direito perto da porta eu consigo ver ele melhor ele é lindo com seus cabelos loiros quase cinzas e seus olhor cor de mel eu nunca vir olhos dessa cor ele é tão… voltando ele está usando uma blusar branca com um casaco preto que cobre suas mãos eu sinto um ar de misterioso.

O sinal bete hora do recreio urfa descanso depos de muito assunto de química, vou procurar minhas amigas mas quem eu acho Amanda com suas amiguitas e o Tody, ela vem andando até a mim eu tento fugir, mas ela consiguio me parar.

Amanda: - Oi Sara quanto tempo!

Sara: - Oi Amanda.

Amanda: - Sara eu queria chamar você e sua amiga estranha… há espera vocês duas são estranhas!

Sara: - Olha Amanda hoje eu não estou com saco pra aturar você, mas eu tenho uma coisa pra te falar eu estava muito bem, minhas ferias foram otimas me divertir, mas quando você veio falar comigo você realmente consiguiu estragar meu dia com essa sua cara feia cheia de plasticas.

Eu sai correndo vai que ela quer me bater derrepente eu esbarro em alguem e um monte de folhas vai pro ar!!!

Sara: - Desculpa!!!

Caleb: - Não tem problema Sara.

Eu devolvo as folhas pra ele e ele da um pequeno sorriso e sai mas percebo que estou com uma folha dele é um desenho de uma mulher, mas espera como ele sabe meu nome se nós nunca… muito estranho.

No final do dia volto pra casa e fico pensativa como o Caleb sabe meu nome, vou perguntar pra minha mãe vai que ela sabe alguma coisa.

Sara: - Mãe eu ja conheci o Caleb Clark?

Minha mãe solta uma gargalhada bem alta.

Mãe Lara: - Você não lembra a é eu esqueci!!! Filha você e o Caleb jà foram melhores amigos.

Sara: Serio!!!! (Por isso que ele sabe meu nome).

Subi correndo para meu quarto quando vejo meu telefone tocar é a Natasha.

Sara: - Oi Nat

Natasha: - Oi miga, eu tivi uma otima ideia vamos sair hoje?

Sara: - Vamos, mas vai ser aonde?

Natasha: - É uma surbresa sua boba vou passar ai as 19h ta tchal beijos até.

Ela desligou o telefone na minha cara, eu desço as escadas pra pedir a permição da minha mãe e lembro que ela pode deixar porque hoje é o dia que ela sai com o papai pra ter um jantar romântico.

Sara: - Mãe a senhora deixa eu sair com as meninas?

Mãe Lara: - Não!

Sara: - Mas mãe a senhora nem pensou, por favor mãe, a senhora vive dizendo que é pra mim sair mas!!!

Mãe Lara: - Está bem!!! Pode ir, mas você vai voltar as 21h é o maximo.

Sara: - Obrigada mãe!!!

Eu vou correndo me arrumar, mas eu paro e penso vai ser uma noite das amigas então eu não preciso me arrumar tanto vou ir simples, tomo um banho e visto uma blusa branca com uma calça azul escuro e um casaco grande e verde limão eu sempre uso esse colar que está escrito Rebeca, mas eu nunca perguntei porque, eu vejo o desenho do Caleb eu acho que vou devolver pra ele, quando eu desço as escadas e abro a porta vejo a Natasha ela me puxa de uma vez eu quase caio.

Natasha: - Precisamos ir logo já estamos atrasadas.

  Nem da tempo de devolver o desenho do Caleb, quando chegamos lá é uma lanchonete à Homemade Food que legal parece ser nova, mas quando entramos la dentro é uma grande decepção😭😭😭.


Notas Finais


Boa leitura bjs 💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...