1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos do Passado >
  3. Decepção e Raivas

História Segredos do Passado - Decepção e Raivas


Escrita por: Lovefanfic45

Notas do Autor


Oi fofos estou bem animada e feliz espero que gostem!!!💋💋💋

Capítulo 3 - Decepção e Raivas


Fanfic / Fanfiction Segredos do Passado - Decepção e Raivas

Sinceramente o que eu senti quando eu entrei!!! Muita raiva e decepçãoo nossa a Natasha sabe que eu não gosto da Amanda e duas amigas Ana e Bianca, mas o Tody e seus amigos Pedro e Roberto ele está tão fofo, mas eu acabo de me lembrar que eu estou feia eu quero matar a Natasha agora!!! Eu tento ir embora, mas percebo que está chovendo e também a Natasha me puxa.

Natasha: - Oi pessou, olha quem veio comigo a Sara.

Amanda: - Mas que roupa é essa Sara!!!

Sara: - Ah eu gosto de mim sentir confortavel e não ligo pra pessoas como você pensam de mim.

Ela olha pra mim com uma cara tipo eu vou te matar sua VACA.

Tody: - E você Sara vai fazer aquele trabalho de química com quem?

Pedro e Roberto: - Comigo!!!

Roberto: - Não Pedro ela vai fazer comigo, não é Sara!

Sara: - É…

Pedro: - Claro que ela vai fazer comigo e não com você, porque você é um burro igual a uma porca kkkk!

Derrepente algum entra e quem era? Era o Caleb molhado, as gotas da chova chegar escorre sobre seu rosto, todos olham pra ele, mas ele sai andando e se senta numa mesa que está perto da janela e fica uma visão tão linda dele, ele encosta a cabeça na janela as luzes da cidade pate no seu rosto e as gotas da chuva na janela escorrem quee…

Focando Sara à eu lembrei estou com o desenho dele vou devolver.

Ana: - Olha aquele boy lindo!!!

Bianca: - Eu quero ele pra mim!!!

Amanda: - Pode sonhar Bianca, mas ele vai ser meu, os garotos sempre gostam das populares e ele faz aula de portugues comigo ele já está no papo!

Ela é ridicula e ela fala essas coisas na frente do Tody eu acho que eles terminaram. Eu me levanto com raiva e vou até o Caleb e todos olham pra mim, quando eu chego perto dele ele olha pra mim.

Sara: - Eu posso me sentar.

Ele balança a cabeça eu fico um pouco vermelha e com uma sensação estranha.

Sara: - Eu queria te devolver esse seu desenho.

Caleb: - Obrigada Sara isso e muito importante pra mim.

Sara: - Caleb eu sei que nós fomos amigos…

Caleb: - Você sabe de tudo.

Sara: - O que?

Caleb: - Eu preciso ir!

Ele saiu muito rapido eu vou atraz dele eu começo a seguilo.

Sara: - Caleb espera!!! ( eu gritei.)

Ele vira pra mim e me imprensa na parede segura meus braços contra a parede e sussura no meu ouvido.

Caleb: - Você…

Ele está encostando sua baca perto da minha que sensação boa, seu corpo está coladinho com o meu seu perfume e tão bom eu sinto meu corpo pegando fogo.

Caleb: - Eu não consigo me controlar perto de você, eu sinto varias coisas que eu queria fazer com você… Mas você deve ficar longe de mim!!!

Ele me solta e sai correndo eu meia tonta com tudo isso que aconteceu eu caio no chão.

Tody: - Você está bem?

Sara: - Sim!

Ele estica a mão.

Tody: - Deixa eu te ajudar.

Sara: - Obrigada Tody.

Tody: - E ai gatinha o que aconteceu pra você está caida no chão?

Sara: - Nada eu só fiquei tonta de tanto correr só foi isso.

Tody: - Sara eu queria te convidara…

Na minha cabeça tomara que seja pra sair ou outra coisa legal!!!

Tody: - Você pode ir lá em casa me ensinar química?

Serio!!! 😤😤😤

Sara: - Tá mas agora eu vou pra casa sozinha tchal Tody.

Tody: - Tá tchal Sara.

  Eu vou pra casa, mas eu lembro o que aconteceu antes do Tody aparecer o Caleb me agarrou e quase me beij… Eu fico passando os dedos na minha boca o que está acontecendo comigo. Quando eu chego em casa à umas 20h eu vejo um monte de malas no chão quem será? Quando eu abro a porta do escritorio do papai eu vejo…😱😱😱


Notas Finais


Espero que tenham gostado deixem seus comentarios💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...