1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos do Passado >
  3. Medo ou Sentimento?

História Segredos do Passado - Medo ou Sentimento?


Escrita por: Lovefanfic45

Notas do Autor


Meu leitores espero que vocês gostem uma beijão💋💋💋

Capítulo 4 - Medo ou Sentimento?


Fanfic / Fanfiction Segredos do Passado - Medo ou Sentimento?

Quando eu olho vejo minha mãe e minha irmã Samara chorando o que aconteceu? De repente sinto alguém puxar meu braço quando eu olho vejo meu pai.

Pai Eduardo: Filha é feio espiar a conversa dos outros. ( ele fala sorrindo 😀).

Sara: Pai o que está acontecendo?

Pai Eduardo: Eu acho melhor você dormir minha flor! ( ele me da um beijo na testa).

Eu achei estranho isso eu subo as escadas, mas sendo sincera eu as vezes sinto que não faço parte dessa família como se eu fosse uma estranha...

Troco de roupa e vou dormir...

Sonho...

Eu tinha 14 anos... e eu estava correndo, mas eu estava chorando e muito, com o cansaço eu paro de corre e eu sinto uma mão nas minhas costas.

Sara: Porque...( falo ofegante).

Caleb: Eu sei Sara que é difícil saber de toda verdade, mas eu estou com você...

Eu acordei, mas que sonho foi esse será que ele aconteceu de verdade? Ele pode ser uma memoria minha, mas o que eu descobrir? Quando eu olho no relógio são umas 4:20 da manhã eu vou ao banheiro e tomo um banho lavo meus cabelos grandes castanho cor de mel, depois da minha higiene pessoal vou secar meu cabelo olho no espelho e vejo minha cicatriz escondida debaixo do meu cabelo... Pego meu secador de cabelo e seco ele meus braços estão doendo de tanto cabelo depois pego um pente e uma escova e começo a penteá-lo, visto uma blusa bege que tem mangas cumpridas e com estampas de frases em inglês e minha calça jeans azul escuro coloco minhas pulseiras e um brinquinho de coração, coloco minha sapatilha boca fina branca, mas eu não sei o que eu vou fazer com meu rosto eu acho que só vou passar um batom rosa bem claro, vou descer e fazer uma surpresa pra minha mãe. Então eu começo a fazer o café da manhã depois de muito tempo está tudo pronto eu vou comer um pouquinho é ficou gostoso, quando eu estava na janela eu vi o ... Saio correndo sem pensar

Sara: Porque você fez aquilo ontem? (Falo bem alto).

Caleb: Eu já disse que é melhor você ficar longe de mim garota!

Sara: Por que?

Ele não fala nada só abaixa a cabeça, mas depois ele levanta a cabeça e olha pra mim com olhar de intimidador.

Caleb: Você não tem medo de ficar perto de mim!

Sara: Eu não me lembro de você eu sofri um acidente e não lembro nada do meu passado.

Ele se aproxima de mim e segura meu braço eu começo a ficar vermelha ele vai até me ouvido e diz...

Caleb: É melhor assim!!! Agora me esquece ouviu.( ele fala com tom de raiva).

Ele solta meu braço e sai, mas esse garoto me dar uma raiva, parece que ele me odeia, mas o que eu fiz com ele.

Pensamentos do Caleb

Eu acordo bem cedo e vou descer lá pra baixo, porque eu tinha que estudar na mesma sala que a Sara aquela garota... Eu tenho que parar de pensar nela será que ela vai ficar longe de mim depois de ontem... Espero que sim é o melhor pra ela.

Tomo café da manhã e vou lá pra fora, quando de repente ouso alguém atrás de mim falando alto.

Sara: Porque você fez aquilo ontem? (Ela falou bem alto).

Caleb: Eu já disse que é melhor você ficar longe de mim garota!

Sara: Por que? (Ela faz uma cara triste).

Eu abaixo a cabeça eu não posso falar a verdade pra ela eu me odiaria ver ela sofrer de novo por minha culpa.

Caleb: Você não tem medo de ficar perto de mim!

Sara: Eu não me lembro de você eu sofri um acidente e não lembro nada do meu passado.

Vou tentar fazer ela ficar longe de mim, eu me aproximo dela e seguro seu braço ela é tão linda e quando ela fica vermelha é, mas linda... Para com isso é melhor assim vocês dois longe um do outro, me aproximo do seu ouvido como eu queria beijar essa boquinha rosa, mas vou ser frio com ela.

Caleb: É melhor assim!!! Agora me esquece ouviu. (Falo com muita raiva, mas fingindo).

Eu solto o braço dela e vejo seu rosto todo triste eu me odeio Sara! Me desculpa por fazer...  


Notas Finais


Gente do céu o que o Caleb sabe??
Kkk muita coisa vai acontecer !!!
Deixem seu comentário e obrigada por ler espero que gostem bjs😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...