1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos do Passado >
  3. Confusão parte 1

História Segredos do Passado - Confusão parte 1


Escrita por: Lovefanfic45

Notas do Autor


😀😀😀

Capítulo 5 - Confusão parte 1


Fanfic / Fanfiction Segredos do Passado - Confusão parte 1

Pensamentos da Sara

Já se passou uma semana e percebo que o idiota do Caleb já virou um popular já tem milhares de amigos e um monte de putas do seu lado principalmente a Amanda, mas o que deu em mim eu odeio ele... Ele me fez passar tanta raiva essa semana primeiro ele me ignora me chama de nerd e outras coisas que ódio dele.

Natasha: Migas nós temos que sair hoje para comprar vestidos para festa do meu namorado.

Hana: Há é amanhã!

Agente eu esqueci de falar do namorado da Nat ele se chama Mateus ele é mas velho que a Nat ele perdeu de ano ele já tem 19 anos e uns dois anos mas velha que ela, mas ele se amam que fofo.

Natasha: Terra para Sara você está me ouvido?

Sara: Sim pode ser, bem que você podia buscar agente né?

Natasha: Tà pidonas eu e minha mãe vamos passar lá!!!

O professor entra aula de história eu presto atenção as aulas passam bem rápido e quando eu vou ver já é hora de ir lanchar recreio, eu vou na frente, mas como eu estava distraída com meus pensamentos eu esbarro no grupão de populares.

Ana: Olha a nerd!!

Sara: Olha Ana eu estou cansada de ser boazinha com você então vai se fude!!!

Amanda: Olha a nerd mostrou as unhas.

Sara: Olha Amanda me deixa em paz!

Caleb: As crianças podem parar de brigar! (Ele faz uma cara feia pra mim e a Amanda)

Sara: Eu já vou e eu não sou criança seu retardado. (Falo bem alto tom de raiva).

Saio com muita raiva, Sara esquece eles são um bando de idiotas sem futuro, você tem que arrasar na festa amanhã.

Depois de muito estudo vamos embora chego em casa ainda bem vou até à cozinha eu estou morrendo de fome.

Lara: Oi minha flor.

Samara: Oi maninha

Sara: Oi mãe e oi um caramba pra você Samara!!!

Lara: Filha que boca é essa ela é sua irmã.

Samara: Deixa mãe ela está com raiva de mim.

Sara: Eu estou morrendo de raiva de você na verdade é de vocês duas porque vocês ficam guardando segredo de mim, mas eu só vim pegar isso aqui pra mim comer agora tchau!!!

Lara: Você não vem almoçar com sua família.

Sara: Eu perdi a fome e pra se sincera eu sinto como se eu não faço parte desta família.(falo com a maior raiva).

Eduardo: Oi minha flores! (Meu pai acaba de chegar).

Sara: Tchau pai.

Eduardo: Porque você já vai eu só tenho alguns minutos.

Sara: Por que?

Eduardo: Vou ter que viajar de novo filha, mas desta vez vai ser por um mês. (Ele faz uma cara triste 


Notas Finais


Espero que gostem meus fofos bjs🌸🌸🌸🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...