1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos entre as Dimensões - A Origem dos Livros >
  3. Divisão da Missão

História Segredos entre as Dimensões - A Origem dos Livros - Divisão da Missão


Escrita por: AniGeeLonNerd e Litexully

Capítulo 10 - Divisão da Missão


-Amelia-Dean suspirou  tentando se recompor-estávamos numa missão pensamos que era apenas mais uma, mas algum monstro mas parece que arrumamos mais problemas.
-O que aconteceu com o Sam?-ela insistiu.
-Eu lembro de termos encontrados anjos violentos-ele se sentou-Puros como se auto denominam e... bem, eles quiseram nos matar mas não entendemos o motivo, no final das contas levaram meu irmão.
-Pra onde? Me fala eu vou com você!-Amelia declarou.
-Não por favor, fique calma eu também estou preocupado mas temos que pensar antes de agir-Dean disse e a abraçou.
Amélia tinha perdido Samuel, seu marido, seu amor, seu chão. Várias camadas salgadas rasgavam seu pó de arroz em suas bochechas alvas agora um pouco mais coradas e molhadas.
-Você tem razão-admitiu entre soluços reprimidos e o objeto que tinha ficado do desaparecimento de Sam, um livro, ela pegou e apertou contra o peito. Lisa a reconfortava como podia enquanto os convidados da casa permaneciam em choque sobre o que tinha ocorrido
-tenho que avisar a Castiel que sua esposa está em perigo... seja ela quem for-essa última declaração foi tão baixa que foi abafada pelo som de Joan e Sherlock brigando como duas criancinhas... de novo.
-Srta Smith concordo q houve interferência alienígena na morte de Laurens mas onde isso vai nos levar? Não consigo ver conexão com o caso de Doyle-Sherlock disse convicto.
-Mas há toda a possibilidade do mundo de os dois casos estarem conectados-Joan bateu o pé no chão para dar ênfase em suas palavras-Já pensou que o alienígena que matou Laurens pode estar atrás do Artie também?
-Ah pelo amor de Deus parem com isso-John os impediu de agredir um ao outro-Temos 3 problemas e muitos de nós para resolvê-los. Mel disse q iria investigar sobre Doyle não é mesmo? Vocês dois vão pra Lancashire. Eu vou continuar ajudando Mary e Molly com o caso Shoscombe, Castiel e Belle vão nos ajudar e Dean vai com Lisa e Amelia atrás de Sam estamos entendidos?
Todos se assustaram com a forma autoritária que John falava vendo o quão grave era situação.
-O que houve com o Sam/Samuel-quiseram saber os dois ao mesmo tempo e isso os fez ficar mais indignados, afinal ainda estavam brigados um com o outro.

-Seja como for-falou Joan primeiro-temos que nos manter uma comunicação ou um código porque os 3 casos podem ser o mesmo e precisamos saber dos três e como resolvê-lo... eu mesma já comecei a estudar astrofísica e terminei em ufologia.
Todos pareceram concordar com a morena e após reunir todos na sala, Dean começou a falar a todos o que tinha acontecido.
-Quem eram esses anjos e o que exatamente queriam com vocês?- Sherlock perguntou intrigado.
-Realmente não sei só sei que além do meu irmão a família de Castiel está em perigo-Dean explicou mais uma vez-Você sabe quem são Castiel?
-Alguns de meus irmãos... eles pensam que quem tem uma família...assim como eu, são traidores. Eles estão bastante irritados com o nascimento de minha Ray, Eliza não pode contar para a família dela... bem... isso está fugindo dos limites... agora com meu segundo filho, as coisas ficaram complexas. Minha Eliza e Ray estão em perigo, sem falar do nosso bebê seja ele masculino ou feminino.
-Não tem como você se proteger dos seus irmãos?-Molly perguntou.
 -No final das contas não tem como fugir da família sra. Holmes-ele deu um sorriso triste.
 -Mas tem como lutar-disse Beth disse se levantando da cadeira-não podemos ficar parados não sei você mas eu não vou ficar parada enquanto mi... meu irmão corre perigo.
-Sim, Elizabeth. Você vai ficar aqui e vai ajudar no caso dos Shoscombe-disse estranhamente Mary-agora temos que arranjar a forma de ajudarmos nos 3 casos, mas focando em apenas um para cada grupo.
-Eu concordo com a divisão que John fez-Sherlock disse-temos só que começar a planejar e agir agora.
-Mas eu quero ajudar a pegar esses anjos... – disse Belle

-Anjos maus..hmm-disse Ray pulou no meio do circulo de pessoas -titios do terror
-Não se preocupe minha lindinha-seu tio Dean sorriu pra ela-eu, todos nós vamos cuidar de você.
-Obrigada...você é um tio bom-sorriu Ray e foi abraça-lo.
-É o meu dever Ray-Ele disse desfazendo o abraço.
Cada um dos grupos formados conforme a divisão de John foram preparar sua viagem e suas estratégias de investigação.
-Venham já aqui, achei um mapa que pode aos "puros anjos" nos levar e assim nossa pele salvar-disse Dean estendendo o mapa na mesa-Lisa, avisa para o Ben que estão em perigo também.
-Vou sim- sua esposa respondeu e foi mandar a mensagem. 


Notas Finais


Olá estão gostando? Comentem por favor. Tenho uma novidade! Vou postar um capítulo por dia! Sim e não é conversa de político, Enfim obrigada por ler,


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...