1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos entre as Dimensões - A Origem dos Livros >
  3. O encontro de Smith e Williams

História Segredos entre as Dimensões - A Origem dos Livros - O encontro de Smith e Williams


Escrita por: AniGeeLonNerd e Litexully

Capítulo 13 - O encontro de Smith e Williams


Joan e Sherlock tentavam entrar em acordo enquanto a carruagem os levava para Stonyhurst.
-Já sabe como vai passar?-disse Sherlock olhando para a janela enquanto a Doutora prendia o cabelo e colocava uma cartola.
-Vou dizer que Charles me mandou pra conversar com o tal professor-Joan respondeu-ver se é um alienígena ou só um curioso.
-E acha mesmo q vai convencer o tal professor desse jeito?-Sherlock duvidou.
-Eu posso mudar de plano quando chegarmos lá está bem?-Joan se irritou -sei me adaptar conforme a situação. Esqueci de uma coisa!
-O q foi dessa vez?-ele disse revirando os olhos.
-Esqueci de perguntar o nome do professor pro Artie-ela declarou.
-Sorte sua que eu fiz isso por você-Sherlock deu um sorriso vitorioso-E é mais sortuda porque é seu noivo.
-O que? Mas o que Mel está aprontando?-Joan voltou a pensar.
Mel esperou por Joan e Sherlock aonde os pais chegavam para visitar os filhos. Logo os avistou e correu para recebe-los.
- Olá docinho-disse Mel sorrindo-o faz aqui?
-O que acha senhor Willians?-disse ela ajeitando seu casaco-investigando...você.
- Spoiler?-arriscou o loiro olhando para outro canto tentando parecer alheia a situação.
-Oh, eu te odeio-Joan inflou as bochechas de modo infantil fingindo olhar para outro local.
-Não, você...-dizia Riv quando foi interrompido por Sherlock.
-Oi...eu ainda estou aqui.
-Ah claro sr Holmes-Riv apertou sua mão -é um prazer revê-lo, estão investigando exatamente o que, se posso saber?
-O jovem Doyle...ele está em perigo e, bem, sabemos que você está investigando também. Ensina o que?
-Geografia-Riv respondeu-na verdade, ele é uma peça crucial de algo muito maior.
-Então sua investigação está adiantada meu amor?-Joan perguntou-o que descobriu sobre ele?
-Tem algo que preciso que façam antes que eu conte mais-o Prof. alertou-Venham até os meus aposentos agora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...