1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos entre as Dimensões - A Origem dos Livros >
  3. Uma viagem louca

História Segredos entre as Dimensões - A Origem dos Livros - Uma viagem louca


Escrita por: AniGeeLonNerd e Litexully

Capítulo 14 - Uma viagem louca


Joan e Sherlock o seguiram desconfiados. Dentro do quarto se sentaram na cama e esperaram a próxima ação de Williams.
-Isso pode doer e vocês podem desmaiar, mas eu garanto que é necessário-ele avisou.
-Mel o que vai fazer?-Joan se desesperou.
 -Confie em mim-ele beijou sua bochecha e lhe entregou um relógio.
Imediatamente as dores de cabeça de Joan voltaram. Riv ajustou seu manipulador de vortex e apertou alguns comandos. Uma luz azul atingiu madame Smith e Holmes. Os dois desmaiaram. Passaram-se horas e finalmente Sherlock e Joan acordaram.
-Riv!-ela chamou firme mas ainda fraca-eu lembro de tudo agora.
-Doutora-Sherlock tentou se sentar-quando foi que viajamos pra era vitoriana mesmo? E parece que seu marido nos encontrou.
 -Muito bem!-sorriu Riv-agora que se lembram de quem realmente são, estamos prontos para bolar um plano contra os daleks.
-Pera...antes de prosseguir...tu ensina geogragia?-A Doutora começou a rir do nada.
-Pode rir o quanto quiser Doutor, mas minha mãe estava certa-Riv respondeu-eu precisei de um disfarce pra protoger o Arthur, ah falando nisso, onde encontrou aquela esfera com a mensagem?
-Mais criativa que a sua ideia marvelista-ri a Doutora, mas de repente parece saber o que está fazendo-então senhor geógrafo o que você descobriu sobre o futuro "pai" do senhor Holmes aqui?
-Como assim...-disse Holmes sentido uma forte de cabeça e de repente tudo a sua volta começa a girar e ele não está mais numa Londres vitoriana.

"Você está caindo, sherlock" dizia uma voz aguda e insana em sua cabeça. "Está dividindo as eras" dizia outra voz agora mais doce e de repente a sua volta caiu vários jornais e ele no meio deles "há mais de 100 anos, o famoso detetive..." agora parecia ser de um repórter. Então finalmente a queda pareceu ter um fim a alguns metros do chão e então a cena mudou, tudo em sua volta pareceu mudar e ele estava em seu palácio mental parado em cima dele mesmo e foi assim que sua queda teve um fim. Holmes se levantou depressa, ele estava na Baker...oh sim...era na Baker St 221b, do seu lado estava alguém sentado numa poltrona "vejo que acordou, meu irmãozinho, troque suas roupas". Era Mycroft, mas ele parecia ser duas pessoas diferentes. Ele se levantou e colocou sua roupa habitual, mas havia algo diferente. Um chapéu engraçado e um cachimbo "Coloque-os, senhor Holmes" sugeriu uma voz infantil enquanto escrevia alguma coisa num caderno "mamãe posso visitar o senhor Holmes" disse o menininho para uma mulher e ela parecia preocupada. Outra vez o cenário mudou e era um local cheio de espelho e um baú no meio com o chapéu engraçado e um cachimbo "me desculpe por minha noiva, irmão" dizia a voz de Myc no ar "cometi um erro...proteja sua familia" então ele olhou para os espelhos e cada um era uma versão de si mesmo e de John falando sem parar "elementar, meu caro Watson" às vezes apenas "elementar" algumas cenas suas apareceram, mas não parecia ser suas. De repente aparece um menino que vai crescendo e virando um velho "acorda, meu filho" disse o velho e logo desapareceu e todos os vidros se quebraram o revelando Molly e John. Eles o ajudaram a levantar e colocaram o chapéu e o cachimbo nele então tudo voltou a rodar e acontecer ao contrário até que ele abriu os olhos e vê que estava de volta a Londres vitoriana.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...