1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos entre as Dimensões - A Origem dos Livros >
  3. Sintonizando-se

História Segredos entre as Dimensões - A Origem dos Livros - Sintonizando-se


Escrita por: AniGeeLonNerd e Litexully

Capítulo 15 - Sintonizando-se


-Ele acordou-alguém falou longe...Era a Doutora que tinha arregaçado os braços dele a procura de adesivos de nicotina-bem, ele está limpo.
-Estamos noutra dimensão-disse ele piscando-aqui eu não existo.
-Bem não é outra dimensão e sim uma linha temporal onde você supostamente não deveria existir-a Doutora explicou.
-De qualquer forma isso vai trazer uma consequência pro futuro-Riv completou-Arthur Conan Doyle vai torná-lo nada mais nada menos que um personagem fictício.
-Isso é ridículo-Sherlock riu desacreditado.
-Na verdade, se bem me recordo do que li no blog do John-começou a Doutora, mas foi interrompida por Sherlock.
-Não é a primeira vez que acontece...mas eu estava em uma overdose na época.
 -E o que está vivenciando aqui é bem real-disse Riv enfático.
 -Eu estou aqui não estou?-Sherlock respondeu meio ríspido-só não acredito que vou me tornar um personagem fictício.
 -Mas é e isso só vai acontecer se mantermos Arthur vivo-Riv terminou sua explicação.
-Sabe exatamente quem quer matá-lo?-a Doutora perguntou.
-Tem a ver com o assassinato na missão Shoscombe-o prof.  disse-o que matou Jim Laurens também quer matar Arthur Conan Doyle.
-Bem o que estamos esperando?-Sherlock se levantou e ajeitou sua cartola-pelo menos no meio de toda essa confusão e história ridícula temos um crime pra ser impedido
Aproveitando o entusiasmo do detetive,os três deixaram Stonyhurst e partiram para encontrar o resto da família para restaurar a memória de todos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...