1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos entre as Dimensões - A Origem dos Livros >
  3. Caçada noturna

História Segredos entre as Dimensões - A Origem dos Livros - Caçada noturna


Escrita por: AniGeeLonNerd e Litexully

Capítulo 16 - Caçada noturna


Nos arredores de Stratford em ruas isoladas e comuns andavam Amelia Lisa e Dean. As duas não sabiam exatamente o que ele estava procurando.
 -Aqui!-ele disse e as duas pararam-Eu e Sam estávamos perseguindo um vampiro aqui,pelo menos era o que pensamos mas fomos encurralados por anjos.
-Anjos? Como sabe que eram anjos? E por qual motivo os perseguiriam?-Amelia estava tentando entender.
-Bom pra começar estavam mais bem vestidos que qualquer ricasso-Dean respondeu-e não é a primeira vez que anjos nos ameaçam. Meu amor pode desenhar esse sigilo enquanto eu checo os arredores? Amelia pode ajudar Lisa?
-Claro-Lisa tomou o livro que ele segurava e copiou o sigilo que lhe foi mostrado
Ela rabiscou os traços de cima e Amelia os completou.
-Calma Amy conheço bem a aflição que está passando, mas tenha esperança e pense que Sam pode se defender muito bem-Lisa tentou consolar a cunhada.
-Não achei nada suspeito vamos ter q esperar-Dean voltou e as avisou.
De repente um clarão apareceu e surgiu em pé no meio do sigilo um homem barbado de cabelos escuros e olhos astutos.
 -Muito esperto Dean Winchester-ele riu em deboche-mas isso não será o suficiente pra livrar seu irmão.
-Então por favor me esclareça o que é preciso pra libertarem meu irmão-o caçador disse crispando-o que querem dizer com prazo do segundo filho?
-Bom meu nome é Lemuel- disse o anjo-você é o melhor amigo do meu irmão traidor Castiel. E você sabe muito bem que ele tem uma família, entregue a nós a esposa a filha e o bebê que vai nascer ou Samuel sofrerá as consequências.
 -Onde Sam está?-Dean respondeu tentando se manter firme contendo a aflição.
-Samuel está...seguro, por enquanto, mas se a esposa e o segundo herdeiro de Castiel não for entregue a mim ele sofrerá as consequências...tenho planos maiores para a primogênita dele, planos maiores para serem trocadas por um simples escolhido das trevas.
-Vocês estão negociando  com seus inimigos?-O caçador instigou-desde quando vocês traem seu próprio propósito de vida?
-Não tenho obrigação de responder suas perguntas só nos dê o q queremos caçador e terá seu irmão de volta-Lemuel deu um último aviso e desapareceu.

-Temos que falar com Castiel, ele precisa nos ajudar-disse Amelia como se aquela fosse a melhor solução.
-Eliza está em perigo-disse Dean por fim- e nem sabemos quem ela é... com certeza temos que der uma conversa séria com um certo anjo.
-Eu acho que o mais importante é proteger o Castiel e a Ray...e sim a Eliza, não importa quem seja-disse Lisa e Amy estava pensativa, mas por fim concordou e eles voltaram para a Baker St. chegando na mesma hora que a Doutora, Mel e Sherlock.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...