1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos entre as Dimensões - A Origem dos Livros >
  3. Mais uma reunião

História Segredos entre as Dimensões - A Origem dos Livros - Mais uma reunião


Escrita por: AniGeeLonNerd e Litexully

Capítulo 17 - Mais uma reunião


-Ah que bom ver vocês-a Doutora se esforçou para manter a faceta de vitoriana-encontraram Sam?
-A situação é pior do que imaginávamos-Dean disse-os anjos querem a família do Castiel em troca do Sam.

-Acho melhor fazermos uma reunião...para podermos saber o progresso de cada grupo e se ajudar-sugeriu Belle ao encontrar com eles na porta.
-Claro -Sherlock concordou-é uma boa ideia, peça a todos pra sentar à mesa.
Depois que todos se acomodaram o dono da casa começou a dizer.
-Fomos até Stonyhurst e o Prof. Williams nos deu informações importantes sobre o caso de Arthur Conan Doyle. O menino está realmente em perigo. Mas antes de prosseguirmos tem algo que vocês tem que saber não é mesmo Doutora?
-Dra Smith-a Doutora completou fingindo não saber do que ele estava falando-você se enganou Holmes a única coisa q todos precisam saber é sobre o avanço, no caso isso é uma questão de proteção e além disso, nós precisamos encontrar e resgatar o Sam.
Sherlock a olhou com seus atentos e astutos olhos azuis, entendendo perfeitamente o recado de que ela não queria restaurar a memória do resto da família. Ele então não a questionou, pelo menos por enquanto.
-Encontramos um anjo...bem...as coisas não estão muito bem-disse ele engolindo em seco e olhando para seu melhor amigo-A Eliza é que corre mais perigo no momento, a Ray...temos que ficar de olho nela se possível todo o tempo porque ela também corre perigo-Dean terminou olhando para os presentes e para sua irmã que foi a que junto com Castiel os que sobraram e o Castiel corria perigo também. Ele não suportaria perder mais um irmão-Belle você pode ficar responsável pela Ray...sei que ela gosta bastante de você-já era bastante para ele ver a irmã com alguma possível doença que o Castiel estava tentando curar, agora Sam some e o Castiel e Ray fica em perigo, um amigo e uma criança que ele considerava da família-e se cuide também.
Toda a família tinha a atenção no filho mais velho e como ele sofria. Ao acabar a reunião Belle foi até o irmão e o abraçou forte.
-Não se preocupe...vamos salvar Sam, e a família de Castiel pode se cuidar, eles já passaram por coisas mais complicadas, mas agora você tem que cuidar de si mesmo também, de Lisa, Bem, você merece. Deixa que eu fico na proteção da família de Castiel. Eliza é minha amiga, eu acho que sou a pessoa mais indicada para ajuda-la. Te amo, meu irmão...vamos sair dessa e não se preocupe comigo, ninguém morre de virose-ela sorriu e os dois irmãos se abraçaram forte-eu prometo...vamos sair dessa situação.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...