1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos entre as Dimensões - A Origem dos Livros >
  3. Surpresa em Skaro

História Segredos entre as Dimensões - A Origem dos Livros - Surpresa em Skaro


Escrita por: AniGeeLonNerd e Litexully

Capítulo 21 - Surpresa em Skaro


Assim que Eliza não estava mais ali e eles chegaram na Tardis, a Doutora abriu um grande sorriso, sua velha amiga estava parada ali. Bem a sua frente. A timelady, por um momento esqueceu toda a preocupação que aqueles 3 casos envolviam e todo o perigo. 
Ela abriu as portas e caminhou sorrindo no interior da nave apertando alguns botões com Mels atrás corrigindo algumas coisas.
-Você ainda usa os freios?-perguntou Mel como uma pergunta retórica para a Doutora que simplesmente o ignorou sorrindo e tocando seu nariz em modo carinhoso.
-Melvin Pond Williams e William Sherlock Scott Holmes, sejam bem vindos ao caos!
-Você está animada demais até para os meus padrões-Sherlock comentou.
-Não me diga que o grande detetive está com medo?-a Doutora retrucou.
-Os anos me ensinaram a ser cauteloso-ele rebateu mal humorado.
-O sr. Holmes tem razão meu amor-Riv se intrometeu-Skaro requer todo cuidado mas temos vantagem em descobrir exatamente o que nosso inimigo quer.
Os três andaram por algum tempo em silêncio até chegarem às fortalezas da cidade. Tudo estava muito suspeitamente quieto e calado. Até que uma figura humana encapuzada apareceu atrás deles.
-Parados aí em nome de Davros!-a mulher disse os apontando uma pistola cibernética para eles.
Os 3 viajantes se espantaram em ver um ser humanoide num planeta habitado por ciborgues.

-River!-Jenny abaixou seu capuz e abraçou seu padastro-que bom que os encontrei a tempo! Entrei em alerta assim que me avisou que viriam para cá!
-Então...-a Doutota bufou irritada-o que mais anda fazendo que não me contou?
-Salvando vidas e multiversos e conseguindo aliados-River respondeu sorrindo sabendo que a pergunta tinha sido feita para ele.
-Mas o que está fazendo aqui minha filha?-a senhora do tempo agora se virou para Jenny.
-Eu tenho sido Cindy Shirley Lux-ela respondeu-ajudante transformada em dalek sec da mortal Yancy Callum, a assassina contratada pelos daleks para capturar o suposto criador de Sherlock Holmes e torná-lo dalek completamente para ser seu novo líder.
-Eles não te transformaram em metade dalek de verdade não é?-perguntou a Doutora aflita como uma mãe coruja.
 -Não pai-Jenny respondeu-eu consegui ganhar sua confiança e os convenci disso sem ter que demonstrar.
-Mas por que os próprios daleks não foram atrás de Artie assim como foram atrás de você?-River perguntou a Sherlock.
-Da última vez eles foram nocauteados por balas nos olhos e nossas demonstrações de afeto amor e compaixão-o detetive respondeu.
-Artie é o alvo dos daleks Jenny-a Doutora disse a ela-ele é o responsável por transformar as aventuras de John e Sherlock em livros. Temos que impedir Yancy Callum de cumprir seu objetivo.
Jenny assentiu e os conduziu até o lugar seguro onde poderiam  arquitetar um plano.
Enquanto isso em Londres,Belle se reuniu com seu irmão e Castiel na sala da casa dos Winchester em sua tentativa de fazer Eliza ajudá-los a salvar Sam.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...