1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos entre as Dimensões - A Origem dos Livros >
  3. Negociando com Eliza Winscomsi

História Segredos entre as Dimensões - A Origem dos Livros - Negociando com Eliza Winscomsi


Escrita por: AniGeeLonNerd e Litexully

Capítulo 22 - Negociando com Eliza Winscomsi


-Estou falando para vocês ela pode ajudar-disse Beth se pronunciando.

-A Belle tem razão, mas como...como fomos contata-la? Eu não a conheço e santo Deus nem o Sam a conhecia...não entendo como os pegaram- disse Dean preocupado.

-Eu posso me encontrar com ela-continuou a mais velha dos irmãos Winchester-posso fazer o feitiço por ela e Eliza vai falar com vocês.

-Tem certeza?-perguntou Dean-Castiel...não vai falar nada? Acho melhor você ficar e cuidar da Ray-sorriu nervoso Dean percebendo a tensão no ar.

-Eliza se sentiria mais confortável perto de Belle-Castiel disse.

-Então o que vamos fazer com a Ray?-perguntou Dean-será que a Amy cuida dela junto com a Andy? Vou falar com a Lisa.

-Sim, sim ótima ideia-Belle concordou-só não sei se Amy vai querer ir conosco

 -Betsie tem razão...mas também acho que ela não vai ficar parada com Sam em perigo...-disse Castiel-mas por hora temos que descansar e esfriar a cabeça.
-Eu já sei-Belle se levantou bruscamente-eu vou sair agora eu vou sozinha.
-Mas...-Dean tentou impedi-la.
 -Mas nada-ela o repreendeu como se eles fossem crianças de novo-eu sei me defender, vocês ficam aqui e fazem o feitiço de comunicação não digam a Amelia onde eu fui. Se for para tranquilizá-la deixem ela conversar com Eliza. Por favor meu irmão faça o que estou pedindo.
-Como quiser minha irmã-ele concordou relutante.
Elizabeth assentiu e saiu o mais rápido possível.
Amelia apareceu com Angela no colo.
-Vocês vão falar com a esposa do Castiel não é?-ela perguntou-deixe eu tentar convencê-la de... nos ajudar a trazer Sam de volta.
-Sim Amelia-Castiel confirmou.
-Vamos não temos tempo a perder-Dean falou arregaçando suas mangas e abrindo um livro de magias.
Ele fez um círculo com tinta no chão e dentro dele desenhou alguns símbolos. Ele disse uma frase em enoquiano e uma fumaça azul começou a subir lentamente do círculo.
-Eliza Winscomsi está me ouvindo?-Dean perguntou.
-Sim, quem está falando?-quis saber Eliza.
-Bem...tão rápido...eu não estava es-começou Dean, mas foi interrompido por uma Amy com cara de poucos amigos.
-Elizabeth Winscomsi Novak, certo? Aqui é Amelia Thompson Winchester.
-Olá Amelia-disse ela com o ar de riso e a fumaça se revoltou um pouco, voltando ao normal logo em seguida.
-Olha, Eliza...eu mal te conheço, mas meu marido foi capturado por sua causa. Me corta o coração ver minha filha perguntar sobre o pai e eu não ter como falar-a voz de Amelia começava a falhar em certos pontos- você é mãe...sabe como é, aliás deve saber mais do que eu, pois vai ser mãe pela segunda vez e sabe como nossos filhos são nossos mundos. Sei que ninguém merece ouvir o que tenho a dizer e se eu te conhecesse eu te daria um abraço após falar isso, mas não é só meu Sam, mas a família inteira também. A minha e principalmente a sua corre perigo e você, fugindo como está, não se pronunciando, faz tudo isso ser culpa sua. Eu corro perigo, minha filha, meu Sam principalmente, seu Castiel, a sua filha e esse pequenino que está vindo, você e mais a Lisa, Dean, Ben-faz uma pausa e olha para Dean-a matriarca e o patriarca Winchester, TODOS, todos dessa família corre perigo e a culpa é sua...a não ser que mude isso. Traga meu Sam de volta...me desculpe, Castiel-ela disse por fim e saiu da sala com a pequena Andy a abraçando, mas compartilhando o choro como se entendesse o desespero da mãe.
-Amelia-Eliza fungou pela fumaça-eu sinto muito mas me entregar significa entregar meu filho eu não posso fazer isso. Talvez se eu entregasse meu filho assim q ele nascesse eles me deixariam em paz mas quem garante isso? E se eles me matassem, e os meus filhos e o pior pra você, o seu marido? O problema é que...
-O que foi ?-Amy pediu-tem alguma ideia?
-Não queremos prejudicá-la-Dean disse-só queremos resolver logo essa situação para todos nós.
-Eu...-Eliza hesitou-acho que posso negociar com eles um jeito de acabar com tudo isso. Não importa o que aconteça comigo, só quero que vocês e a minha família fiquem a salvo. Eu sou a primeira esposa angelical que existiu chamada também de joia rara. Os Puros querem a primeira porque se destruírem a primeira acabarão com o resto dos esposos angelicais. Vou desfazer meus encantos protetores e deixar qie me capturem,e vou poder negociar com eles. Assim será feito. Eu juro a você Dean Winchester.
Uma gota de sangue caiu da fumaça e manchou o chão.
-Não-Castiel murmurou.
Aquele era um juramento que não teria como ser desfeito. Eliza realmente cumpriria o trato.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...