1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos entre as Dimensões - A Origem dos Livros >
  3. As notícias de Emily Holmes

História Segredos entre as Dimensões - A Origem dos Livros - As notícias de Emily Holmes


Escrita por: AniGeeLonNerd e Litexully

Capítulo 23 - As notícias de Emily Holmes


John tentava situar-se em tudo que estava acontecendo. Sherlock e Joan haviam partido e parecia q tudo tinha ficado sob sua responsabilidade. Isso sem contar com o desaparecimento de Samuel que o deixava aflito demais. Seus filhos foram criados para serem caçadores e sabiam se defender e se cuidar muito bem. Mas isso não significava que John deixava de ficar preocupado.
De repente alguém bateu na porta de seu escritório o despertando de seus pensamentos.

 -Pode entrar-ele disse.
-Padrinho com licença-Emily Holmes entrou no cômodo-sei que a situação está difícil com Samuel, mas tenho novidades sobre meu pai. Ele me mandou uma carta pra que ficássemos vigiando Artie ainda mais. Parece que ele estará em perigo nos próximos dias.
-O que quer dizer?-John ficou em alerta-onde está a carta de Sherlock?

-Está aqui comigo-Emily respondeu-o que eu quero dizer é que o sr. e a sra. Doyle vão viajar e ficar fora para visitar um parente doente. Acharam melhor não levar Arthur com eles então pediram pra que eu e minha mãe cuidássemos dele.
-Bom até aí não vi nada demais-O médico declarou-onde está o perigo?

-Deixe eu terminar padrinho-Emily reformulou-ele foi convidado para participar de um concurso de declamação de poesia e eu e minha mãe vamos acompanhá-lo. O evento vai acontecer em um campo perto de Stonyhurst . Acho que a assassina que está atrás do Arthur pode atacá-lo no evento.
-Assassina?-John exclamou surpreso-então alguém quer matar um menininho? Mas por que? O que seu pai descobriu?
-Eu também não sei o porque padrinho, mas só sei que meu pai descobriu que Artie está na mira de uma assassina chamada Yancy Calum.
-Eu vou com vocês no dia da apresentação então Emily-disse ele decidido-sei que Mary pode cuidar muito bem de tudo por aqui
-Obrigada padrinho-Emily disse e saiu deixando a casa dos Watson.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...