1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos entre as Dimensões - A Origem dos Livros >
  3. No esconderijo

História Segredos entre as Dimensões - A Origem dos Livros - No esconderijo


Escrita por: AniGeeLonNerd e Litexully

Capítulo 24 - No esconderijo


De volta a Skaro, Jenny ainda abrigava seus pais e Sherlock em seu esconderijo.
-Então você sabe quais os próximos passos de Yancy?- a Doutora perguntou a filha.
-Eu não sei pai ela é um total mistério pelo menos conta aos seus subordinados os objetivos da missão -Jenny suspirou um pouco triste.
-Quer dizer q há outros daleks humanos aqui?-Riv perguntou.

-Infelizmente sim -Jenny disse-acho que a única solução pra eles por mais triste e trágica que seja deve ser a execução.
-Não, não, não ,não, filha-a senhora do tempo se aproximou dela segurando seus ombros num meio abraço-você tem ter esperança e usar um pouco do seu coração pra pensar. Olhe pro Sherlock imagine se ele não pensasse com um pouco de seu coração da última vez que enfrentamos os daleks ? Seríamos mortos, perderia minha família de novo.
-Isso é o seu lado caçador falando mais alto querida-Riv se sentou ao lado dela a compreendendo-Seu pai tem razão no que diz.
-Mas qual a outra solução?-A moça disfarçada disse-não há nada que eu posso fazer pelo menos por enquanto, mas prometo que vou pensar nessa solução.
Sherlock observou a família de senhores do tempo se lembrando da sua, principalmente por causa da Doutora falou de quando ele salvou Molly, Hamish e Emily demonstrando seu amor por eles.
Um barulho de beep chamou a atenção de todos. O comunicador de Jenny estava apitando. Um holograma de luz azul em formato de dalek apareceu.
-Cindy Shirley Lux-disse o holograma na forma usual dos daleks-Yancy Calum quer vê-la agora. Ouve um avanço no plano vá agora.
 -Estou indo senhor-disse Jenny de uma forma fria e muito assustadora. O holograma se desfez e  ela voltou ao normal.
-Fiquem aqui-ela falou preocupada-por favor não me sigam eu vou até lá e volto pra contar tudo o que descobri depois pensamos num plano ok?
-Está bem-a Doutora foi a primeira a concordar-tenha cuidado minha filha.
Jenny olhou agradecida para eles e foi.
-Eu não vou ficar aqui esperando quando Jenny voltar já precisamos de agir-A Doutora falou agitada olhando de um lado pro outro.
-Ah não nem pense em sair daqui-Riv segurou-a pelos ombros-Não importa quantas regenerações você tenha você continua teimosa.
-Será que tem como você me arrumar papel e caneta?-Sherlock os interrompeu.
-Era moderna ou Vitoriana?-A Doutora se virou pra ele aliviada por evitar mais discussões.
-Vitoriana-disse o detetive amargo-minha família está presa lá e não se lembra que é da era moderna.
-É pro bem deles, você sabe disso-ela insistiu mais uma vez.
-Aqui está meu amigo-Riv tirou de dentro do colete uma elegante caneta e arrancou uma página de seu novo diário.
Na página seguinte depois da arrancada, Riv fez questão de marcar: Dei essa página ao verdadeiro Sherlock Holmes.
-O que vai escrever se me permite perguntar?-A senhora do tempo se aproximou.
-Claro Doutora-o detetive acabou sorrindo, às vezes ela parecia uma criança-uma carta pra Emily perguntando como todos estão e informando dos avanços da nossa missão não se preocupe vou escrever como um cavaleiro vitoriano.
Então Sherlock pôs-se a escrever devagar, tendo o cuidado de caprichar na letra cursiva.
"Minha querida filha, é seu pai quem vos escreve. Ainda estou em missão na companhia da Madame Smith e o Prof. Williams nossas investigações nos levaram para bem longe da Inglaterra. Porém a distância e a saudade que sinto de vocês foram recompensadas com novas informações... ... ...
Ele parou pra pensar um pouco como continuaria. De repente Sherlock se virou vasculhando o local rapidamente com seus olhos. 
-Ela escapuliu não foi?-o detetive revirou os olhos;
-Ela me pegou desprevenido-Riv reclamou-fui no andar de cima do esconderijo ver se Jenny tinha algum tipo de registro e quando voltei ela tinha saído. Argh! Eu te odeio!
-Ela diria "não,não odeia" -Sherlock apontou-o que fazemos ? Vamos atrás dela?
-É o que nos resta-Riv bateu os braços ao seu redor de frustração. 
Sherlock guardou a carta e a caneta no seu famoso casaco e seguiu o arqueólogo Skaro a dentro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...