1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos entre as Dimensões - A Origem dos Livros >
  3. Planos Malucos em Skaro

História Segredos entre as Dimensões - A Origem dos Livros - Planos Malucos em Skaro


Escrita por: AniGeeLonNerd e Litexully

Capítulo 26 - Planos Malucos em Skaro


De volta a Skaro a Doutora andava pelos corredores da principal construção do planeta, o lugar que costumava ser o lar de Davros, agora morto. Não havia sinal de daleks ou do exército do qual Jenny estava fazendo parte.
Tudo que ela queria era sair logo dali com sua filha, seu marido e seu amigo. Era algo que ela estava se acostumando novamente. Ter uma família. Ela não queria perdê-los novamente. E  agora seus velhos inimigos queriam matar um menino inocente. Isso ela ainda não conseguia compreender totalmente. Qual interesse nos daleks no menino que levou as histórias de Sherlock Holmes a fama? Então a ficha caiu.

-Doutor-disse um dalek em sua maneira habitual.
-Sou eu que bom que me reconhecem -ela respondeu sarcástica-agora me deem respostas eu serei direta, o que querem com o jovem Doyle?
-Doyle será nosso líder-o dalek respondeu-ele criou Sherlock Holmes. ele fez Holmes ser uma máquina e Doyle é uma máquina melhor ainda, Doyle nos levará a conquista morte aos humanos, exterminar, exterminar...
-Será possível que vocês são tão cegos assim?-a Doutora ficou séria-Doyle é só um menino chamado Artie. Completamente amável doce criativo e humano. Ele não tem nada a ver com vocês.
-Mas ele terá. Doyle é propenso a frieza, será nosso líder-o dalek rebateu no mesmo tom de sempre.
-Isso é o que vamso ver!-ameaçou a senhora do tempo.
Para a sorte da Doutora,Jenny apareceu naquele instante. Ela ficou atordoada por um segundo mas logo conseguiu pensar num plano para salvar seu pai.
-Senhor detectei a intrusa-Jenny disse em sua voz de Cindy Shirley Lux-permissão para levá-la cativa.
-Permissão concedida-respondeu o dalek saindo do caminho das duas.
-Pai o q está fazendo aqui? Eu disse pra esperar eu voltar!-Jenny disse irritada.
-Eu não iria ficar parada esperando notícias, além disso agora sabemos o que eles querem com Artie-A Doutora respondeu com seu tom de voz animado.
A Doutora sorriu e começou, mas mudou a expressão e voltou a pensar.
-Eu tenho uma teoria...-ela confessou ficando na frente de Jenny-pode me levar presa, filha?-após ver a cara de confusa de Jenny ela sorriu-tenho que entrar dentro da base dalek de algum jeito.
No meio do caminho Riv e Sherlock pararam ao receber uma mensagem de Jenny, dizendo que havia encontrado a Doutora. Eles esbarraram com elas dentro da base dalek.
-Me desculpem, mas eu não posso por minha família em risco-a Doutora tentou soltar eles que havia prendido de má vontade-corram!

Após dizer isso nada aconteceu a Doutora continuou onde estava-não vou sair daqui...preciso entrar lá.
 -Nós viemos aqui resgatá-la-disse Sherlock indignado e impaciente-correndo riscos e tudo mais com um plano feito às pressas pra você não vir conosco? Estou farto Doutora.
-Sr. Holmes se acalme por favor-Riv pediu-deixe q eu lido com a teimosia da minha esposa já que sou especialista nisso.
-Eu posso até ter fugido mas valeu a pena-ela se defendeu orgulhosa de si mesma-eu sei porque os daleks querem Artie. Aparentemente eles acham que ele seria seu criador.
-O que? Como assim? Preciso que desenvolva isso melhor-o detetive se virou pra ela ainda irritado.
-Nós de alguma forma interferimos no destino do Arthur-a Doutora disse mais calmamente-ele vai ser um escritor que contará suas aventuras no século 19 e 20 justamente porque fomos trazidos pra época dele.
-Esses ciborgues estúpidos podem mesmo transformar até uma criança em dalek?-Sherlock perguntou.
-Eu receio que sim-Riv respondeu a questão-já vi isso nas minhas aventuras.
-Certo, se queremos impedir isso temos que fazer alguma coisa-o detetive ficou sério,sua mente começando a trabalhar a mil-conseguem contatar Jenny? Diga a ela pra nos trazer lenha, combustível, água, uma panela e legumes. Vamos cozinhar.

 -Mas pra que ah... !-a Doutora começou a entender -vamos cozinhar meu amigo!
-Eu sei que comida cairia bem agora mas deveríamos sair daqui primeiro não acham?-Riv comentou.
-Faz parte do plano meu amor-disse a senhora do tempo entusiasmada-observe e verás!
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...