1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos entre as Dimensões - A Origem dos Livros >
  3. Notícias em Stonyhurst

História Segredos entre as Dimensões - A Origem dos Livros - Notícias em Stonyhurst


Escrita por: AniGeeLonNerd e Litexully

Capítulo 27 - Notícias em Stonyhurst


Molly Holmes acordou atordoada estranhando o ambiente que estava.
-John...-ela murmurou e seus olhos se estreitaram lembrando do ocorrido-Arthur?! Temos que ir atrás dele...
-Não, não, Molly, eu sei que está preocupada, mas você tem que se recuperar primeiro-o médico disse.
-Você foi atingida por um  laser de Skaro sra. Holmes-Ben explicou-ele iria degenerar seus órgãos mas um pouco de comida terráquea estimula o funcionamento deles e expele os efeitos.
-Santo Deus Benjamim!-John exclamou surpreso-andou caçando alienígenas por aqui?
-Não vovô-Ben respondeu-só li alguns livros está bem? Já que não posso ser um caçador me tornei um homem de Letras em treinamento.
-Isso é muito bom e tranquilizante e útil-seu avô sorriu-seu pai vai ficar despreocupado agora.
-É, sim -o menino sorriu de volta.
-Onde está a Emily?-Molly vasculhou o quarto à procura da filha.

-Ela saiu-Ben avisou-parece q um telegrama do sr. Holmes chegou até aqui e estava endereçado a ela.
-Como isso é possível ?-Molly estranhou toda a situação.

-Podem ter usado um feitiço ou tecnologia alienígena pra encontrar a srta. Holmes-Explicou Ben mais uma vez.
-Sherlock... será q ele descobriu algo sobre o Arthur?-a sra. Holmes tentou deduzir-será que o telegrama é dele?
-Não posso imaginar Molly, mas espero que seja dele-John a respondeu.
Para acalmar a preocupação deles, Emily apareceu no quarto com o telegrama.
-Mãe eu estou tão feliz que está melhor-A moça se sentou na cama ao lado de Molly-recebi um  telegrama  do papai.
"Emily Holmes,
Reúna a família e aguarde nosso retorno na Baker St.

Esperamos retornar logo com A. C. D.
S. H."
 

-Eles estão com o Arthur-Emily anunciou depois de ler -e quer que voltemos pra casa. Padrinho minha mãe não está completamente bem pra ir, está?
-Não-John disse com preocupação na voz-eu recomendo mais repouso com certeza.

-Por mim tudo bem ficarem aqui-Ben disse as suas visitas-vou avisar ao diretor.
 O Dr. Watson achou melhor receitar a Molly uma boa sopa, lembrando-se da última vez a haviam lidado com daleks.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...