1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos entre as Dimensões - A Origem dos Livros >
  3. De criatura para criador

História Segredos entre as Dimensões - A Origem dos Livros - De criatura para criador


Escrita por: AniGeeLonNerd e Litexully

Notas do Autor


Oi pessoal! Espero que estejam gostando. Esse também é um dos meus capítulos favoritos.

Capítulo 29 - De criatura para criador


-Estão todos aqui?-a Doutora perguntou acionando os comandos da TARDIS.
-Jenny estamos fugindo-Riv a avisou pelo comunicador-sugiro que faça o mesmo minha querida.
-Eu já estou em rota de fuga-a jovem respondeu-boa sorte a vocês.
A Doutora franziu o cenho. Jenny estava fazendo tudo menos fugindo então por  que ela falaria que está?
-Jenny...o que está havendo...de verdade?
-Bem...ab 429-O-674-ela disse para a Doutora que colocou as coordenadas na Tardis
-o que está acontecendo?-perguntou Riv para a Doutora.
-Adivinha...ela só está sendo SUA filha-a timelady correu e abriu a porta da Tardis que estava na lateral de um prédio em Skaro.
-Oi papai!-Jenny pulou cheia de estilo pra dentro da TARDIS e acenou.
-Meio em cima da hora pra vir com a gente não acha?-a Doutora olhou pra ela não tão brava assim.
-Eu sinto muito, mas queria vê-los de novo-Jenny deu de ombros.
Sherlock e Arthur observavam enquanto a família se organizava.
Sentados lado a lado em um canto da sala de comando.
-O que é esse lugar sr. Holmes?-perguntou o menino.
-É o meu lar-a Doutora se intrometeu com seu típico jeito-e minha incrível carruagem.
A Tardis fez um barulho assustando o menino, o que fez a Doutora rir.
-Impressionante!-comentou Artie-mas os monstros de metal também foram. Eu não entendi o que queriam fazer comigo. Me tomaram da escola e de repente eu estava aqui.
-Bem...-Sherlock suspirou para organizar os pensamentos-você gosta muito das minhas investigações não é mesmo?
A Doutora suspirou e estalou os lábios.
-Bem... eu acho que essa é conversa entre...pai e filho-ela inflou as bochechas  desconfortável e saiu de perto dele murmurando um "boa sorte" para Sherlock.
-Sim gosto muito eu acho Um Estudo em Vermelho brilhante e Signo dos Quatro é meio meloso às vezes, mas isso é culpa do Dr. Watson. Não conte isso a ele. Eu sempre li na Strand.
-Eu posso deduzir que você me conhece muito bem-continuou Sherlock-e por isso os monstros de metal te levaram. Eles se chamam daleks. Há um tempo atrás eles queriam que eu fosse o líder deles.
-E se não for o doutor Watson que as escreveu e se eu não existisse ou fosse apenas seu "amigo imaginário"?-Sherlock disse aquilo desconfortamente com um nó no peito. Falar aquilo em voz alta deixava tudo mais...real.
-Mas por que?-Arthur ficou confuso-Era isso que eles queriam comigo? Eles escolhem o líder deles como?
-Aparentemente eles julgam quais seres humanos são tão frios e insensíveis a ponto de serem considerados máquinas-o mais velho respondeu-eles achavam que eu era assim.
-Mas eu não sou assim -o menino ficou desesperado-eu tenho certeza que sou humano.
-É claro que é Arthur-Sherlock olhou em seus olhos enfatizando cada palavra-por você me conhecer demais e acharem que sou insensível, acham q você também é assim.
-Ah -Artie suspiro pensativo-entendi, eu não sou assim mesmo.
-Muitas pessoas leem suas histórias...por que eu?-o menino perguntou confuso.
-Sim-Sherlock deu um sorriso triste-você vai escrever histórias sobre mim e os daleks acharam que você me criou por causa disso.

-Eu o que?-Confusão tomou conta do rosto do menino-não como assim? O senhor já existe eu... como sabe que vou escrever suas histórias?
-É muito mais complicado do que imagina-o detetive suspirou-mas não importa o que aconteça, escreva minhas histórias se você quiser não se sinta obrigado a nada.
-Eu vou então-Arthur decidiu parecendo muito mais aliviado-vou escrever as aventuras do meu vizinho muito inteligente e seu melhor amigo médico e muito corajoso. Exatamente como lembro de vocês, do jeito que li na Strand e do jeito que sei que vocês são.
-Obrigado Arthur-Sherlock sorriu-você me honra muito.
-De nada sr. Holmes-Arthur sorriu de volta.
Logo depois Sherlock conseguiu enviar um telegrama para Emily através da TARDIS, avisando que tudo estava bem e que logo eles voltariam pra casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...