1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos entre as Dimensões - A Origem dos Livros >
  3. Ao cair da noite

História Segredos entre as Dimensões - A Origem dos Livros - Ao cair da noite


Escrita por: AniGeeLonNerd e Litexully

Capítulo 3 - Ao cair da noite


Strax finalmente chegou a casa de Vastra trazendo a TARDIS aparentemente vazia

Madame Vastra-(sai da sala de artes enxugando as mãos e vê Strax com a TARDIS) o Doutor...

Strax-Sim mestre, mas ela está vazia

Madame Vastra- Estranho... parece que temos um caso (viro para Jenny) Querida, temos um caso interessante em mãos

Jenny-(sorri) Vou fazer mais chá e pego o quadro de investigações

Sam voltou para a casa de sua família para arrumar suas malas. Chegando lá encontrou sua cunhada Lisa,esposa de Dean, Amelia sua esposa e em uma caminha perto delas estava uma bebê de 8 meses dormindo tranquilamente. Sua filhinha Angela.
-Sam!-Amelia se levantou e o abraçou-pensei q chegaria a tempo do jantar
-Eu sinto muito meu amor-ele pediu desculpas-surgiu um novo caso e o sr. Holmes quer nossa ajuda. Eu vim pra fazer minha mala. Partimos de manhã logo cedo.
-Puxa vida que repentino!-sua esposa estranhou-bom essa sua família... só eles mesmos pra arranjar uma viagem assim tão de repente.
-Bem você escolheu ser parte dela-Sam sorriu meio sem graça com a piada com medo da reação dela
-Pois é sr. Winchester-Amelia colocou as mãos na cintura e o olhou sério-mas eu sei que fiz uma boa escolha.

-É... boa noite Lisa tem notícias do Ben?-ele tentou mudar de assunto.
-Ele me mandou uma carta semana passada-Lisa contou-está na semana de provas  em Stonyhurst mas ele tem sorte de Claire o estar ajudando nos estudos.
 -Ele ainda não tem coragem de se declarar para ela não é?-Amelia comentou
-É eu digo a ele que ele deveria ser sincero com ela e além disso o acho jovem demais pra pensar em romance-Lisa falou-mas...
-Tem medo q ela a rejeite de forma catastrófica!-Dean apareceu na sala com muito bom humor-estão falando sobre o Ben não é?
-É sim-sua esposa confirmou enquanto ele beijava sua bochecha
-Mas ele tem toda vida pela frente para tomar coragem...ele te só 12 anos certo?-disse Sam
-Você devia ouvir seu irmão meu querido-disse Lisa olhando para Dean séria-você deveria parar de estimular o romance precoce do nosso filho.
-Sammy está certo. Agora se me dão licença vou colocar Andy no berço. Ela já dormiu e...-começou Amy, mas logo foi interrompida por Sam
-Deixe que eu a leve, amor-disse Sam já pegando Andy no colo e levando pro andar de cima com companhia de Amy que também já ia dormir.
Dean olhava a cena com o semblante triste e lisa logo percebeu isso
-Você se culpa por ter perdido essa fase com o Ben, estou certa?-lisa suspirou. O silêncio de Dean era mais forte que um soco no estômago. Ela se aproximou dela e segurando seu colarinho, iniciou um beijo que não acabaria tão cedo e quando acabou Dean pegou Lisa no colo a levando pro quarto.
Enquanto isso Sammy e Amy observavam Andy dormir.
Antes de irem dormir os irmãos Winchester fizeram suas malas pois o dia seguinte reservava para eles uma grande investigação.

 


Notas Finais


Lembra do Ben da 3ª e 6ª temporadas de Supernatural? Aquele menininho que era o Dean escritinho? Aqui no universo de SED ele é mesmo filho do Dean


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...