1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos entre as Dimensões - A Origem dos Livros >
  3. A visita de Elizabeth

História Segredos entre as Dimensões - A Origem dos Livros - A visita de Elizabeth


Escrita por: AniGeeLonNerd e Litexully

Capítulo 30 - A visita de Elizabeth


A velha TARDIS da Doutora pousou em frente ao 221b Baker St. vitoriano. Agora era estranho para Sherlock olhar o local e pensar q ali era sua casa. Era e não era de certa forma.
Molly?-ele chamou ao entrar como sempre fazia.
Ninguém respondeu. "Onde eles podem estar?"pensou Sherlock até lembrar-se de algo.
-Pra onde a TARDIS enviou o telegrama?-ele perguntou a Doutora.
-Hã... pro colégio do Arthur em Stonyhurst-respondeu a senhora do tempo.
-Vamos esperar que eles cheguem-disse o Prof. Williams-eles estavam em missão pra proteger o Arthur não é mesmo? Eles ainda devem estar lá.
-É provável-Sherlock se sentou em sua poltrona com pesar-é estranho eu querer ir pra casa?
-Não somos as pessoas mais certas para responder isso mas...-a Doutora falou pensativa-mas acho que não.
Sherlock só fez uma expressão instigada como resposta.
Na casa dos Winchester mãe e filhos decidiram ir atrás de Samuel mesmo antes q Eliza desse sinais de vida.

Durante três semanas, eles tentaram rastrear Samuel usando feitiços e amuletos tentando encontrá-lo, mas tudo era em vão. Amelia tinha uma aparência abatida, mas fazia o possível para ajudar nas buscas pesquisando em livros e pergaminhos maneiras de encontrar seu marido.
Numa noite em que todos já estavam cansados de tanto procurar e se retiraram para dormir, Elizabeth decidiu agir por conta própria de maneira desesperada.
Vestiu seu capuz e saiu sorrateiramente de casa. Havia um lugar em Londres que ela ainda não tinha tentado buscar informações sobre o paradeiro de seu irmão.
Andou muito na calada da noite até encontrar o local em um bairro distante e remoto. Havia um prédio vermelho de 5 andares. Dava para ver o brilho das lareiras dos apartamentos e as fumaças das chaminés.
Belle entrou sem nenhum problema e logo reparou na bagunça do lugar, abaixando-se ocasionalmente para desviar das roupas penduradas no varal do corredor. Bateu na porta do apartamento que procurava. Abriram-lhe o olho mágico e logo ela demandou.

 -Vim ver Raabe.
Sentiu-se a tensão dentro de todo o apartamento.
 -Pois não srta. Winchester-um jovenzinho abriu a porta para ela.
-Obrigada Howard-ela agradeceu entrando.
-Srta. Winchester -uma moça com roupas simples mas arrumada a atendeu-me desculpe a franqueza mas não esperava sua visita.
-Raabe-Belle disse-estamos desesperados atrás do meu irmão Samuel. Ele foi levado por Puros. Tem ideia de onde ele pode estar?
-Eu tenho uma pista-Raabe hesitou-Mas eu confesso que temo por mim e... minha família. Tenho muito apreço pelos Winchester e sabe que eu faria o possível em meio alcance para ajudá-la.
 -Você não fez nada de errado minha amiga-Elizabeth tomou as mãos dela-eu juro proteger vocês sempre, mas por favor se sabe de algo me diga.
-Eu ouvi dizer que eles tem um depósito-Raabe suspirou-lacrado por palavras enoquianas, se conseguir destravá-las pode entrar e provavelmente seu irmão está lá.
-Muito obrigada-Belle a abraçou-você me ajudou muito e eu prometo retribuir. Mande minhas lembranças ao sr. Rabley.
 -Foi meu prazer -Raabe sorriu-meu marido conhece seu irmão e vai aprovar minha ajuda.

-Adeus sra. Rabley-a Winchester disse-Howard.
Assim Belle saiu do prédio o mais rápido q pôde, já começando a bolar um plano para resgatar seu irmãozinho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...