1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos entre as Dimensões - A Origem dos Livros >
  3. O resgate de Samuel

História Segredos entre as Dimensões - A Origem dos Livros - O resgate de Samuel


Escrita por: AniGeeLonNerd e Litexully

Capítulo 31 - O resgate de Samuel


Quando Belle alcançou a primeira rua mais iluminada se assustou e parou de andar ao ver sua mãe na sua frente.
 -Mamãe!-A moça arfou.
-Por que não me disse que tinha uma amiga que sabia do paradeiro dos Puros?-Mary era delicada, mas firme-e por que saiu sem nos avisar ?
 -Não queria colocá-los em perigo-Elizabeth respondeu como se voltasse a ser uma garotinha-Sinto muito mãe.
-Mas qual seu plano?-perguntou Mary conhecendo bem a filha -vamos salvar Sam agora.

 -Mas e o Dean?-Belle se lembrou de seu outro irmão.
-Vai ficar com Lisa e Amelia-Mary a respondeu-pelo visto o depósito fica em Stratford vamos logo não temos tempo a perder.
Mais um encontro aguardava Belle naquela noite. Quando mãe e filha encontraram o lugar, Castiel as esperava nas proximidades.
-Eu vim como me pediu Sra. Winchester-o anjo as respondeu -vamos.
Belle o observou surpresa pois não esperava encontrá-lo ali.
Ele se abaixou e tocou os sigilos conseguindo desfazer sua proteção. O trio entrou no depósito aparentemente vazio.
Entraram armados e com todo o cuidado possível, observando cada possível perigo eminente. Havia vários objetos bagunçados num andar de cima.
Uma silhueta humana sentada em uma cadeira ao longe foi vista pelo trio. Mary e Belle correram ao reconhecerem o homem q conheciam tão bem.
-Sammy-sua mãe o abraçou enquanto ele estava desacordado.
Samuel abriu os olhos devagar.
-Mãe... -ele disse tão emocionado como na primeira vez que a viu.
O jovem homem parecia abatido e cansado como se tivesse se alimentado mal por vários dias, o que não era tão longe da verdade.
-Vieram ao resgate?-Sam perguntou-temos que ir logo antes que Lemuel retorne.
-Isso não será problema meu amigo-Castiel tocou seu ombro e de repente ele e os Winchester que o acompanhavam surgiram na sala de estar da casa deles.
Não havia ninguém na casa aparentemente.
-Amelia... Angela...-Sam pediu pela presença delas.
-Eu vou chamá-las-Belle se ofereceu.
-Você não vai a lugar nenhum-Mary o repreendeu-precisa se alimentar e descansar.
-Claro mamãe-ele sorriu-mas há coisas que eu preciso contar, planos dos Puros...
-Não agora-sua mãe pediu-trate de descansar meu amor por favor.
Amelia veio correndo as escadas com Andy em seu colo, tomando todo o cuidado de não derrubá-la.
-Sam-ela o abraçou sem conter as lágrimas-como eu senti sua falta
-Não chore Amy eu já estou aqui-Sam respondeu ainda a segurando firme.
-Papai!-balbuciou Andy fazendo seus pais lhe darem atenção.
-Meu amorzinho-Sam beijou sua bochecha e a abraçou-não quero nunca mais me separar de vocês.
-Sammy!-Dean veio ao seu encontro e os irmãos se abraçaram.
-Eu sinto muito por não termos te resgatado mais cedo-o mais velho disse.
-Eu estou bem irmão-Sam sorriu-sobrevivi firme a tudo.
Mary acabou preparando uma velha sopa que John aprendeu a fazer nos tempos de exército. Belle e os meninos adoravam e também aprenderam a prepara-la.
Samuel comeu dando algumas colheradas a Angela. Enquanto isso, resumia em sua mente preciosas pistas que havia reunido em seu cativeiro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...