1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos entre as Dimensões - A Origem dos Livros >
  3. Sir Arthur Conan Doyle

História Segredos entre as Dimensões - A Origem dos Livros - Sir Arthur Conan Doyle


Escrita por: AniGeeLonNerd e Litexully

Capítulo 32 - Sir Arthur Conan Doyle


Na Baker St desceram Arthur, Emily, Molly, Ben e John vindo de Stonyhurst. Sherlock abriu a porta antes que eles batessem o que assustou John.

 -Como sabia que era nós?-perguntou o médico.
-Deduções ora!-Sherlock deu de ombros-conheço muito bem seus passos, o barulho que a forma de pisar faz, o tempo que leva de um som até o outro...
-E estava ansioso para nos ver-a esposa dele completou.
-É claro-ele sorriu pra ela enquanto eles entravam.
-Onde está o Hamish Molly?-ele perguntou.
-Ficou com minhas noras-John respondeu-ele não queria se separar da Rachel.
-Espera Molly-Sherlock notou algo diferente nela-você foi ferida! O que aconteceu?
-É uma longa história e não se preocupe, eu já estou bem-ela sorriu.
-Dr. Watson-Artie disse interrompendo os adultos-sinto muito por ter me perdido de vocês no colégio. Agora eu entendi porque fui raptado.
-Não há porque se desculpar Arthur-John lhe deu um abraço-você estava em perigo e agora está tudo bem.
-Meu caro Watson-Sherlock o chamou-temos uma missão muito importante pra realizar agora.
-Certo Holmes-John estranhou.
Assim como o resto das pessoas que o observavam.
-Molly Emily-o detetive se dirigiu a elas-façam uma visita aos Winchester. Digam a eles para virem até aqui.
-No que está pensando sr. Holmes?-a Doutora desconfiou de seus planos.
-Exatamente nisso-ele rebateu orgulhoso pois finalmente teria sua "vingança" em breve-não se preocupe tomarei cuidado.
-Bem Artie!-ele se virou para o menino sorrindo todo animado-eu e o Dr. Watson vamos contar todas as aventuras investigativas que quiser saber.
-Mesmo sr. Holmes?-o menino começou a se empolgar tanto quanto ele.
-Conte-as para o mundo quando você for mais velho-Sherlock disse com um brilho nos olhos-use seu nome para levar o nosso nome longe.
-Sherlock...-John disse pensativo-pra que tudo isso?
-Um dia você vai entender meu amigo-ele deu uma de suas piscadelas.
-Isso quer dizer que o senhor vai embora? As pessoas vão lembrar de você?-questionou Artie conectando as coisas.
-Tecnicamente, Artie...eu nunca existo. É como se...-começou a dizer Sherlock, mas foi interrompido por um Artie com os olhos brilhando.
-Se eu fosse seu pai-disse o menino correndo para abraçar sua criatura enquanto todos olhavam uns para os outros sem entender nada.
 -Ora vamos não fique assim-Sherlock tentou controlar as emoções-enquanto se lembrar de mim vou sempre estar com você.
 -Eu gosto muito de lembrar quando nos conhecemos-John percebeu a tristeza do amigo e tentou mudar de assunto-lembra disso?
-Mas é claro-Sherlock começou a contar.
O pequeno Arthur Conan Doyle então pôs-se a anotar em esquemas complicados todas as partes importantes que Holmes e Watson contavam das histórias que ele já conhecia tão bem.
Enquanto estavam os três na sala do 221b,Sherlock e John nas suas respectivas poltronas e Artie na cadeira do cliente, a família de John ia aos poucos chegando.
Então as histórias se cessaram e ouviu-se a campainha. Molly foi atender.
-Sra. Holmes-Mary Doyle a cumprimentou com um sorriso-eu vim buscar o Arthur.
-Ah claro-Molly disse-vou buscá-lo. Artie!
-Bom parece que esse é o fim-Sherlock suspirou
-Abelhas em Sussex não é?-Artie sorriu.
-Isso mesmo-Sherlock o abraçou enquanto John estranhava o que o menino disse-Adeus Arthur Conan Doyle.
-Adeus sr. Holmes-Artie disse e foi abraçar John-adeus Dr. Watson.

 -Até a próxima aventura-o médico acenou para ele.
Arthur segurou a mão de sua mãe acenou para o 221b mais uma vez e foi para casa cheio de planos e histórias pra contar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...