1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos entre as Dimensões - A Origem dos Livros >
  3. Voltando pra casa

História Segredos entre as Dimensões - A Origem dos Livros - Voltando pra casa


Escrita por: AniGeeLonNerd e Litexully

Capítulo 33 - Voltando pra casa


-Bem meu caro Holmes-a Doutora deu um tapinha em seu ombro-parece que cumprimos nossa missão.
-Mas do que é que vocês estão falando?!-John se levantou já nervoso por ficar confuso demais.
-É Doutora-Sherlock disse em seu tom de vingança-explique pra todos nós o que está acontecendo.
-Espera eu tenho uma ideia melhor-o prof. Williams se colocou a frente de todos-deem as mãos todos agora!
Assim todos eles fizeram até Joan meio contrariada. River ajustou o manipulador de vortex e um raio azul atingiu a todos, menos ele, a Doutora e Sherlock.
Depois que o clarão se apagou, ouviram-se muitos gemidos por causa de dor de cabeça.

 -Para a TARDIS!-a Doutora exclamou como uma louca-Alons-y!
Demorou um pouco para que todos se recuperassem da dor de cabeça, mas todos tinham voltado a se lembrar de quem eram e de que pertenciam ao século 21. Mesmo assim, se lembravam do que tinha acontecido na era vitoriana, mas ninguém nem a Doutora sabia explicar como eles tinham ido parar lá.
 A TARDIS fazia seu curso de volta pra Londres moderna quando Castiel e Belle conversavam sobre algo que ainda os preocupava.
-Sam disse que os Puros pretendem começar uma matança geral de famílias angelicais -ela disse-querem negociar aliados com o seu segundo filho pra que alcancem mais famílias.
-Isso é culpa minha-ele lamentou-não deveria ter aceitado ter uma família.
-Nunca mais repita isso-Belle o repreendeu-ter uma família foi um presente do seu Pai. Ele viu seus sentimentos e criou um propósito muito maior a partir disso. E não é a primeira vez que passamos por dificuldades. Nós vamos sair dessa.
-Como vamos proteger a todos?-ele disse com pesar.
-De alguma forma-ela disse intrépida nem que seja da forma mais desesperada. Mas eu prometo que vou protege-los.
 -Primeira parada: lar dos Holmes!-a Doutora anunciou o que interrompeu a conversa de sua neta.
-Bem acho que é isso-Sherlock deu uma olhada para todos-até a próxima Watsons.
Ele Molly Emily e Hamish saíram da TARDIS e avistaram seu velho lar. Nas ruas estavam ônibus, táxis e pessoas modernas para seu alívio.
-Eu pensei que não voltariam mais-saiu a sra Hudson do prédio.
-Sra. Hudson me conte o que aconteceu por favor eu não lembro-Sherlock pediu com sinceridade mas pra ela soou como deboche.
-Ora mocinho vocês me deixaram plantada no parque a tarde toda-a senhoria reclamou.
-Bom é que houve um contratempo-ele explicou misterioso-vamos ter que remarcar a reunião WH.
-Que tal se mudássemos pro dia de Natal?-Molly sugeriu-já está tão perto.
-Legal mãe!-Hamish aprovou.
-Eu também gostei-Emily opinou.
-Só não me preguem nenhuma peça entenderam?-a sra. Hudson gritou do corredor enquanto eles entravam.
Sherlock apenas riu. Era um alívio voltar para casa depois de confiar sua história nas mãos de um menino brilhante.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...