1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos entre as Dimensões - A Origem dos Livros >
  3. A revelação de Eliza

História Segredos entre as Dimensões - A Origem dos Livros - A revelação de Eliza


Escrita por: AniGeeLonNerd e Litexully

Notas do Autor


Olá pessoal que acompanha essa história! Eu e a co-autora dessa história imaginamos que alguns de vocês tenham especulado qual seria a identidade de Eliza, esposa de Castiel. Bem aqui vai a resposta a esse mistério.

Capítulo 34 - A revelação de Eliza


Em Portland nada tinha sido resolvido completamente. Bem somente a questão da era vitoriana. Mas uma tensão que se levantava no ar era percebida por todos.
Foi aí que toda a família Winchester percebeu que havia um estranho em sua casa.
Suas mãos voaram para as armas que carregavam.
Sam reconheceu o homem. Lemuel, um dos lideres do Puros.

O anjo deu um sorriso torto e estalou os dedos. Sam se viu aprisionado de novo em sua própria casa.
-Achou que ia escapar mesmo?-desdenhou o anjo-Eu perseguiria a Joia Rara e seus aliados até os confins das eras. Ah e dessa vez não estou sozinho.
Todos estavam em total silêncio. Os Nazisangels tinham invadido o local e Sam estava no sofá com as mãos e os pés amarrados.
-Sabemos que a Eliza está aqui e não sairemos sem ela-disse o líder sentado perto de Sam enquanto seus encarregados procuravam por toda a casa.
-Vocês não vão invadir minha casa assim não-disse Mary se pronunciando.
-Estão todos aqui-veio uma voz do nada.
Supreedentemente viram uma figura feminina ir até onde estavam os anjos, era Eliza. Tinha um óculos escuros enormes que impedia que a reconhecessem. Tinha um coque bem alto, batom vermelho e deixava sua tatuagem a mostra, seu maior prêmio.
-Agora solte-o-falou com uma voz séria.
A voz dela parecia ser forte, era uma voz que fazia que a sala toda se acalmasse e a ouvisse. Ela usava roupas largas e transmitia um ar de leveza e força.
-Selaram isso com sangue-ela suspirou e podemos sentir que seu tom de voz vacilou, Ray que estava com as mãos dadas com Castiel, correu e abraçou suas pernas.
-Eu, Elizabeth-ela tirou o óculos se revelando apenas para os anjos-sou a Joia Rara- prenderam ela e a viraram para toda a família e pôs uma faca em seu pescoço enquanto outro anjo pegou Ray-Solte minha menina. Vocês já tem o que querem, eu sou... -ela ia falar quando luminosas luzes apareceram e se materializaram.
-Eu sou Eliza-disse Mark estendendo seus braços para que fosse pego.
-Não eu sou Eliza-disse a esposa de outro anjo, e outro e outro e outro até que...
-EU SOU ELIZA-gritou Sam.
-Eu sou Eliza-disse Amy.
-Eu sou Eliza-disse Lisa.
-Eu sou Eliza-Castiel, Mary e de repente todos da sala gritavam "Eu sou Eliza, eu sou Eliza".

O chão começou a tremer e uma luz branca cegou todos e os Naziangels começaram a gritar e Soltaram belle e Ray que correu pros braços da mãe e os anjos continuaram a gritar e se revelaram. Apareceu na testa deles um visor dalek.
-Eu sou Eliza, eu sou Eliza-continuaram entoando e mais e mais luzes se materializaram e agora tinha anjos também que eram casados ou apenas contra os nazis.
-Eu sou Eliza, eu sou Eliza!-agora todos de mãos dadas e os anjos daleks explodiram em milhões de pedaços restando só um.
-Vocês acham que sabem o que Eliza que dizer? Sujar nosso sangue? Desonrar a nossa espécie? Quem é você Elizabeth Winchester?
-Eu sou uma sobrevivente, eu sou Eliza!-ela estralou os dedos e ele explodiu sujando o que estava limpo.
Skaro também sentiu a força de Eliza e eles começaram a pifar, pois Eliza era muito mais que uma pessoa, era uma ideia. A ideia de revolução libertação, justiça, igualdade e um novo começo para todos tudo porque...EU SOU ELIZA.


Notas Finais


Talvez ficou um pouco confuso esse negócio de daleks e anjos mas no próximo arco de Sed vocês vão entender melhor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...