1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos entre as Dimensões - A Origem dos Livros >
  3. A mensagem na TARDIS

História Segredos entre as Dimensões - A Origem dos Livros - A mensagem na TARDIS


Escrita por: AniGeeLonNerd e Litexully

Capítulo 8 - A mensagem na TARDIS


Na casa de Madame Vastra...

-Mestras venham ver o que eu achei – Strax as chamou.

Assim que ouviu Strax, Madame Vastra se encaminha até ele ainda suja de farinha, pois estava tentando ajudar Jenny na cozinha.

-Espero que não seja mais um cach... oh pelos meus irmãos... não pode ser – disse a reptiliana surpresa – Jenny, venha ver...

-O que aconteceu? Strax trouxe mais um cachorro pensando ser um vulcanoide do planeta Futh-Luch querendo juntar a ele para conquistar a terra – disse no meio de risos mas logo ela se calou ao ver a TARDIS – cadê ele Strax? Onde você a achou?

-Caída perto do campo – o sontarian respondeu – nem sinal do Doutor nem do rapaz que andava com ele.

-Tem certeza? ... então vamos entrar e dar uma olhada – quando a Madame ia se aproximando da nave um holograma se solidificou à sua frente, era o Doutor... A Doutora.

-Sou um programa de interface da TARDIS... – ela disse algumas coisas como se querendo explicar um equívoco de cálculos altamente difícil – atenção! Atenção! Emergência, a Doutora está na forma humana!  O relógio tem que ser desati... desati... desati... – ficou repetindo o holograma com uns chiados e desapareceu num piscar de olhos e no outro começou a aparecer hologramas de Missy e Moriarty por todos os lados repetindo a frase “estamos de volta, estamos de volta” o que fez Madame Vastra, Jenny e Strax formarem um círculo carregando alguma arma em sentido de ataque.

-É agora? Vamos esmaga-los pela honra...

-É melhor você ficar de boca fechada – gritou Jenny interrompendo Strax – lá se vai a vida normal...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...