1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos entre as Dimensões - A Origem dos Livros >
  3. O relatório

História Segredos entre as Dimensões - A Origem dos Livros - O relatório


Escrita por: AniGeeLonNerd e Litexully

Capítulo 9 - O relatório


Enquanto isso, Castiel e Belle voltam para a Baker St e são recebidos pelas crianças.

-Papai! – Ray o abraçou forte – eu senti tanto sua falta.

-Não se preocupe minha querida – ele sorriu – já estou de volta.

-Que bom que voltaram! Quero um relatório completo de tudo que colheram – Sherlock mandou.

-Ei dê a eles um tempo de descanso – Mary chamou sua atenção.

-Tudo bem já estou acostumada com o jeito do meu padrinho – Belle suspirou – Castiel pode contar como foi não é?

-Claro – o anjo pareceu um pouco desconcertado – mas mesmo assim concordou – o sr. Shoscombe disse que o empregado que morreu era Jim Laurens, um jovem rapaz que lhe contou ter visto algo estranho numa clareira e foi averiguar o que era. No dia seguinte ele não voltou e quando foram procura-lo o encontraram morto.

Eles se sentaram nos sofás e puderam, assim, respirar um pouco e contar algumas partes, deixando outras em segredo por exemplo, o real motivo de voltarem mais cedo a casa dos Holmes... e além da aproximação dos feriados de final de ano.

-Se não for muito incômodo preciso descansar, a estrada foi longa e não estou em meu melhor estado – Belle pediu.

-Você irá ficar bem, madrinha? – disse Ray preocupada com a mais velha.

-Sim pequenina – Belle sorriu para a mais nova e beijou-lhe a testa, subindo as escadas e entrando na segunda porta à esquerda.

-Encontramos Eliza na viagem... e elas tiveram uma conversa calorosa... deve ser isso – disse o anjo para responder uma pergunta silenciosa – Joan está? Recebi um telegrama do Mel convidando todos para investigarem um colégio. Não entendi muito bem, mas ele disse que era sobre o jovem Doyle. Vocês iriam entender, segundo ele – Castiel sorriu e olhou para as escadas depois para Ray, sussurrando só para ela ouvir enquanto levantava com ela no colo e subia as escadas.

“Tenho uma missão para você. Sua mãe está de mal com o espelho, que tal fazer um desenho para agradá-la?”.

Ao ouvir essas palavras, a menina sorriu sapeca, fantasiando os desenhos que poderiam ser feitos. Logo, no primeiro andar, um rebuliço acontecia. Sam e Dean adentraram a casa, um pior que o outro, mas em geral estavam pálidos e pareciam ter corrido uma maratona de a pé que nem a égua negra de Dean, Baby, era capaz de alcançar. A pupila de ambos tinha reduzido de tamanho e desmaiaram logo que entram, murmurando coisas desconexas como “eles vieram”,”os Novak estão em perigo” “sumiram... eles sumiram”. Dito isto, Sam evaporou numa luz dourada, mas antes de sumir completamente para vira uma bola de luz, ele disse “o prazo vai arpe o segundo vier ao mundo!”

-Sam!-Amelia gritou desesperada ao ver o marido sumir-Alguém me explica o que aconteceu?!
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...