1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos entre as Dimensões >
  3. A cavalaria sideral e a redenção do cara pálida

História Segredos entre as Dimensões - A cavalaria sideral e a redenção do cara pálida


Escrita por: Litexully e AniGeeLonNerd

Capítulo 33 - A cavalaria sideral e a redenção do cara pálida


Todos ficaram confusos olhando um para o outro e Missy, por incrível que pareça desamarrou as moças e as crianças

Missy-Olá bebês mamãe voltou (aponta o dispositivo para todos ali começando a rir matando alguns demônios que Crowley já convocava, rindo que nem doida)

Amelia, Ray e Hamish correram pra junto de todo grupo

Doctor-Missy o que está fazendo?

Missy-Salvando a família da minha afilhada e me vingando desses daleiros gigantes, espero que não se importante de eu ter chamado nosso animal de estimação

Doctor-Nosso o que? (ouve um barulho e alguma coisa  apareceu em volta deles, mas todos ficaram inconscientes

John-(abre os olhos lentamente e logo tenta fechá-los de volta devido a claridade do lugar) onde? Sherlock...

Daleks-Exterminar! Exterminar!

O olhar de John se focou em Emily Hamish e Molly encurralados pelos daleks. Em outro canto Eliora e Castiel lutavam contra Crowley enquanto Mary, os 3w e Amelia atiravam contra os outros daleks.

Sherlock-(de joelhos entre os daleks e sua família grita furioso) Não podem me dividir em dois? Levem meu cérebro mas deixem meu coração aqui...

Crowley-(gargalhando) Seus idiotas! Quanto mais daleks morrerem, maior será meu exército!

Tudo isso passava pela mente de John de forma embaçada e confusa

Doctor-(voz abafada) John... John... John...

Missy- (vai para perto dele e entrega sua arma já ajudando a Doctor a se levantar – espero que não se importante de eu ter chamado uns amigos-(pisca para ela e abre a porta da TARDIS de Clara, revelando Capitão jack, River, Jenny, Vastra, Strax, algumas pessoas da UNIT incluindo as duas Osgood e Mickey e Martha Smith, todos armados

River-Ouvi falar que precisava de reforços, docinho

John-O que aconteceu?

Doctor-Basicamente os daleks enlouqueceram com a estrutura de demônio de Crowley e a traição de Missy e começaram atacar. Você foi atingido na cabeça e desmaiou e parece que Moriarty fugiu. Ah e... oi River...

River-(vê que alguém mirava neles e atira na bala a desviando para quem atirou) Você parece meu pai, ah e querido quantas regenerações você ganhou? (atira em um demônio)

Doctor-(coça a cabeça) Na verdade nem eu sei direio

River-(sorri de lado atirando mais uma vez, dessa vez a bala foi ricocheteada a acertando em cheio) Sempre quis ser o Thor (ela gemeu)

De volta aos Holmes, Sherlock pulou na frente da sua família para protege-los dos daleks que hesitaram em atirar com medo de ferir a mente de seu precioso novo líder

Sherlock-todos tem seu ponto fraco, todos tem um ponto fraco... se vocês me querem como líder que assim seja, o que aconteceu com o último líder?

Dalek-Davros está morto, Davros nos criou para a guerra

Sherlock-E acham que uma mente inteligente cooperaria com a guerra? Pra maioria dos humanos ela parece a solução mas, para alguns, incluindo eu, é a pior decisão

Dalek-Você é racional, você é um bom dalek, você parece o Doctor

Sherlock-(ri balançando a cabeça) Não, não sou, talvez haja uma diferença superficial entre nós mas talvez nossa essência seja parecida

Mycroft-(vê que Sherlock conversava com o dalek e atira em seu olho) eles são diferentes, reveja seus conceitos

Outro dalek-Nós vamos levá-lo

Mycroft-Eu não vou deixar transformarem meu irmão... ele nunca foi e nunca será um lutador, eu o vi usar sua esperteza a sua vida toda pra despistar valentões de escola sem a mesma violência que eles usavam, eu vi um garotinho amar e sentir profundamente a perda de seu melhor amigo, eu vi um adolescente lutar e se esconder do mundo porque não o entendiam. Ele criou um exterior duro e frio que só o verdadeiro amor poderia romper, eu vi uma mulher simples mas determinada trazê-lo a realidade e fazer ouvir seu próprio coração e vocês acham que parou por aí? Eu vi a felicidade no rosto do homem que segurou sua garotinha pela primeira vez e vi essa felicidade aumentar e romper completamente sua frieza quando soube que seria pai novamente. Eu vi esse mesmo homem se importar com outro tão quebrado quanto ele, e lutar por justiça, que significa fazer o bem, a qualquer um, coisa que vocês nunca vão entender.

As lágrimas de Sherlock caíram aos seus pés dos daleks e o resto dos Holmes se aproximou para abraçá-lo o consolando. Ele prestou atenção em cada palavra de seu irmão que o comoveu, o fazendo lembrar de cada situação citada vivida. Mycroft ainda encarava o dalek com um olhar severo segurando firme sua arma.

Sherlock-Molly... Emily... Hamish... eu amo vocês... você também Myc

A declaração do detetive foi o golpe datal para os daleks, que ao verem aquela demonstração de afeto decidiram encontrar seu novo líder em outro lugar no tempo espaço. Eles saíram dali percebendo que Sherlock era só humano. Nesse momento, todos derrubaram suas armas e as famílias se abraçaram entre si.

Doctor-Compaixão, é isso que é a falha nos daleks, eu sou interalmeente culpada por isso.

Primeiro as famílias separadas se abraçaram e depois todos da mesma família num abraço coletivo e finalmente todos ali fazendo os daleks recuarem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...