1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos entre as Dimensões >
  3. Fazendo as pazes de um jeito estranho

História Segredos entre as Dimensões - Fazendo as pazes de um jeito estranho


Escrita por: Litexully e AniGeeLonNerd

Capítulo 34 - Fazendo as pazes de um jeito estranho


Acima do túnel onde Winchesters e Holmes e seus aliados travavam a batalha contra os daleks, Moriarty fazia algumas aplicações em seu celular, armazenando os dados que fizeram parte dos daleks que haviam sido mortos. Essa era a parte que ele deveria fazer de acordo com o plano que havia feito com Missy e Crowley. É claro que Missy os havia traído por mais que tinha dito que os ajudaria a matar Sherlock e fazer Crowley transformar as essências dos daleks mortos em almas para um exército que ele usaria para atingir qualquer um que o prejudicasse. Mesmo contrariado por sentir-se um mero empregado, mas na esperança de ver seu arqui-inimigo morto, Jim ainda trabalhava. Ele parou ao ver Crowley passar por ele.

Moriarty-Ei indo embora tão cedo?

Crowley-Olha quem diz covardão

Moriarty-Ora pelo menos estou cumprindo minha parte, só não vi nem sinal do Sherlock morto

Crowley-Por que você mesmo não mata ele?

Moriarty-E você acha que eu não tentei? Não faz ideia do quanto ele é espertinho

Crowley-Já enganou a morte? Não é à toa que ele é amigo dos Winchester, mas chega de papo furado, me dê minhas almas

Moriarty-O que? Só por cima do cadáver de Holmes

Doctor-Lamento rapazes mas mais ninguém vai morrer hoje

Crowley-isso é o que pensa alienígena de hospital, ei deixou sua amiga ferida pra trás só pra vir atrás de mim?

Doctor-ela vai ficar bem, agora James passe esse celular pra cá. Não vai querer daleks, inteiros ou não, perto de você. Acredite eles vão te destruir mesmo que dê a vida a eles.

Moriarty-vai sonhando, Doctor, eu amo destruição

Doctor-O que me diz da sua própria destruição?

Crowley-Não percebe que essa conversa fiada não vai levar a nada? Deixe os adultos resolverem os negócios mocinha

Doctor-Mocinha? Cheque seus registros sobre mim de novo.

Durante toda a conversa, a Doctor manteve sua chave sônica nas suas costas e enquanto conversava, conseguia desfazer toda essência dos daleks do celular de Moriarty

Crowley-(suspira frustrado) destruiu minhas almas não foi?

Doctor-A mocinha aqui é esperta

Crowley-Cansei dos nossos joguinhos, adeus bambi (estrala os dedos fazendo Moriarty desmaiar e desaparece logo em seguida).

Missy apareceu naquele momento para verificar se Moriarty ainda estava vivo.

Missy-esse já foi! Talvez eu o encontre em 3w, não os seus netos

Doctor-Por que me ajudou?

Missy-Já disse! Só quero minha amiga de volta (sorri de um jeito sinistro e dando um último aceno se teletransporta pra sabe-se lá onde)


Notas Finais


Sumi mas voltei porque terminei meu TCC. Aleluia! E essa história já tem mais páginas que o meu TCC.
Agora vou tentar postar com mais frequência essa história. Obrigada a todo mundo que está lendo e curtindo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...