História Segredos ( interativa) - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~Lady_strega

Postado
Categorias Sailor Moon, Yu-Gi-Oh!
Personagens Ami "Amy" Mizuno / Sailor Mercury, Ártemis, Chibiusa "Rini" Tsukino, Diana, Duke Devlin (Ryuji Otogi), Faraó Atem, Haruka Tenou / Sailor Uranus, Hotaru Tomoe / Sailor Saturn, Jadeite, Joey Wheeler (Katsuya Jonouchi), Kunzite "Malachite", Luna "Lua", Mai Valentine (Mai Kujaku), Makoto "Lita" Kino / Sailor Jupiter, Mamoru "Darien" Chiba / Tuxedo Mask, Maximillion Pegasus, Michiru Kaiou / Michelle / Sailor Neptune, Minako "Mina" Aino / Sailor Venus / Sailor V, Mokuba Kaiba, Nephrite, Personagens Originais, Queen Beryl, Rebecca Hawkins, Rei "Raye" Hino / Sailor Mars, Ryo Bakura, Seto Kaiba, Setsuna Meiou / Trista / Sailor Pluto, Téa Gardner (Anzu Mazaki), Tristan Taylor (Hiroto Honda), Usagi "Serena" Tsukino / Sailor Moon, Yami Yugi, Yugi Muto
Visualizações 17
Palavras 585
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Desculpem ,eu sumi,e não há justificativa que os recompensará por isso.Como co autora,sinto muito.
E gostaria de pedir desculpas a autora. Mil desculpas amore. ..

Mas vou tentar fazer um capitulo legal para compensar, esta um pouco curto ,mas promdto que vou tentar.
Desculpem a mim se estiver cheio de erros,não sou muito boa. ..

Chega de enrolar né?Boa leitura a todos

Capítulo 5 - O vulto no palco


O segurança se assustou por ver a garota atrás de si,encabuladl,o mesmo deixou os garotos passarem e se dirigirem aonde seria o camarim da mesma. Era algo para os convidados especias do programa,era espaçoso  e haviam muitos cosmeticos,roupas e comida para toda a equipe.Tirando Mari e Renna ,todos os adolecentes estavam mudos,olhando para a ruiva ,por um instante,eles ficaram tão  nervosos que não perceberam que ela os encarava segurando o riso.Nenhum deles se pronunciava,até que Mari cutucou o irmão, para quebrar aquele clima.A ruiva usava um roupão branco,incobrindo a roupa que usaba por baixo .

-Vo-voce é Hime Hana?-pergunta o tricolor corado vendo a ruiva estendendo um sorriso ,concordando com a cabeça. 

-Sim, e é uma honra conhecer voce,Yugi, o rei dos jogos,Mari falou muito sobre você, e seus amigks devem ser seus eternos companheiros Tea ,Tristan e Joye. -a mesma olhou para os mesmos que sorriram afirmando -olha,se são amigos de Renna e Mariana,são meus tambem,quero que tenhamos um bom relacionamento tudo bem?-ela fala sorrindo se sentando em frenre ao espelho,passando uma leve sombra .

Os mesmos concordaram e passaram a conversar aleatoriamente com ela.Passado um tempo, foram avisados para ficarem no auditorio,pois o show iria começar em alguns minutos.Uma equipe entrou ali para arrumar a ruiva e eles foram levados ao auditorio. 

A turma se surpreendeu ao ver Bakura,May, e os irmãos Kaiba, e repararam aue estavam proximos dos mesmos .

 O diretoe deu um sinal,e os olofordes acenderam, .as dançarinas vestidas de lolitas entraram dançando a musica do programa,parando dizendo o nome do programa e olhando para a platéia. Logo a pós, uma garota vestida com um vestidk de lolita rosa bebe com detalhez em amarelo entrou no palco,seus cabelos castanho claro  estavam presos em dois coques laterais,amarrados por fitas amarelas.Os olhos amarelados da mesma estavam alegres.

-Olá a todos que estão nos ,tudo bem? -fala a mesma se sentando na cadeira giratoria do programa. E a platéia responde sim animada. -tomara que fique ainda melhor. 

A plateia aplaude a mesma que da um sorriso aberto e o diretor faz um sinal de silencio,a mezma pega um envelope vermelho que uma das lolitas entrega para a mesma. Quando o envelope se abre,a mesma finge surpresa e olha para a plateia que experava ansiosa.

-Hoje nós entrevistamos uma das maiores estrelas adolecentes, por facor,aplausos para Hime Hana -a mesma fala joganxo o envelope lara trás e cruzando as pernas,o auditorio aplaude novamente animada.E os olofordes apontam para o lado direito do palco,onde a ruiva apareceu sorrindo acendando pafa a plateia,ela usava um kimono vermelho com detalhes e rosa,que atingiam  a metade de suas coxas, uma meia calça branca 7/8 e uma sandalia estilo japonesa marrom com detalhes vermelhls.O cabelo da mesma estava amarrado num rabo de cavalo baixo,amarrado por uma fita rosa bebe. 

As duas passaram a conversar animadas ,falavam sobre a vida profissional da ruiva, a mesma lançaria um novo filme no final do mês, e ela falava animada do papel que fizera.

Do nada,as luzes se apagam surpreendendo a todos.Um misteriosos homem surge mascarado,segurando um pergaminho ,jogando o mesmo na direção da platéia, sendo pego por Renna que assim como Mari,estavam surpresas pela aparição repentina  no palco. Antes de ir,o misterioso homem olhou  para a ruiva,e percebeu que os olhos da mesma mudaram do tom azulado para o lilas, e seu olhar parecia determinado. 

-Tomem cuidado ,nem tudo é o que se parece ser-fala o homem sumindo numa cortina de fumaça,e logo em seguida,as luzes voltam e o burburio começa.

 

Continua 


Notas Finais


Sei que esta pequeno. E sinto muito por isso,gostaria que me perdoassem pelos erros de digitação que encontraram ao declrrer do capitulo.

Sinceramente, gostaria que voces comentassem suas opiniões, e agradeço de coração a todos que estão lendo.



Bem,espero ter vos agradado um pouco.

De sua co autora Lady Strega
Beijinhosde brigadeiro pra todos vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...