1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos Mortais - O Capítulo Final >
  3. Sem Saída

História Segredos Mortais - O Capítulo Final - Sem Saída


Escrita por: madoug

Capítulo 11 - Sem Saída


Fanfic / Fanfiction Segredos Mortais - O Capítulo Final - Sem Saída

No asilo....
Vera:espero que estejam preparados para o mal ,ele está a caminho!
Crystal:o que vamos fazer?!
Vera:ele tem algo que sempre esteve com ele ,que mudou?talvez uma arma uma roupa?
Megan:eu não sei o que vamos fazer?
Crystal:tem!,a ...a máscara dele mudou!,está remendada está diferente!
Vera:então é muito simples ,tiramos a máscara dele!,é temos que queimá-la ou enterrar!só assim podemos detê-lo ,ele não é mais Humano,arrancamos a maldita máscara e ficaremos em paz enquanto ele paga pelo mal no inferno!,a máscara e o que liga ele a esse mundo!
Crystal:já foi difícil quando era humano!,imagina um coisa sobrenatural!
Megan:simples?,como tirar a máscara dele não sendo morto?
Vera:isso é com vocês!
Na sala no mesmo corredor...
Oliver:algum fusível queimado!
Ashley:não!,é ele!,ele está aqui!
Trevis:o assassino?ai merda vamos nas garotas!Ash consegue andar?!
Oliver:vai! vai!! vai!!!e pega Ashley no colo e saem.e o assassino chega e vê a cama cheia de sangue e toda bagunçada.
-haha hoje vai ser um bom dia de caça!
Na sala....
Crystal:meu celular não fica com sinal!,como será que meus filhos estão?
Megan:calma irmã!,estão bem!,a gente que corre perigo!e o celular de Crystal toca.
Crystal:ué!,Alo?amor!vocês estão bem?!estou no asilo!,ele está aqui!,as crianças estão com você?!,certo!,fique a salvo amor!,cuida deles!...não vem!,eu te amo!,desculpa e desliga o celular.
Megan:porque fez isso?
Crystal:o importa são meus filhos!,se eu não sair daqui viva ,não quero que eles percam o pai também!
Vera:o medo alimenta ele!
Crystal:e o que acha que devemos fazer?,fingir que está tudo bem?não!e batem na porta.
Megan:quem é?
Ashley:abre!!!ele está aqui!!abre por favor!!!!
Vera:se deixá-los entrar estejam prontas pra que o mal também entre!
Trevis:amor abre!
Do outro lado da porta...
Ashley:ele tá chegando!o que vamos fazer?
Oliver:tem a sala do meu consultório podemos nos esconder lá!e o único jeito!
Trevis:não!,ele vai encontrar a gente!,um de nós tem que distrair ele!,eu vou!,depois encontro vocês lá!,não creio que ela não quis abrir!e anda pelo lado oposto.
Ashley:não faz isso!por favor!!!(choro)
Oliver:foi escolha dele!,temos que ir!
Trevis:Ash?!diz a ela que eu a amo!
Ashley:digo!,e sei que ela te ama!,se cuida tá?!encontre a gente!
Oliver:cuidado cara!e sai com ashley às pressas.
Trevis:pode deixar!espero que alguem Ae em cima goste de mim e me proteja.e corre para a recepção 
-haha....um filhinho de papai vai morrer essa noite!(risos).
Megan:vai pro inferno!,sua covarde!,agora sei porque ninguém falava de você!não vou virar as costas como você fez com sua família!você não foi largada aqui!,você veio pra cá só!
Vera:sim...pois sua família ,a nossa já tinha o mal!
Crystal:o que?,você é desumana!,você sim é o mal!e abre a porta.
Megan:ué ?!,cadê eles?
Vera:é tarde para eles!,fechem as portas!
Crystal:é tarde pra eles?,foi isso que você disse sobre meus pais quando estavam morrendo no hospital!,você chegava em casa dizendo pra gente isso!sua vadia!!
Vera:eu...seus pais não estão mortos!
Megan:o que?(assustada).
Vera:seus pais deixaram vocês ,fugiram para viver aventuras sem âncoras pra prendê-los e sem responsabilidade!
Crystal:não pode ser!(choro)
Megan:não!,é mentira!
Vera:eu sei que dói,mas é a verdade!,eu sou a mãe de vocês!eu criei vocês!
Crystal:não!,você ficou com a gente pelo dinheiro!,você nunca foi boa!
Vera:cala a boca!,ainda sei como puni-lãs posso muito bem bater em vocês!
Megan:se você tentar algo!,saiba que vai ver o mal!,mas o meu lado ruim!vera olha assustada para as duas.
Crystal:calma irmã!,vamos sair daqui!,ela já nos ajudou bastante!
Vera:se saírem estão mortas!,deixe eu ajudar!,fazer algo de bom pra vocês!uma vez pelo menos!
Na recepção...
Trevis:merda!,ele está atrás de mim!,o que faço?e se esconde debaixo da bancada.
-Trevis!,vou ter o prazer de cortar você e esfregar seu sangue na sua tão querida namorada que lhe deixou na mão!haha..apareça e eu mato sem você sentir muita dor!e se aproxima da bancada e o celular de Trevis toca.
Trevis:droga!(sussurro)
-haha...achei!e Trevis levanta da bancada e corre para a porta que estava trancada...
Trevis:merda!,socorro!
-eu avisei você!haha não tem saída!eu peguei você,e se aproxima 
Trevis:não!,socorro!!!e o assassino enfia o machado na barriga de Trevis.
Trevis:AAh!,seu merda!e o assassino atravessa o machado na barriga de Tevis que cai morto.
-haha fui generoso!,não doeu nada!...haha...em mim!agora cadê minhas meninas?!....

Segredos Mortais - O Capítulo Final!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...