1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos Mortais - O Enigma >
  3. The Final

História Segredos Mortais - O Enigma - The Final


Escrita por: madoug

Capítulo 17 - The Final


Fanfic / Fanfiction Segredos Mortais - O Enigma - The Final

No hospital.....
Patrick:isso é uma tortura!
Enfermeira geral:olha fique calmo,eles estão fazendo o melhor ,mas ela está perdendo muito líquido da bolsa ,sabe com quantos meses ela está ?
Patrick:5/6 eu não tenho certeza!
Enfermeira:entendo!,faremos o melhor!mas quero que saiba que é um caso complicado ,gravidez de risco!...mas ela está ali lutando ..ela é uma mulher forte!
Megan:vai dar tudo certo!
Na sala de cirurgia...
Crystal:não deixem meu filho morrer!
Médico:conseguimos retirar a bala
Enfermeira:ela está perdendo muito líquido e sangue!,teremos que fazer o parto!
Crystal:não!eu só tenho 6 meses!
Médico:ou você dá essa chance a eles ou os três vão morrer!
Crystal:três?
Enfermeira:sim!,são gêmeos!,uma menina é um menino!
Crystal:aí meu Deus!salvem façam tudo pra salvarem eles por favor!
Médico:e nós faremos!,e da anestesia mais forte em Crystal...
2h depois após uma cirurgia complicada e delicada...
Médico:sr.Patrick?!...
Patrick:ela está bem ?e meu filho?
Médico:tenho 2 notícias pra você,sente-se !
Patrick:o que houve?!!(choro)
Médico:você sonha em ser pai?
Patrick:sim,meu filho está bem?
Médico:não..e Patrick chora 
Megan:ele não resistiu doutor?(triste).
Médico:calma!não deixaram eu terminar...então não é só um filho ....são dois!,você vai ser papai de dois bebês lindos!...incrivelmente grandes e por enquanto não apresentaram nada de errado!
Patrick:e meu amor?ela aguentou doutor?!
Médico:ela...é uma garota forte!...mas a má notícia é que ela não vai poder ter mais filhos!..infelizmente
Patrick:ah doutor,ela já me deu dois!ela tá bem isso que importa!posso vê meus filhos e ela?
Doutor:claro você pode ir sim ,e mais um ,mas deixa ela descansar um pouco..tem de ser rápido!
Jason:vão lá fico aqui esperando vocês....peçam a desculpa a ela por mim por favor!(triste)
Dentro da sala...
Crystal:meu deus!..meus bebês são tão lindos 
Patrick:meu deus!amor!que lindos!(emocionado) e da um selinho em Crystal .
Megan:Awnt olha os olhos puxados (risos),qual nome?
Crystal:eu quero que seja liz
Megan:lindo nome e o menino?
Patrick:em homenagem ao meu pai ...Nicollas !
Crystal:amor olha como são lindos nossos bebês!
Patrick:são tão grandes amor!,entendi o motivo das dores meu amor!graças a deus ,meus amores estão bem!eu te amo
Megan:sou uma titia!!!(feliz)
Crystal:sim irmã!...também te amo!
Megan:gente esse é o final!,acabou finalmente!
Crystal:nosso final feliz!
Patrick:o mais feliz até que enfim!e beija Crystal e pega os filhos no colo e Megan olha pra Crystal sorrindo.
Na casa de Alex...nos escombros queimados da casa está a máscara rasgada do assassino ,não muito longe ele queimado se levanta caminha lentamente até a máscara.
-haha uma lenda nunca morre,eu sou uma lenda!,eu sou um deus!hahaha e pega o machado.
Policial:senhor?!está bem?recebi uma chamada o que houve aqui?
-haha me sinto melhor que nunca 
Policial:você parece estar muito ferido?como consegue estar vivo sangrando tanto?!ei?o que houve aqui?e põe a mão na arma.
-hahaha vocês nunca aprendem!,eu sou um deus!,o mal que há ,vocês vão me Matar e eu vou voltar pra me vingar!
Policial:solte esse machado senhor!e aponta a arma.
-claro!,ae!,..cuidado!atrás de você!
Policial:o que e se vira 
-senhor policial?
Policial:não tem nada....e o assassino arremessa o machado na testa dele que cai morto.
-hahaha agora tem!...eu estou meio fraco mas vou voltar um dia e acabar com tudo isso...haha e não vai demorar hahaha, E pega a máscara de pano e põe.

 Segredos Mortais - O Enigma!!
       



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...