História Segredos mortais - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Black Veil Brides (BVB)
Personagens Andrew "Andy" Biersack, Ashley Purdy, Christian "CC" Coma, Jacob "Jake" Pitts, Jeremy "Jinxx" Ferguson, Personagens Originais
Tags Bvb Suspense Romance Horror
Exibições 5
Palavras 247
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Visual Novel, Yuri
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Festa p. 1


Fanfic / Fanfiction Segredos mortais - Capítulo 6 - Festa p. 1

Pov melaine

Recebi um convite para uma festa,e é claro que eu vou,faz algum tempo que eu não saiu para uma festa.Acabei de sair do banho,meu pai já sabe que eu vou nessa festa,então caminho até o guarda-roupa,abro ele e começo a procurar uma roupa legal,a porta se abre e eu tomo um grande susto.Vejo que é marta.

-ai que susto-disse com a mão no peito

-desculpa-disse com um sorriso falso

-você já pode parar de fingir-digo mechendo no meu guarda-roupa

-Que bom que você vai sai,tenho planos pra hoje com seu pai-disse com um sorriso malicioso

-affs me poupe-disse fechando a porta na sua cara

Assim que achei uma roupa bonita,fui me maquiar,fiz uma maquiagem pesada e dechei meu cabelo solto,passei meu perfume favorito.

Fiquei mechendo no celular até dar a hora.

Pov kendall

FINALMENTE FESTA,não aguentava mais esse tédio,já tinha tomado banho e estava secando meu cabelo,precisava comprar urgente tinta.Fiquei me encarrando no espelho até receber uma mensagem dos meninos,me perguntaram se eu iria na festa,fiquei algum tempo conversando com eles até perceber que já estava quase na hora da festa,então fui terminar de me arrumar.

Pov emilly

Estava em frenta a boate,dava para escutar a música do lado de fora,tinha várias pessoas já bebadas do lado de fora,resolvi entrar logo.

Assim que pissei lá dentro,senti o lugar tremer,a música estava muito alta,andei em direção ao bar,sentei e pedi ao barman uma tequila,senti que estava sendo observada,olhei para o lado e me surpreendi.

-Alice?

 

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...