1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos Mortais >
  3. I'M Back

História Segredos Mortais - I'M Back


Escrita por: madoug

Capítulo 10 - I'M Back


Fanfic / Fanfiction Segredos Mortais - I'M Back

Na casa de Alex.....
Mãe:filho você não pode ficar trancado no quarto o dia todo!
Alex:eu nunca vou te deixar Sarah e agarra o urso de pelúcia que deu a Sarah 
Mãe:filho!
Alex:Sarah!!(choro)
Mãe:eu não sei o que fazer com esse menino (choro)
Pai:o que houve?
Mãe:ele não come,não fala ,só fica no quarto abraçado com aquele maldito urso ,relembrando da Sarah!(desesperada)
Pai:que situação(triste)
Mãe:o que vamos fazer?
Pai:sei o que devemos fazer ,mas iremos aguentar ?...você sabe o hospital psiquiátrico ?!...(triste)
Mãe:não aguento vê-lo assim ,se for pra ele ficar bem logo eu aceito!(choro)
Pai:então está feito ,ligarei! E você certifique-se que ele não irá fugir 
Mãe:tudo bem ...e sobe para o quarto de Alex .
Pai:alô?é do hospital ?..meu filho passou por um trauma forte e ele não está bem...
No quarto...
Alex:você era tão linda,cheia de vida meu amor!,que saudades Sarah!!!saraaah!!!como eu quero você aqui ,Sarah!(choro)
Mãe:meu deus (choro) espero que esteja fazendo o certo 
Pai:é o certo ...ele não está bem querida!(triste) e ficam observando Alex chorando ...se abraçam e choram juntos....
Na casa de Bianca....
Bianca:deixa eu ver...já separei blusas,shorts,devo ter esquecido algo!sempre esqueço!ah! Meu deus minha identidade!!!e se abaixa e ouve ruídos na escada...
Bianca:alguém Ae?!Alex?!,é você?!eu não acho graça nisso ?!!!
-miau e a gata pula das escadas ..
Bianca:ain que droga de susto !!(espanto)....eu acho que fiquei meio paranóica !que loucura (risos) e o assassino passa por trás dela ..
-miauuuuu!e fica arrepiado e se debate nos braços de Bianca ...
Bianca:O que foi garoto?!ei!calma!! Te peguei!ta tudo bem!
-não ,eu te peguei!
Bianca:o que?e se vira e o assassino empala bianca com uma facada no abdômen ,Bianca cai....
-haha,eu falei que ia caçar cada um de vocês e sorri 
Bianca:eu...não acredito ...que é...é...(agonizando) e morre .
-agora ,cadê meu garoto?e olha para casa de Alex...quando se aproxima da porta, vê um carro de ambulância e sai correndo pelas portas dos fundos ...
Na casa de Alex...
Pai:eles chegaram !
-então vocês são os pais dele?
Mãe:sim!
-víemos buscá-lo ,podemos entrar?
Mãe:ele está lá em cima 
-assine esse formulário!licença e sobe a escada
Mãe:eu...
Pai:vão cuidar bem dele ,ele precisa!
Mãe:tudo bem (triste)
No quarto de Alex...
Alex:quem são vocês?!!(assustado)
-víemos buscá-lo!
Alex:mãe!..pai!!...vocês querem me matar!!!,não me toquem!!!!(choro)
-calma,vai ficar tudo bem e dão uma injeção tranquilizante em Alex que desmaia instantaneamente ele o carrega e desce com ele 
Pai:o que houve?!
-ele estava muito agitado !usamos o procedimento adequado!,se me dão licença. Estamos indo ...vocês podem visitar ele ...ele será bem tratado pais!,é o melhor pra ele!
Mãe:ain meu Deus (choro)
Pai:vamos entrar querida!e fecha a porta e Alex e posto dentro do carro do hospital e é levado a clínica ....
            Música:your Way
Take your way ,in You mind say love everyday everytime,its not goodbye...
             
                      Segredos Mortais !

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...